-
5 Anexo(s)
Esta primeira foto ai de cima é da Camper de nosso amigo João do Jeperaço que ficou com fome e resolveu comer o que estava por perto: Tubo de freio, cabo de velocímetro e um monte de fio. Depois deu trabalho pro João para desengasgá-la. Olha a cara de satisfação do João desenrolando tudo do cardã.... Se funcionou depois? Claro.rsrsrsrs
-
Bacana demais as fotos, o local, o encontro, as estórias....
Mas poucas fotos ainda....
Vamos postar mais, pessoal!
Parabéns a todos e pena eu não estar com vocês!
Mas no próximo eu vou e de engesa!
Palavra de escoteiro!
-
Estive lá no encontro no sábado, gostei muito de conhecer e poder conversar com todos, além de saborear um delicioso churrasco.
-
Eu cheguei bem , cheguei sabado as 17:00 . Sabado depois que o mecanico terminou de trocar a correia eu acelerei - Pois recebi a noticia que minha casa tinha sido furtada.
Desculpe a todos que não me despedi.:oops:
Mais uma Vez muito Obrigado aos grande amigos e companheiros Lau e Rodrygo.Que me apoiaram na manutentenção e no translado da minha familia.:concordo:
Foi muito bom conhecer os que a gente não conhecia e rever os velhos companheiros.
Vamos procurar manter contatos
Até a proxima.
-
Cheguei em casa ás 21:30 h , fiz excelente viagem ...
Ficamos a manhã no Pocinho com a galera do Jiperaço e almoçamos no rest. do Mirante , bem perto do Pocinho ...
Voltamos por Sol. de Minas , Carmo de Minas , SJ do Alegre , SR Sapucai e Fernão Dias ... muitos carros , mas transito fluiu normal ...
Uma pena a solda não aguentar , tanto trabalho e acabou não funcionando ... o Leandro apareceu na hr pelo jeito ... eita guinchinho caro da p.... sô ... se soubesse ... ainda estava em Aiuruoca , só saímos de lá depois das 14:00 h , emprestava o towbar univ. e o Coração Valente levava a F ...
Doc , fiz 685 km qdo abasteci com 24 lit. em Baependi e 44 lit. na Fernão ... ( deu 1000 km no total ) a média foi 10 km/l mesmo rebocando a F na trilha e no asfalto , não foi mais preciso repor óleo no motor , manteve o nível com 1/2 litro que coloquei de manhã , tb acho que o consumo do óleo foi devido o reboque da F ...
O encontro foi nota 1000 , quem não foi perdeu , conhecemos um pouco da região , pegamos uma trilha longa com muito visual ...
A Pousada campeã , tivemos muita liberdade , fechamos o pátio de recreação e churrasq. pra gente ... vale como indicação ...
Uma parte da galera acabou retornando no sab. , espero que todos tenham retornado bem , mesmo com a bx material do Rogerio , como o Doc comentou , o mais importante é que todos estamos com saúde e disposição ...
abs ... Edu
-
Olá All.
Estou tentando enviar fotos mas não estou conseguindo.
Valeu
-
Trotta , tem que clicar em Modo Avançado pra colocar fotos e depois em ( administrar anexos )
Mudou o esquema ...
-
Galera........O encontro foi SHOW...não tem outra palavra para definir !!! O lugar é maravilhoso.....aquela pousada do lado de lá parece mentira...
O passeio já deu a entender que seria ótimo desde a ida....quando eu, Edu e Marcão nos encontramos em Campanha com o Salviano e esposa para almoçar...que costela é aquela. valeu Salviano !!!
Chegamos no sábado as 22:00 em casa, tudo correu bem, viemos Eu e o Presidente Zykão (ou é o Trotta o presidente)...hehehe...e viemos numa boa, sem nenhum problema.
Muito bom conhecer pessoas do BEM....e rever os grandes Amigos !!!
Tudo foi muito bom....sem contar a Pizza da cidade, que além de ser muito boa com um ambiente excelente.....é muito barata.:dance: Tão barata que nosso amigo Leandro quis levar 2 pra pousada, caso desse fome a noite.....kkkkkkk
Gostaria de Agradecer ao Marcão que quando o Guilherme estava com febre sempre se propôs a abortar a trilha para ir ao PS com a gente.....e agradecer ao Dr. Guilherme que nos ajudou bastante quando o Guilherme (meu filho) estava com febre....Obrigado!!!
Laudemir...mermão....foi um prazer revê-lo !!!
Espero rever os amigos em breve num próximo encontro.
Abraços
Rodrygo Carreira
-
Caramba, foi tudo de bom.
Bom lugar, boa companhia e novos amigos. Além de uma trilha em um lugar muito bonito. Chegamos em casa por volta das 22hs de domingo,:sad: por motivo do Palio de nosso amigo Sebastião ter fervido.
Ela foi rebocada pelo nosso amigo Laudemir, até posto em Bom Jardim de Minas para que o quincho do seguro à rebocasse. Apesar desse contratempo fizemos uma boa viajem de volta.
A noite quando chegar em casa posto as fotos.
[]s
Alexandre.
-
[QUOTE=Rodrygo;1427899]Galera........O encontro foi SHOW...não tem outra palavra para definir !!! O lugar é maravilhoso.....aquela pousada do lado de lá parece mentira...
O passeio já deu a entender que seria ótimo desde a ida....quando eu, Edu e Marcão nos encontramos em Campanha com o Salviano e esposa para almoçar...que costela é aquela. valeu Salviano !!!
Olá! Rodrygo e galera, Edu e Marcão voltem sempre que poderem, quem não sabe da costela é esta aqui hó!...
Sabores de Minas - Roteiros Gastronmicos Cidades Histricas
Estamos aqui, em Campanha/MG, à disposição para quem quizer nos dar o prazer da visita.
O passeio foi ótimo, fazer novos amigos, rever os amigos, são esses grandes momentos da nossa vida que não tem preço...o resto vem por acrescimo.
Um abraço a todos, Salviano e Ana
-
Não estava conseguindo anexar...agora acho que vai.
-
3 Anexo(s)
Anexo 288423Anexo 288422Anexo 288421Como todos já falaram, eu também vou repetir, o encontro foi nota 1000.
Aos que não puderam ir, informo que já estou esperando ancioso o VI encontro. (que por
falar nisso, o local já esta definido, será na Bocaina, em data a ser escolhida)
A pousa do lado de lá é indescritível, visual maravilhoso, e segundo o GPS do Salviano
marcava 1905 metros de altitude.
Alguns não viram, mais no final da pousada tinha até uma criação de gado, foto abaixo.
Um grande abraço a todos.