x
Convex Datacenter
Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 467
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Amigos
    Tive mais uma idéia, podemos mudar o nome do encontro para:
    Procurando Ovnis e Ets com Engesas, Campers, Xterra e outros 4x4 em Aiuruoca.

Obs: Lembrando a todos que Varginha (terra do ET) é perto dali.
    Abs.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, cachoeira dos Garcias fui conhecer dia 24 passado
    É um passeio ou trilha leve
    Pena q estava chovendo qdo cheguei e a água meio gelada , deu pra encarar ñ
    A 5ª foto é uma cachoeira menor uns 100m abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Trotta e Outros
    1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.

Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...?
    Alguem ja fez essa ai
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Trotta e Outros
    1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.
    Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...?
    Alguem ja fez essa ai
    Oi Orione
    Para mim e acredito que os demais amigos também, estamos procurando por passeios ou trilha leve, não pretendemos fazer trilhas médias e pesadas, sendo muitos os motivos para isso, assim este passeio da cachoeira dos Garcias como do post anterior esta ótimo.
    Abs.
    Paulo

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Show de bola, mesmo pq uma pick-up como a minha faz no máx. uma média, pesada nem pensar kkkk.

E pesada tbm, apesar de nunca ter ido em uma não faz meu gosto, força o veículo, amassa por baixo, laterais, risca, acaba danificando algo, algumas pessoas devem ficar nervosas, impacientes, podem envolver perigo e essas coisas q vc´s sabem melhor do q eu ...

Eu gosto é de barro/lama, assim o carro ñ força, patina as rodas hehehe, o máx q pode acontecer é ficar atolado hueaheuaheau...
    A ñ ser nas subidas onde a estrada é mto largada e as enchorradas da chuva cauzão errosões, ai tbm é fogo, pq se beirar muito eu estiver escorregando

Essa ai é show msm, é passeio/trilha leve, são 10Km de terra e calçamento nas subidas fortes. Só tem q andar uns 300m pra chegar até ela .
    Abs.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Fiquei animado com o encontro de vocês e estou avaliando com a patroa.
    No caso, eu participaria na categoria outros 4x4.
    Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
    Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
    Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
    abraço a todos,
    Mauro
    Pajero Full 3d

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
    abraço a todos,
    Mauro
    Oi Mauro
    Seja bem vindo ao grupo de amigos que temos aqui, venha mostrar seu 4x4 e participar dos passeios e seja mais um louco por jipes como nós
    Devo sair na quinta pela manhã, faça logo a sua reserva, caso não seja possível passar todo o final de semana, outros amigos aqui do RJ devem ir no sábado pela manhã.
    abs.
    Paulo
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
    Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
    abraço a todos,
    Mauro
    CARO MAURORJBRASIL

Seja muito bem vindo a este grupo de ENGESEIROS E OUTROS 4X4 , nosso encontro tem sido cada vez melhor em participantes e todos que vão voltam levando outros amigos .

Nestes encontros NACIONAIS vem amigos de longe e por ísto a TRILHA que temos feito , NÃO SE PODE DIZER QUE É UMA TRILHA pois todos tem que voltar com os carros inteiros , LOGO : NÃO É TRILHA , SÃO APENAS PASSEIOS EM ESTRADAS DE TERRA e para aqueles que gostam de TRILHAS e estão mais próximo de suas casas , as vezes arriscam em uma TRILHAZINHA curta , só pra distraír pq niguem é de ferro .

Contamos com sua presença lá e sua família tb .

ABRAÇO

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu
    CARO TROTTA.79

Todos os encontros tem sido da mesma forma , SOMOS AVESSO A UMA PRÉ-PROGRAMAÇÃO , digo SOU e acho que a maioria .

No dia pela manhã a gente se junta e decide o que fazer na hora , alguns vão para um lugar e outros , digo a maioria vai fazer os passeios ( trilhas ?????? ) não é trilha , é passeio mesmo , e o grupo que não gosta de trilha/passeio vai para a cidade fazer compras , visitar parques , e a tarde junta todo mundo de novo e todos felizes ficam relatando o que fizeram , tem dado muito certo neste aspecto .

ABRAÇÃO e até lá

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, desculpem a invasão...rs

Acredito que estarei visitando meu pai em minas (Barroso-MG, uns 70Km de Ibitipoca) nesta data e vou dar um jeito de dar um pulo no encontro e fazer um passeio com vocês...

Vou acompanhando o tópico.

Abraços
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais um para o evento.
    Me inclui lá no final da lista.

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
    23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
    24 - Mauro e Helena ------------ L200 Triton ------------------------Reservado

Segundo a Agda informou era o último apartamento disponível no 2º puxadinho. Este evento tá bombando.

Vamo que vamo.

abs a todos
    Pajero Full 3d

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem