Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2011, 19:45
    RogérioNunes
    5 Anexo(s)
    Umas fotinhas pra matar saudade!!
    Parece que foi ontem...
  • 19/05/2011, 20:00
    RogérioNunes
    5 Anexo(s)
    Anexo 293216Anexo 293213
  • 19/05/2011, 20:09
    RogérioNunes
    5 Anexo(s)
    Trabalhando...
    Essas são da tentativa de reparo da tcase quebrada e da F voltando pra casa de reboque...faz parrrrrte!
    Na última foto tem um cidadão quase entalado em baixo da F averigunado o estrago...é o Doctor Guilherme que já estava turbinado depois do rodízio de pinga...parecia carro à álcool...kkkk
  • 19/05/2011, 20:44
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

abs ... Edu

X 2... seria na hora... até hoje sé reboquei um EcoSport em São Tomé das Letras, aí é que descobri que estava com um furo na mangueira do radiador, aquele fininho que vai para o vaso de expanção, era da finura de uma agulha o furo.
    Quem sabe... Campos 580 Km... quem sabe podemos ir tambem...?
    Abraço a todos, Salviano
  • 19/05/2011, 20:50
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO USADÃOPEÇAS4X4

Fala mais nisto não , me deu até arrepios qdo vc citou ísto de novo .

ABRAÇÃO

Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah
  • 19/05/2011, 20:55
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Parece que foi ontem...

Olá! Roger, bem lembrado. Salvei as fotos no meu album.
    Bons momentos... e provas de superação das dificuldades, tudo vale a pena.
    Um abraço pra vocês, Salviano e Ana
  • 21/05/2011, 01:07
    Horacio Teles
    Chegada
    Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
    Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
    Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
    Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
    Na serra é tudo mais caro.
  • 21/05/2011, 15:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
    Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
    Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
    Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
    Na serra é tudo mais caro.

Valeu grande Horácio. Realmente, a Pousada do Miguel, acho que vai ficar fora de mão para o pessoal. Também tinha me esquecido que o café da manhã é fora da pousada, numa outra pousada. Abs e ótimo final de semana.
  • 21/05/2011, 23:23
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah

CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO

Ainda não , só bebo um pouquinho em ocasiões especiais , vou aguardar uma ocasião especial para degustar o presente que recebí .

Amigo Salviano , eu só estou com as 6ª f mais folgado para agir minhas coisas , só na próxiam 6ª que poderei enviar as molas pra vc .

ABRAÇÃO e já muitas saudades de todos vcs .
  • 21/05/2011, 23:33
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

abs ... Edu

EDU VELO

Não sei se já falei com vc sou muito CEGO em memorizar as trilhas por aqui , MAS TEMOS UM AMIGO AQUI , altamente organizado que tem todas as trilhas e passeios planilhados com GPS e todas as pousadas daqui da região , qdo falei da sua vontade de vir para o lado de cá , ele logo me perguntou se queria trilhas leves , médias ou pesadas , pq ele tem todas catalogadas com ele , LOGO :

Estou feito por aqui com o relato dele , agora fica mais fácil . Caso vcs queiram fazer o 2º encontro ainda este ano poderia ser por aqui com tudo já organizado desde hoje .

Aguardo retorno .

ABRAÇÃO .

OBS : MAS BANANAL ESTA COMBINAOD PARA ANO QUE VEM SEM FALTA CONFORME COMBINADO EM AIURUOCA .
  • 22/05/2011, 10:06
    Eduardo Velo
    Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
    Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...

abs ... Edu
  • 22/05/2011, 11:33
    Horacio Teles
    Guaraná Quente
    Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
    Um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.