R-Mendes
não esquente a cabeça! Mãe é tudo igual :mrgreen:
Quando eu tinha 16 anos meu ai comprou um Jeep Willys 64. Tivemos que deixar ele na garagem do escritório dele até que contassemos para ela e acostumasse com a ideia! No inicio ela falava, resmungava, dizia que era perda de tempo comprar uma coisa velha que só iria dar problema etc.. Ai ela foi se acostumando, até que 2 anos depois compramos outro Willys. Ela subiu pelas paredes, mas meu pai segurava as pontas em casa eheheh
Infelizmente 1 mes depois de comprar o Jeep ele faleceu, e tive que me desfazer dos dois. :sad:
Depois de colocar as coisas em ordem, alguns meses depois comprei meu Engesa! A mãe continuava reclamando e não entendendo o pq de gastar dinheiro com uma coisa dessas! Mas com o tempo ela percebeu que o jipe fazia bem para mim, além de fazer ótimas amizades!! Agora ela apoia, mas ainda resmunga quando gasto um pouco de $$ eheheh
Quanto ao Engesa vai fazendo aos poucos, é normal voce se empolgar logo que compra e ja quer ir fazendo tudo o que ve pela frente.
De prioridade a sua mãe primeiramente, o resto vai acontecendo com o tempo.
Se tiver tempo acompanhe sempre o mecanico e pegue algumas dicas com seu pai quando mexer no jipe e aprenda algumas coisas, depois voce mesmo faz as manutençoes em casa e com certeza economiza uma grana!
E parabéns pela aquisição!! Não vai se arreponder!!