x
Convex Datacenter
Página 28 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 467
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Celsão , td beleza pros lados de Conservatória ?? precisamos juntar o povo lá de novo ... vai ser muito bem vindo em Aiuruoca camarada ...

Orione , acho que podemos fechar com o restaurante que vc indicou heim ... Rancho Macota - na 6a feira ... acho que vai cair bem legal o passeio de manhã e o almoço nesse local ... se possível ve qto fica por pessoa acho que vai ter umas 50 a 60 pessoas se todos forem ... se alguém tiver outra idéia coloca pra gente conversar ...

Sabadão tb achei bem legal - pocinho e churras

Na quinta a noite minha escolha seria ficar na pousada com porção de queijo , salaminho , vinho , cerva , suco , refri , caña , amendoim , salgadinho ( a gosto do que trouxer ... rs ) , aí a gente fica trocando idéia ... quem quiser pizza vai pro centro , quem preferir comes e bebes com bate papo fica na pousada ... essa é minha opinião , mas , lógico que estou com a maioria ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Ok Edu, estou na rodoviária do Rio indo pra casa, amanhã ja devo conversar com o Ricardo (Rancho Macota) pra ver o q ele diz e dou um retorno pra gente

Faltam 9 dias
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Acredito que não poderei ir com o Engesa, ele esta com um ronco na caixa e estou preocupado em fazer uma viagem longa sem uma revisão, devo ir no carro de passeio (siena). Será que alguem teria uma ou duas vagas (eu e a patroa) em um jipe para fazer o passeio???
    abs.
    Paulo

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigos
    Acredito que não poderei ir com o Engesa, ele esta com um ronco na caixa e estou preocupado em fazer uma viagem longa sem uma revisão, devo ir no carro de passeio (siena). Será que alguem teria uma ou duas vagas (eu e a patroa) em um jipe para fazer o passeio???
    abs.
    Paulo
    Olá Paulo,

Estou eu e dona Maria apenas na Xterra. Pode rodar comigo. Mas não terá problemas, acho que outros também terão vagas.

valeu.

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá Paulo,
    Estou eu e dona Maria apenas na Xterra. Pode rodar comigo. Mas não terá problemas, acho que outros também terão vagas.
    valeu.
    Oi Totta
    Se não for no Engesa, vou pegar essa carona com você no passeio.
    Valeu
    Abs.
    Paulo

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    PC , meu engesa ta com a cx 4x4 com anel trava quebrado , a porca do eixo do cambio estava emperrada e fiquei com receio de quebrar pra tirar , acabei montando tudo de novo e levei pro meca pq não tenho chave pra essa porca ... não sei tb se fica pronto até dia 20 ... mas vou de Tracker , se não der pra ir de engesa , que da pra fazer qqer passeio por lá ...

Orione , essa folga sua vai ser bem desetressante heim camarada ... rsrs ... vamos ver se alguém é contra o almoço na sexta no Rancho Macota - http://www.panoramio.com/photo/46440107 - achei o lugar bem bacana , espero que de td certo ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ÉHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAVESO sem ENGESA tudo bem , mas PAULO CESAR , EDU VELO ????????????? AI SE A MODA PEGA não vai ter nenhum ENGESA lá . Ou melhor só o meu ???????????

ESTA CHEGANDO A HORA .

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    X2...............kkkkkkk
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pelo visto o evento está ficando mais multimarcas, devido às ausências dos engesas.

Sei que já foi abordado lá atrás, mas seria legal rediscutir o que cada um vai levar para o churras e etc, pois só temos mais uma semana para as compras.

abs
    Pajero Full 3d

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Calma , só estou me prevenindo ... rsrs ... apesar que o meu é o mais sem graça de todos pq é quase tudo original ... rsrs ... se ficar pronto vou com ele , com ceteza ...
    Na Canastra pegamos muita chuva fizemos o trajeto todo em 4x4 pra chegar na pousada em SJ do Barreiro , qdo fui desengatar a alavanca veio e o eixo ficou , quebrou o anel trava , depois de 20 anos de uso , tentei tirar a porca do eixo do cambio em casa , mas não consegui , então montei tudo e levei pro meca desmontar , vou hj lá pra ver se termina até dia 20 ... se não terminar já tenho o plano B ... rsr

Qto ao churras , cada um leva uma coisa , dificilmente todos vão levar a mesma coisa ... temos a opção , de quem não levar , comprar por lá ... pode ser contra filé ; alcatra ; maminha ; picanha ; coxa e coxinha de frango ; espetinho de carne , frango e queijo ... etc. ... por experiencia = 350 g / pessoa = essa medida não falha de jeito nenhum , sempre sobra um pouco ... vamos ver com um restaurante prox. a guarnição , só isso que vamos rachar entre a gente ... apesar que só como carne e salada em churrasco , mas sei que tem gente que gosta de arroz e outras cositas no churras ...

abs ... Edu

Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Qto ao churras , cada um leva uma coisa , dificilmente todos vão levar a mesma coisa ... temos a opção , de quem não levar , comprar por lá ... pode ser contra filé ; alcatra ; maminha ; picanha ; coxa e coxinha de frango ; espetinho de carne , frango e queijo ... etc. ... por experiencia = 350 g / pessoa = essa medida não falha de jeito nenhum , sempre sobra um pouco ... vamos ver com um restaurante prox. a guarnição , só isso que vamos rachar entre a gente ... apesar que só como carne e salada em churrasco , mas sei que tem gente que gosta de arroz e outras cositas no churras ...
    abs ... Edu
    Eduardo, não me lembro se a pousada disponibilizou geladeira/freezer para conservar a carne e gelar bebidas, caso positivo podemos comprar os refrigerantes no mercado e gelar por lá..
    abs.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Talvez seja melhor levarmos também refrigerante e cerveja. Se não tiver geladeira/freezer precisaremos comprar gelo.
    Pajero Full 3d

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem