Postado originalmente por
Roger Nunes
Pessoal, um pouco atrasado mas....
Como já foi comentado inúmeras vezes o encontro foi perfeito. Gente boa e alegre, novos amigos, uma viajem pra lá de "emocionante". A trilha apesar de bem longa nos mostrou uma paisagem exuberante como se vê nas fotos, lugar ímpar!. Infelizmente tive um pequeno imprevisto de quebrar a carcaça caixa de tração qdo batí numa pedra e como só fui perceber alguns km depois uma das engrenagens tb ficou bem danificada por causa da caixa ter ficado desalinhada(olhando a paisagem e esquecendo da estrada), e apesar de ter reparado a carcaça quebrada com solda a engrenagem nâo resistiu. Depois de uns 20km ela quebrou dando um tranco e voou caco da caixa de tração.
Não tive outra solução a não ser acionar o reboque que veio de Andradina,cidade próximo a Seritinga ao "salgado" preço de 1.200,00.A viajem de volta foi meio tensa pq o motorista foi brigando com a direção do caminhão o tempo todo por causa da enorme folga na direção e qdo chegamos perto de Além Paraíba caiu um temporal, aí o negócio ficou tenso mas graças a Deus tudo terminou bem e chegamos à Campos 21:30, foram 7 horas no total.
Apesar dos problemas, eu faria tudo novamente. Menos quebrar a caixa!
Quem não foi...não deixe de ir no próximo!
Quero deixar um agradecimento especial ao Edu Velo por ter rebocado a F por mais de 30km de volta à pousada e depois pela ajuda no reparo! VC É O CARA!.
Ao amigo/irmão Guilherme Abreu por todo apoio e ao Leandro de Friburgo, Obrigado.
Fotos e muitas fotos depois.
Até o próximo!!