Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2011, 10:42
    Eduardo Velo
    Lau , joão ,Tom ... galera do Jiperaço ... amanhã a gente se ve ao vivo e a cores ...
    Diz o climatempo que não chove até domingo a tarde em Aiu ... vai ser bom pro churras ...
    http://www.climatempo.com.br/previsa...98/aiuruoca-mg
    A galera de Campos é que vai andar mais , mas acredito que antes de escurecer vamos estar todos na pousada ...
    Galera de Sampa que for pela Fernao e quiser ir em comboio . Amanhã entre 08:30 h e 09:00 h saindo do 1o posto da Fernão em Extrema MG ... km 0 - posto fronteira do posto até Aiuruoca = 280 km = 3,5 hr de viagem aprox. chegaremos na hr do rango ... rs
    PX = 16 ; PY = 144160 meu cel. - 0 .. 11 9291 6611

abs ... Edu
  • 20/04/2011, 12:08
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Sairemos de Campos entre 8 e 9 hs de 5ªf , amanhã , e iremos por São Fidelis - Padua - Tres Rios - 040 - Juíz de Fora - Lima Duarte- AIURUOCA . Para nós deve dar uns 500 km . 500 km de tranquilidade .

PX CANAL 16

Até amanhã e boa viagem para todos
  • 20/04/2011, 12:36
    NO - CT Santos/SP
    Uma pena que por compromisso assumido não posso participar.
    To doido pra batizar a XTerra kkk
    Um excelente encontro pra todos.
    E vou ficar com vontade de tomar umas marvadas e cerva kkk
    abs
  • 20/04/2011, 18:45
    Eduardo Velo
    Salviano , vi o end. do restaurante colibri , é Rod. Vital Brasil ( BR 267 ) n. 315
    Vamos estar passando por aí por volta de 11:00 h , 11:30 h , se o rest. estiver aberto a gente come uma costela no bafo depois segue pra Aiu de barriga cheia , senão a gente segue juntos pro prox. rest. que tiver aberto ...
    Qdo estivermos chegando em Campanha te ligo ...

abs ... Edu
  • 20/04/2011, 19:14
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Salviano , vi o end. do restaurante colibri , é Rod. Vital Brasil ( BR 267 ) n. 315

Vamos estar passando por aí por volta de 11:00 h , 11:30 h , se o rest. estiver aberto a gente come uma costela no bafo depois segue pra Aiu de barriga cheia , senão a gente segue juntos pro prox. rest. que tiver aberto ...
    Qdo estivermos chegando em Campanha te ligo ...

abs ... Edu

Nooossaaa...já descobriu o lugar? E eu já encomendei...estaremos lá aguardando a comitiva.

Alguem vai querer mudar o trajeto? OLHEM BEM!!!!

http://sites.uai.com.br/guiagastrono...stela_bafo.htm

Na 267, chegando no perímetro urbano, tem radar de 60 Km p/hora, atenção!!!
  • 20/04/2011, 19:29
    Leandro Salgado
    Mauro,

tentarei chegar as 10 horas no pedágio. Se não nos encontramos em Aiuruoca.

[]'s
  • 20/04/2011, 21:43
    Aurélio
    Opa.

Baixa de última hora.
    A filhota está com suspeita de dengue. Repouso e obserção ate sexta quando fará o exame de sangue.
    Bom encontro a todos. E não esqueçam das fotos!
    Abs
  • 20/04/2011, 21:46
    Kim
    Pessoal!!!!

Não esqueça de quem não vai!

Fotos, para babar no teclado!!!!

Bom encontro a todos!!!
  • 24/04/2011, 19:37
    guilhermeabreu
    Aiuruoca
    Bom pessoal , acabei de chegar , tivemos contratempos na volta , o ROGERIO com sua F-75 só conseguiu andar até um pouco antes de SERITINGA , o LEANDRO puxou a F-75 até o Auto Posto Livramento .

De lá o ROGERIO conseguiu contactar um guincho que cobrou R$1.200,00 , ele deve estar no caminho , o CORAÇÃO VALENTE mostrou a sua valentia , de Seritinga aqui 450 km fiz em 5:30 hs com parada para o almoço , andei bem e não aconteceu nada com o CORAÇÃO VALENTE .

Lembrando que a quebra do ROGERIO foi por ter batido com a T-CASE numa pedra qdo íamos para a Pousada do Lado de Lá , ele conseguiu soldar no sábado , mas a solda não aguentou , e lembrando tb que o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) com sua L-200 tb não conseguiu chegar lá pq a FAMIGERADA CORREIA DENTADA arrebentou na ída a 180 km de Campos , logo , foi o 1º a abortar o encontro e voltou no guincho tb .

Logo a turma de Campos teve quebras importantes e com prejuízos altos , MAS DEUS NOS PROTEGEU DE ACIDENTES E ESTAMOS TODOS INTEIROS E SAUDAVEIS .

O V ENCONTRO FOI MARAVILHOSO , conhecemos pessoalmente vários amigos virtiuais , como sabem estou meio velho e posso esquecer de alguns , pois não conseguí memorizar a fisionomia de todos com seus nomes , como exemplo só fui lembrar do nome com a fisionomia depois que eles saíram como o ZYKAO e o TROTA , o RODRYGO , memorizei logo pois ficamos muito próximos por muito tempo , a turma do JIPERAÇO é forte demais , só achei fraco para comerem PIZZA .

Me desculpe amigos , mas com mais outros encontros estaremos mais familiarizados , o LEANDRO de Friburgo veio nos acompanhando e rebocou o ROGERIO até o posto , ele ficou muito feliz por ter podido ajudar outra pessoa ( VERDADEIRO ESPÍRITO DE JIPEIRO ) , ele esta novo no forum e nos encontros , sentí que ele gostou demais .

Depois colocarei fotos .

O CORAÇÃO VALENTE tb fez um trabalhinho lá , reboquei um TERIOS na subida íngreme para a POUSADA D LADO DE LÁ , o motor não teve força pra subir sozinho , e o CORAÇÃO VALENTE com sua T-CASE da BAND fez o serviço em 1ª reduzida .

Este encontro selou a teoria de que precisamos de 4 dias para o evento 01 dia para ír , outro para voltar , 01 dia para passeios e 01 dia para ficarmos juntos CONVERSANDO , TROCANDO IDÉIAS , CONHECENDO MELHOR OS NOVOS AMIGOS , que para mim foi o ponto mais alto do ENCONTRO .

O LAUDEMIR nem se fala , alem de me presentear com uma rara cachaça de EXCELENTE QUALIDADE , levou outra para degustarmos juntos , além de ter dado cobertura para o MARCÃO que tb sofreu a quebra da FAMIGERADA CORRREIA DENTADA da LAND 110 dele levando a famíla e as tralhas dele para CAXAMBÚ .

Estou falando demais , depois posto mais notícias , vou deixar para outros falarem tb .

ABRAÇÃO A TODOS espero que todos tenham chegado bem . E agradeço a DEUS por ter protegido a todos nós em mais um ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , e por falar em ENGESA só marcaram presença co ENGESA , EU o EDU VELO e o SALVIANO .

Mas o espírito da união entre o 4x4 e as AMIZADES CONCRETIZADAS NESTE ENCONTROS TEM SIDO O PONTO MAIS ALTO DOS EVENTOS .
  • 24/04/2011, 19:51
    Igor Lustosa Goulart
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Pessoal!!!!

Não esqueça de quem não vai!

Fotos, para babar no teclado!!!!

Bom encontro a todos!!!

Show de encontro. A cada evento fica melhor:-|:confused::razz::razz::razz:
    Eu em nome de minha família, agradeço a todos os amigos que estiveram em Aiuruoca , pelos momentos inesquecíveis de confraternização que passamos juntos.
    Pra quem não pôde ir, vamos começando com as fotos....
  • 24/04/2011, 20:01
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Show de encontro. A cada evento fica melhor:-|:confused::razz::razz::razz:
    Eu em nome de minha família, agradeço a todos os amigos que estiveram em Aiuruoca , pelos momentos inesquecíveis de confraternização que passamos juntos.
    Pra quem não pôde ir, vamos começando com as fotos....

Muito linda as fotos!
    Maisssss
    Mandem mais!!!!!!!
  • 24/04/2011, 20:13
    Igor Lustosa Goulart
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais fotos...
    Pousada Lado de Lá. Que subida. Que vista. Que lugar bonito....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.