Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2011, 08:09
    Eduardo Velo
    Valeu Rogerio , foi bem suscinta mas esclaceredora sua msg ...
    Estava no sul com a Tracker , fui pra Pinheira SC , P. Alegre , S. Borja e voltei pra Pinheira e depois pra casa ... mais de 3000 km só de estrada ... rs

Com certeza isso iria acontecer pq as paredes de fixação da T-case eram finas , qqer batida iria acabar danificando ... agora é partir pra outra T-case com fixação melhor ...
    Seria bom sempre ter um com jogo de ferragens pra arrastar um bixo na trilha se precisar ... além das cantoneiras , com 2 hi-lift de mesmo tamanho tb é possível rebocar ... se precisar de alguma dica pra fazer o towbar é só gritar ... coloquei no tópico da jabiraca umas gambis ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...biraca-34.html
    O doc falou tudo , qdo a gente sai junto tem que voltar junto ... espírito jipeiro ... todos cooperaram , nota 1000 pra essa galera que estava com a gente em Aiuruoca ...

abs ... Edu
  • 10/05/2011, 09:52
    Kim
    Opa Galera!

Durante o encontro decidiram algo sobre o próximo??

2012???

VI?
  • 10/05/2011, 20:18
    laudemir da silva
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Galera!

Durante o encontro decidiram algo sobre o próximo??

2012???

VI?

Opa kim ficou decidido que o VI encontro seria em Bananal - São Paulo, vou verificar um local bacana e que comporte todos para ficarmos juntos na confraternização. Grande abraço
  • 12/05/2011, 10:59
    Eduardo Velo
    Lau , vc conhece alguma dessas 2 pousadas - Hotel Faz. Casa Grande e Pousada Vale do Pico ?? são as 2 mais em conta seg. o site
    Pousadas em Bananal - SP.
    Acho que esse Hotel Casa Grande seria uma boa pra gente ... deve ter espaço suficiente ...

abs ... Edu
  • 12/05/2011, 18:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Lau , vc conhece alguma dessas 2 pousadas - Hotel Faz. Casa Grande e Pousada Vale do Pico ?? são as 2 mais em conta seg. o site
    Pousadas em Bananal - SP.
    Acho que esse Hotel Casa Grande seria uma boa pra gente ... deve ter espaço suficiente ...

abs ... Edu

Boa tarde Edu, Laudemir e demais amigos. Edu, eu estive em Bananal há 3 semanas e nós ficamos numa pousada bem legal, a POUSADA REFÚGIO SOUZA LEITE. O dono, o Miguel, é gente muita fina e é uma "peça". Ele libera a cozinha da pousada e dá para ficar numa boa, com bastante liberdade Dá para cozinhar e bater papo na sala grande. O único problema é que o puxado da frente da pousada é baixo e tem que tomar cuidado para não bater a cabeça. A pousada fica na Rodovia SP 247, km 31, Bananal,SP. fones 12 3116 1325 e 12 9735 9358. Há muitas trilhas na região e o Miguel conhece bem a região (parece-me que ele nasceu , ou frequenta a região desde garoto). Conversem com o Miguel e digam que é um grupo de jipeiros e peçam descontos. Se der, acho que vou com vocês nesta. Abs Válter

p.s. neste link tem mais informações Wix.com Souza Leite created by serengetiman based on Business World
  • 12/05/2011, 19:36
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Opa kim ficou decidido que o VI encontro seria em Bananal - São Paulo, vou verificar um local bacana e que comporte todos para ficarmos juntos na confraternização. Grande abraço

Laudemir
    Haviamos combinado que fariamos 2 encontros por ano, (de 6 em 6 meses), assim poderiamos marcar o VI encontro para Novembro.
    O que vc e os demais amigos acham deste mês, ou iremos mudar a periodicidade dos encontros??
    Abs.
    Paulo
  • 12/05/2011, 19:45
    laudemir da silva
    PC
    Novembro tá muito bom para mim, vou aguardar só o Edu ver este post e nos passar sua escala para fecharmos a data. Grande abraço
  • 12/05/2011, 19:47
    laudemir da silva
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Edu, Laudemir e demais amigos. Edu, eu estive em Bananal há 3 semanas e nós ficamos numa pousada bem legal, a POUSADA REFÚGIO SOUZA LEITE. O dono, o Miguel, é gente muita fina e é uma "peça". Ele libera a cozinha da pousada e dá para ficar numa boa, com bastante liberdade Dá para cozinhar e bater papo na sala grande. O único problema é que o puxado da frente da pousada é baixo e tem que tomar cuidado para não bater a cabeça. A pousada fica na Rodovia SP 247, km 31, Bananal,SP. fones 12 3116 1325 e 12 9735 9358. Há muitas trilhas na região e o Miguel conhece bem a região (parece-me que ele nasceu , ou frequenta a região desde garoto). Conversem com o Miguel e digam que é um grupo de jipeiros e peçam descontos. Se der, acho que vou com vocês nesta. Abs Válter

p.s. neste link tem mais informações Wix.com Souza Leite created by serengetiman based on Business World

Grande amigão VAlter será um enorme prazer rever o amigo e tê-lo, não só neste mas em todos os eventos. Grande abraço meu amigo
  • 12/05/2011, 19:50
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Laudemir
    Haviamos combinado que fariamos 2 encontros por ano, (de 6 em 6 meses), assim poderiamos marcar o VI encontro para Novembro.
    O que vc e os demais amigos acham deste mês, ou iremos mudar a periodicidade dos encontros??
    Abs.
    Paulo

Pessoal posso da um palpite ? Que tal Monte Verde-mg em pleno frio ? O bom e que fica perto de SP e RJ. Bom talvez em um fim de semana de agosto !
  • 12/05/2011, 20:57
    Maurorjbrasil
    Opa!
    Estarei no proximo tambem.
    O ultimo foi muito bom.
    Continuo acompanhando as discussões, mas não conheço a região para opinar.
    abs a todos.
  • 12/05/2011, 21:10
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Grande amigão VAlter será um enorme prazer rever o amigo e tê-lo, não só neste mas em todos os eventos. Grande abraço meu amigo

Valeu caro amigo Laudemir. Apesar da distância física, o amigo sempre é lembrado, inclusive, pedi ao Edu que lhe desse um grande abraço lá em Aiuruoca. O prazer será meu. Abs. Válter
  • 15/05/2011, 00:20
    guilhermeabreu
    CAROS AMIGOS

Acho que só eu e o EDU VELO é que participamos de todos encontros .

E lá em AIURUOCA decidimos por BANANAL , o amigo LAUDEMIR sugeriu em fazer dois encontros destes por ano .

Na minha opinião e na do ROGERIO achamos que duas por ano fica meio puxado no tempo e no tempo$$$$$$$$$$$$$$$ , acho que uma por ano ficaria muito bom .

Para vcs de Sampa e região Sul Fluminense fica bem perto , mas para mim e os outros daqui de Campos somos os que andam mais para chegar nos encontros e em uma das vezes em AIURUOCA voltei guinchado R$900,00 ha 3 anos atras ( quebra do rolamento traseiro semi flutuante na época ) , desta vez o DAEL ROBERTO voltou guinchado de Pádua ( quebra da correia dentada ) e o ROGERIO voltou guinchado de Seritinga R$1.200,00 CARÍSSIMO ( quebra da T-CASE qdo bateu na pedra ) .

É por este motivo das quebras que não sabemos qdo ocorrerá é que digo que uma por ano esta bom demais .

ABRAÇÃO A TODOS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:20.