Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2010, 13:12
    Paulo Cesar
    Amigos
    como a quase totalidade dos participantes do encontro tem Engesa e Camper, para chamar os nossos amigos de Camper para aparecer efetivamente no logo, como bem lembrado por nosso amigo Igor, sugiro colocarmos no banner: V Encontro Nacional de Engesas e Campers – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011 ou então V Encontro Nacional de Engesas, Campers e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011
    Dêem suas sugestões.
    abs.
  • 12/11/2010, 22:26
    Paulo Cesar
    1 Anexo(s)
    Logo para o encontro
    Amigos fiz o cartaz abaixo para o encontro,
    concordam ou discordam ??
    abs.
  • 12/11/2010, 22:47
    Kim
    Paulo!

Muito bom!

A paisagem e os engesões, ficaram muito bonitos!

Por mim, tranquilo!

Vamos ver o restante do pessoal.

Abraços.

Kim.
  • 20/11/2010, 02:56
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigos fiz o cartaz abaixo para o encontro,
    concordam ou discordam ??
    abs.

AMIGO PAULO CESAR

Ficou muito bom o cartaz , sugiro apenas de ao invez de ENGESAS E CAMPERS , ser ENGESAS/CAMPERS
  • 20/11/2010, 03:03
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Olá Paulo e demais amigos
    Que tal o desenho da camisa do V Encontro Nacional que eu fiz? É só uma ideia para começar.

NEY

Gostei demais da camisa , concordo com o IGOR sobre a colocação dele ,mas se colocar todos os outros ficaria de tamanho muito pequeno e perderia o foco que são os ENGESAS e de longe ninguem iria ver com nitidez do que se trata .

NÃO DESMERECENDO OS OUTROS PRINCIPALMENTE AS CAMPERS QUE TEM MARCADO PRESENÇA ATÉ EM UM NÚMERO AS VEZES MAIOR DO QUE OS ENGESAS , mas perderia o destaque do encontro com imagens muito misturadas de carros em pequeno tamanho .

SUGERIRIRA ATENDENDO AO QUE O IGOR FALOU , em deixar como esta e colocar desenhos da CAMPER NUMA MANGA , UM WILLYS EM OUTRA MANGA , como são as camisas dos clubes de futebol .

E o LOGO ENGESA grande nas costas .

SÓ SUGESTÃO
  • 16/12/2010, 22:51
    Kim
    E aí pessoal, como estão as coisas?

Att.

Kim.
  • 21/12/2010, 14:35
    Paulo Cesar
    Amigos
    Estive em uma loja que faz estampa de camisa e pediram R$ 20,00 na camisa branca, gola em V com uma estampa do encontro a escolher.
    O que vcs acham do preço esta bom ou caro ??
    Ninguem mais mandou ideias de desenho para o encontro...
    abs.
  • 21/12/2010, 17:02
    Eduardo Velo
    Acho que o preço ta legal ...
    A estampa não sendo de tamanho muito chamativo ta legal tb ...
    E os adesivos ??
  • 25/12/2010, 10:41
    paje_tapuya
    Vamos ver se o Hulk estará pronto daqui para lá! Tomara! Já furei nos outros nem vou colocar meu nome na lista mais, vou acompanhar e preparar o Hulk para pegar essa estrada.
    Abraço a Todos e Feliz natal!
  • 09/01/2011, 12:28
    rohunzi
    camiseta
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigos
    Estive em uma loja que faz estampa de camisa e pediram R$ 20,00 na camisa branca, gola em V com uma estampa do encontro a escolher.
    O que vcs acham do preço esta bom ou caro ??
    Ninguem mais mandou ideias de desenho para o encontro...
    abs.

Paulo Cesar
    Bom dia, quero muito participar desse encontro mas nada posso confirmar . Mas as camisetas vou encomendar serao 2 (duas) p/gg. Claro que a GG e do meu marido . fora a brincadeira . Encomendando as camisetas fica meio que ... comprando um convite para uma festa . Afinal gastei muito em 2010 com meu Engesa , para coloca-lo em dia .
    Desde ja, obrigada Rosane
  • 10/01/2011, 01:41
    ORIONE
    Opa :stop:

Olha eu aki ueahuehuaehuaehu....:twisted:

Por acaso, por uma grande coincidência :lol:. Estando mto tempo sem entrar na área Eventos, hoje eu entrei, e vi esse tópico.

Eu participei acho que do II Encontro de Engesas em Ibitipóca-MG.

A primeira notícia é que eu moro em Seritinga-MG que fica a uns 29Km de Aiuruóca :dance:, e com isso logicamente, msm ñ tendo Engesa ou Camper, estarei em escala de folga e presente no encontro:!: A não ser que ocorra algo mto especial p/ eu ñ ir...

Bom, fora isso eu não sei se lá tem alguma coisa como centro de turismo ou coisa parecida, pois se for necessário poderia dar um pulinho lá pra dar uma pesquisada e conseguir alguma coisa pra vocês:!: Pelo menos um lugar bom pra comer e beber eu sei :lol:.

Abraço pessoal, e ja estou ancioso!
  • 10/01/2011, 09:46
    gnecchi
    Maravilha Orione :concordo:

Com certeza vc vai poder nos ajudar bastante na hora de fazermos as negociações com hospedagem ou avaliação de alguma indicação aqui do povo :palmas:

Eu também confirmo minha presença, mas como trabalho no mesmo esquema de plantão pode ser que ocorra algum enrosco de última hora.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.