Caro R-Mendes!
Clique na minha assinatura, que tem umas gaiolas legais, vá no álbum que tem o Plínio.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Caro R-Mendes!
Clique na minha assinatura, que tem umas gaiolas legais, vá no álbum que tem o Plínio.
Abraços.
Kim.
Kim, vi o álbum, mas não vi gaiola. Vi a capota de aço.
Opa R-Mendes!
No álbum Capotas de aço..., o que queria mostrar, mais não fui claro, é que em certas estruturas, a capota faz às vezes da gaiola, deixando o espaço interno livre.
Desculpe minha falta de clareza!
Abraços.
Kim.
Kim, já viu aqueles que a 'gaiola' é externa? Mandam fazer ou compram pronto? E seria possível mandar fazer uma interna, segundo as linhas da coluna, teto e cantos traseiros?
entao, R Mendes, justamente o q o kim falou....
Olha so, a minha gaiola é assim, ela segue as linhas de uma capota vamos dizer, so q é claro q uma capota de fibra nao serve pq ela foi dimensionada pra outra finalidade.
Mas é possivel fazer, o conceito da gaiola é uma criacao sua, logico q tem de fazer do jeito q funciona e nao so do jeito q fica bonito.
Estas gaiolas externas, particularmente eu nao gosto, ja vi em engesa e nivas.... no niva até q teve seu charme mas noa engesa achei meio grosseiro, na www.atlantida4x4.com.br tem uns projetos la, de gaiolas externas q eles fazem... é bem feito, tem quem goste, eu nao.
Protege a lataria bem...
nao substitui uma gaiola padrao no meu ver.
Eu acho meio feio tambem ahahahhahaha meio JURASSIK PARK (sei la como escreve isso) ahahahha
o meu amigo, e as novidades do seu primeiro engesa em????? como anda o processo???? estou curioso e avido por informacoes!
Kim,
como vc sabe, sou um cyber-ogro e não sei colocar fotos aqui. Então quebra um galho pra mim e ajuda o nosso amigo, coloca a foto que mostra o meu engesa por cima, lá no Plinio, assim ele entende melhor esse lance da gaiola ser acoplada à capota de fibra.
Posso garantir que ela funciona bem, pois capotei a viatura com 5 pessoas dentro e nada aconteceu, tanto que não tinha dado conta que parei de lado e tentei arrancar com o carro - rsrsrsrs o único dano que tive foi um vidro lateral riscado e uma funilaria leve no parabrisa.
Abraçones
Ralado
O pior é que a fama só está piorando... inicialmente o apelido era usado pelo pessoal lá de onde moro pois desde moleque eu vivo ralado de andar de bicicleta e skate. Daí parti para moto, nem preciso falar que levei vários rolas, suturas e fraturas... pra dar uma acalmada no caração da minha velhinha, resolvi deixar as trilhas de moto e o free-strague e fui para os 4x4, mas quando fui dar conta, já estava de cabeça pra baixo... inicialmente isso acontecia com um niva que eu tive e como as minhas histórias de RALADO não acabam nunca, agora eu tombei o engesão... será que o problema sou eu????? rsrsrsrsrsrs
Abraçones
Ralado
Ralado/SP!
Segue as fotos de sua capota/gaiola!
Agora, espero suas explicações à galera!
Abraços.
Kim.
ps.: Não saiu a placa! rsrsrsrs
Daqui a pouco passará de ralado pra amassado.....:mrgreen:
ahahahhaa Ralado... vc tem uma missao importante na terra, por isso nao morreu ainda.