Parece que foi ontem...
Parece que foi ontem...
Essas são da tentativa de reparo da tcase quebrada e da F voltando pra casa de reboque...faz parrrrrte!
Na última foto tem um cidadão quase entalado em baixo da F averigunado o estrago...é o Doctor Guilherme que já estava turbinado depois do rodízio de pinga...parecia carro à álcool...kkkk
X 2... seria na hora... até hoje sé reboquei um EcoSport em São Tomé das Letras, aí é que descobri que estava com um furo na mangueira do radiador, aquele fininho que vai para o vaso de expanção, era da finura de uma agulha o furo.
Quem sabe... Campos 580 Km... quem sabe podemos ir tambem...?
Abraço a todos, Salviano
Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
Na serra é tudo mais caro.
CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO
Ainda não , só bebo um pouquinho em ocasiões especiais , vou aguardar uma ocasião especial para degustar o presente que recebí .
Amigo Salviano , eu só estou com as 6ª f mais folgado para agir minhas coisas , só na próxiam 6ª que poderei enviar as molas pra vc .
ABRAÇÃO e já muitas saudades de todos vcs .
EDU VELO
Não sei se já falei com vc sou muito CEGO em memorizar as trilhas por aqui , MAS TEMOS UM AMIGO AQUI , altamente organizado que tem todas as trilhas e passeios planilhados com GPS e todas as pousadas daqui da região , qdo falei da sua vontade de vir para o lado de cá , ele logo me perguntou se queria trilhas leves , médias ou pesadas , pq ele tem todas catalogadas com ele , LOGO :
Estou feito por aqui com o relato dele , agora fica mais fácil . Caso vcs queiram fazer o 2º encontro ainda este ano poderia ser por aqui com tudo já organizado desde hoje .
Aguardo retorno .
ABRAÇÃO .
OBS : MAS BANANAL ESTA COMBINAOD PARA ANO QUE VEM SEM FALTA CONFORME COMBINADO EM AIURUOCA .
Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...
abs ... Edu
Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
Um abraço.