Postado originalmente por
Kim
Concordo com o Sr. Ralado/SP!
Curti meu jipe com capota de lona, que inclusive está nova, pois mandei fazer uma com aquela lona que o pessoal faz capota marítima para pick-up.
Quando peguei meu jipe, não havia nem santo antonio, comecei a ficar preocupado, pois a cada melhoria feita, vinha um desafio maior a ser enfrentado, e sempre estava com meu ajudante/companheiro, o Edu (Kimzinho)!
Coloquei um santantonio, mais ai veio o problema do frio, a patroa começou a reclamar...
Bem, como está em reforma, a princípio seria somente remendo na lata e capota nova, iria partir para o Plínio, onde o Ralado fez.
Gostei muito do serviço que ví (fotos), como também de conversar com o Sr. Plínio.
Recomendo a todos, que forem colocar somente capota o serviço dele.
Aquele engesa amarelo que o bigua nos mostra, foi ele quem modificou a carroceria (tenho fotos).
Agora tanto o Sr. Plínio, quanto a Cinfel, fazem a capota de uma forma que a estrutura é uma gaiola, protegendo o habitáculo dos ocupantes.
Dessa forma, ganha-se espaço interno, pois não há necessidade do Santo Antônio.
Se compensasse a reforma da carroceria de meu jipe, colocaria uma capota do Plínio sem a menor sombra de dúvida.
Abraços.
Kim.