
Zé Guilherme:
O suporte do estepe tem que trocar? Caramba... E onde comprou? Será que tem como mandar fazer, tipo com barras de aço? Ficaria caro? O valor que disse, R$ 1800,00, tá incluso a reforma inteira na funilaria. O que tiver que trocar, o cara decerto vai cortar a parte enferrujada e soldar uma chapa nova. Será que fica bom? O projeto seria esse: levar a lata e a fibra pra reforma total e, enquanto tivesse fazendo e estética, levaria o chassi pra uma mecânica pra dar uma geral no motor, câmbio e diferenciais. Sobre o bolso, eu até que tenho um pouco (se bem que... Depende do quanto ficaria a brincadeira séria), e muita coisa posso ir pendurando pra frente (cheques, cartões e tal). A lataria está cedendo para os 2 lados nos locais das fotos (a outra não tirei porque o estepe tá na frente), apesar de que está mais do lado do motora, como você falou. Como a capota é bem mais flexível, acho que acompanha essa abertura. O que bate não é lata, é a fibra: a porta do lado do motora tá com as borrachas estragadas e a tampa traseira da capota está, além das borrachas também deficientes, sem a tranca. Aí é qualquer trepidação que começa o pagode lá dentro. O suporte do câmbio (segundo o mecânico daqui) está soldado por baixo do câmbio. Então se for parafusado, é só portar o que está soldado, refazer o acabamento e colocar pra parafusar, não? Sobre o bocal do tanque, aquilo é de caminhão? Olha, vazar motor eu até aceito, mas na entrada do tanque já é sacanagem...