Opa.... mensagens em tempo real! ahhahha vou ligar o msn ehhehe..
Rodrigao... eu um dia peguei meu engesa, tirei uma foto joguei no corel... e o coloquei preto... nao gostei... pois um amigo sempre pediu pra pintar de preto.... ficou muito... preto hehehehe.....
Eu particularment acho a viatura do Gnecchi , q é verde, o exemplo do que eu queria em um engesa, logo o seu verde, com capotas e tudó é show! diga-se de passagem servi muito tempo o exercito entao nao sirvo de base, sou meio tendencioso.
Mas amarelo, acho q o meu grande amigo Xará me falou que o Coracao Valente é amarelo Catalao... que é a cor das l200 savana por exemplo... poxa... ACHO SHOW!!!!!!!! ferragens pretas, lataria marelona????? MUITO LEGAL! Um Camel Trophy da vida.
Servico de pintura e lataria por este preco ta meio q pai pra filho hehe... nao conheco servico barato assim, agora tem de conferir realmenteo q o cara vai fazer... se ele vai substituir os pedacos q estao poderes ou so lixar percebe????
Quanto a pintura ele vai apenas dar uma lixada na danada e manda outra porcima, dentro deste orcamento, alguns amigos fizeram e nao ficou mal.... alias, por 500 reais aqui na minha cidade vc faz isso, com tinta te mao de obra... so pra dar uma "REVIVIDA" na cor!