x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 348
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Caro R-Mendes!

Clique na minha assinatura, que tem umas gaiolas legais, vá no álbum que tem o Plínio.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Kim, vi o álbum, mas não vi gaiola. Vi a capota de aço.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa R-Mendes!

No álbum Capotas de aço..., o que queria mostrar, mais não fui claro, é que em certas estruturas, a capota faz às vezes da gaiola, deixando o espaço interno livre.

Desculpe minha falta de clareza!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Kim, já viu aqueles que a 'gaiola' é externa? Mandam fazer ou compram pronto? E seria possível mandar fazer uma interna, segundo as linhas da coluna, teto e cantos traseiros?

entao, R Mendes, justamente o q o kim falou....

Olha so, a minha gaiola é assim, ela segue as linhas de uma capota vamos dizer, so q é claro q uma capota de fibra nao serve pq ela foi dimensionada pra outra finalidade.

Mas é possivel fazer, o conceito da gaiola é uma criacao sua, logico q tem de fazer do jeito q funciona e nao so do jeito q fica bonito.

Estas gaiolas externas, particularmente eu nao gosto, ja vi em engesa e nivas.... no niva até q teve seu charme mas noa engesa achei meio grosseiro, na www.atlantida4x4.com.br tem uns projetos la, de gaiolas externas q eles fazem... é bem feito, tem quem goste, eu nao.

Protege a lataria bem...

nao substitui uma gaiola padrao no meu ver.

Eu acho meio feio tambem ahahahhahaha meio JURASSIK PARK (sei la como escreve isso) ahahahha

o meu amigo, e as novidades do seu primeiro engesa em????? como anda o processo???? estou curioso e avido por informacoes!

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Kim,

como vc sabe, sou um cyber-ogro e não sei colocar fotos aqui. Então quebra um galho pra mim e ajuda o nosso amigo, coloca a foto que mostra o meu engesa por cima, lá no Plinio, assim ele entende melhor esse lance da gaiola ser acoplada à capota de fibra.

Posso garantir que ela funciona bem, pois capotei a viatura com 5 pessoas dentro e nada aconteceu, tanto que não tinha dado conta que parei de lado e tentei arrancar com o carro - rsrsrsrs o único dano que tive foi um vidro lateral riscado e uma funilaria leve no parabrisa.

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Kim,

como vc sabe, sou um cyber-ogro e não sei colocar fotos aqui. Então quebra um galho pra mim e ajuda o nosso amigo, coloca a foto que mostra o meu engesa por cima, lá no Plinio, assim ele entende melhor esse lance da gaiola ser acoplada à capota de fibra.

Posso garantir que ela funciona bem, pois capotei a viatura com 5 pessoas dentro e nada aconteceu, tanto que não tinha dado conta que parei de lado e tentei arrancar com o carro - rsrsrsrs o único dano que tive foi um vidro lateral riscado e uma funilaria leve no parabrisa.

Abraçones

Ralado
    Companheiro, ainda não nos conhecemos...mas não vai faltar oportunidade, não é?
    Mas não posso evitar (hahahaha)...vc sempre tomba? pra sair "RALADO???....hehehe,
    Desculpa tá??? hahahaah
    Um abração
    Salviano

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    O pior é que a fama só está piorando... inicialmente o apelido era usado pelo pessoal lá de onde moro pois desde moleque eu vivo ralado de andar de bicicleta e skate. Daí parti para moto, nem preciso falar que levei vários rolas, suturas e fraturas... pra dar uma acalmada no caração da minha velhinha, resolvi deixar as trilhas de moto e o free-strague e fui para os 4x4, mas quando fui dar conta, já estava de cabeça pra baixo... inicialmente isso acontecia com um niva que eu tive e como as minhas histórias de RALADO não acabam nunca, agora eu tombei o engesão... será que o problema sou eu????? rsrsrsrsrsrs

Abraçones

Ralado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Ralado/SP!

Segue as fotos de sua capota/gaiola!

Agora, espero suas explicações à galera!

Abraços.

Kim.
    ps.: Não saiu a placa! rsrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-capota-2.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-image004.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-image007.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-image008.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-capota.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Daqui a pouco passará de ralado pra amassado.....

ahahahhaa Ralado... vc tem uma missao importante na terra, por isso nao morreu ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem