Farei isso sim, andarei em uma o mais rápido possivel!
Mas ela é bem carinha se comparada com os luxos que as semelhantes como Hilux, pajeros e Cherokees né Guilherme?!
Grande abraço
Versão Imprimível
PARATY
Realmente o preço de uma CAMPER a díesel é mais cara do que uma cheroca , pra vc ter uma idéia o meu ENGESA , já esta por R$50.000,00 e minha SW4 93 esta por R$33.000,00 que foi o preço que paguei ha 7 anos e mantem o preço até hoje , mas não tenho coragem de fazer com SW4 o que faço com o ENGESA , deu pra entender ?
Com o ENGESA , a gente soca sem dó , foi feito pra ísto .
ABRAÇÃO
Fala aí R-Mendes:
Olha só esse Engesa camuflado, dá para ter uma idéia de como ficaria o seu... No meu eu também gostaria de fazer a pintura camuflada urbana, só que em tons de azul, mas isso vai ter que ficar pra um futuro muito... muito... muito... distante. :lol:
Abs.
caceta, ate eu ja to com ideia de muda o vermeiao desbotado meu para um camuflado digital ou algo assim..... po ia fica doido, apesar q o padrao de camuflagem da suecia eh SHOW! meio poligonal... nada pratico na mata pq sao linhas muito retas e da ideia de movimento... mas visualmente ficou muito bom.
ah, eu no meu vasto tempo vago perto do almoco kkkkkkkk
olhei umas ideias de camuflagem... e aqui vao.
colocando em tons de cinza ou cores para deserto, ia fica show em???
PQP!!!!! VCS são PHODA!!!!!
Esse engesa camuflado é lindo, hein!!!
A equipe rota 4x4 tem um azul camuflado.....
Essa camuflegam sueca é bacana demais, não a conhecia...
É CAVESO, eu já ví esse Engesa pessoalmente, achei lindo, queria fazer daquele jeito no meu, que é azul também, procurei fotos dele mas não achei, se vc tiver posta aqui no tópico, por favor.
Tem esse aqui, se não me engano é do Igor da Rota 4x4, ficou show também.
Abs.
Fernando,
Esse azul ao qual me referi acho que vi nos classificados do site da rota.
Os engesas que o Igor mexe neles são bem bacanas mesmo!
Ok galera, eu de volta. Bem, vamos às notícias dos últimos dias:
Tirei a lataria da oficina. Se deixasse lá, ficaria porco e ficaria longe de ficar pronto. Caramba... Quase 2 meses... Paguei pra não andar. Mas não tava dando. Tive que colocar a lataria, partes e capota no braço em cima do guincho. Claro que não foi sozinho. Mas foi pesado... Putz, que lataria pesada do caralho. Mas enfim, já deixei numa oficina aqui perto que dá pra fiscalizar melhor. E foi indicada por 2 pessoas. E gostei do dono de lá. E optei mesmo pela troca da cor. Vai ser urban camo. Fiz um layout e gostaria de pedir a autorização de V.Sas. Mas por favor, não espalhem. Aqui é segredo de estado. Todo mundo tá crente que vai ser amarelo com preto... He, he... Vão tomar um susto. Por favor, críticas destrutivas são muito bem vindas... :mrgreen:
A idéia é utilizar a base cinza bem claro, com as manchas em cinza um pouco mais escuro e chumbo. Mas a cor não será fixa, vai ser tipo um estilo 'tinta gasta', com as bordas esfumaçadas, dando a impressão de tinta já meio passada.
Anexo 137734
-_-_-_-_-_-
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai minino! serio q tiro de la????
cara funileiros, mecanicos, marceneiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, serventes, chapas, etc, sao todas criaturas com parte com o demonio! tenho certeza!!!!!
mas acho q vc a certou na cor, oque vc ta dizendo de meio desgastado eh deixar esfumacado os cantos, fica bom... as viaturas q pintei no batalhao quando servia era assim...
logico nao tinha jeito de fazer diferente, nao sabiamos pintar nada kkkkkkkkkk.... bom emprego do dinheiro do contribuinte... kkkk.... o negocio era ficar funcional! bom ficava melhor do q ja estava, tudo fudido.
mas acho q vc vai fica feliz com a escolha... gostei das cores... vou tentar dar uma trabalhada nestas imagens suas e ver se consigo deixar mais real. pra teres uma ideia.
Mendes:
Boa escolha, vai ficar muito bom.
Boa sorte com o novo funileiro.
Vai postando fotos conforme o andamento da pintura.
Abs.