Guilherme Abreu, obrigado pelos 'parabéns'. Realmente, toda vez que olho pro carro penso nisso, que foi um sonho realizado. Tudo bem que não é lá um sonho assim, daqueles com direito a camarão, praia e morena de fio dental... Mas vai indo. Eu não sabia que era médico. Mesmo?! Vixe... Gente importante por aqui. Bem... Minha mãe acalmou. Acho que foi meio 'momento', um choque de ver o carrinho dela todo bonitinho trocado em um trator cheio de barulho por dentro (e ela ainda nem andou). Mas passou, é o mais importante.
Enfim... Nunca vi um Engesa ao vivo detonado da forma como falam por aqui. Fotos já, mas ao vivo não. São raros, claro. E os que vi, foram andando. O meu anda, ok... Barulhinho aqui, barulhão ali... Mas viajou uns 900km sem nenhum barulho além do normal. E só pra constar: apenas abasteci. Não vi nível de óleo, tempo de troca nem nada. Veio do jeito que tava. E continua do mesmo jeito, só mandei lavar. Dá pra ir usando, mas não sei até quando... Infelizmente não tenho condições de colocar do jeito que quero com pouco tempo.

Responder com Citação