Powered by vBulletin

Engesa - O sonho do primeiro carro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2008, 13:21
    Paraty
    Obrigado,
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO PARATY

    O JPX e o FEROZA , não tem nada a haver com o ENGESA/CAMPER .

    O JPX é que tem alguma coisa em comum , foi montado/fabricado pelo EIKE BATISTA , mas não vingou basicamente por causa do motor , mas é um ótimo jipe 4x4 , a suspensão é o seu ponto forte .

    O meu ENGESA é a díesel , dir. hidr. , ar cond , feio a disco nas 4 rodas , capota de fibra , trabalho , viajo , faço trilhas , devo ir a USHUAIA com ele só 15.000 km , DEU PRA SENTIR o que é um ENGESA ?

    É mais macio do qquer carro 1.0 e que minha HILUX SW4 , é mole ?

    Estou começando a achar que vc esta começando a gostar do BICHÃO .

    SUGESTÃO : Encontre um amigo que tenha um , se não tiver , qdo encontrar com um na rua , fala com o dono e pede para dar um volta , TODO DONO DE ENGESA/CAMPER são pessoas boas e atenciosas , se vc andar , VAI GAMAR .

    ABRAÇÃO


    Farei isso sim, andarei em uma o mais rápido possivel!

    Mas ela é bem carinha se comparada com os luxos que as semelhantes como Hilux, pajeros e Cherokees né Guilherme?!

    Grande abraço
  • 26/09/2008, 01:01
    guilhermeabreu
    PARATY

    Realmente o preço de uma CAMPER a díesel é mais cara do que uma cheroca , pra vc ter uma idéia o meu ENGESA , já esta por R$50.000,00 e minha SW4 93 esta por R$33.000,00 que foi o preço que paguei ha 7 anos e mantem o preço até hoje , mas não tenho coragem de fazer com SW4 o que faço com o ENGESA , deu pra entender ?

    Com o ENGESA , a gente soca sem dó , foi feito pra ísto .

    ABRAÇÃO
  • 26/09/2008, 08:33
    FernandoPedro
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Puta que pariu!!! O Zé Guilherme me passou A Idéia! Nossa, mudei de idéia na hora. Quer dizer, agora estou seriamente tentado em pintar camuflado. Como opções, tenho as seguintes:

    Camuflado Urbano:
    http://www.areamilitar.net/DIRECTORI...az2975_005.jpg

    Camuflado Deserto:
    http://khia0486.files.wordpress.com/...ouflagecar.jpg

    Camuflado Selva:
    http://www.ukemergency.co.uk/police/dscd0429.jpg

    Minha opção é o camuflado urbano. Caraio, ficou muito top. Também né, olha a estatura do carro... Mas enfim... Será que dá problema andar com carro com cores utilizadas pelas forças armadas/policiais?

    Fala aí R-Mendes:

    Olha só esse Engesa camuflado, dá para ter uma idéia de como ficaria o seu... No meu eu também gostaria de fazer a pintura camuflada urbana, só que em tons de azul, mas isso vai ter que ficar pra um futuro muito... muito... muito... distante. :lol:

    Abs.
  • 26/09/2008, 09:41
    zguilherme
    caceta, ate eu ja to com ideia de muda o vermeiao desbotado meu para um camuflado digital ou algo assim..... po ia fica doido, apesar q o padrao de camuflagem da suecia eh SHOW! meio poligonal... nada pratico na mata pq sao linhas muito retas e da ideia de movimento... mas visualmente ficou muito bom.
  • 26/09/2008, 10:50
    zguilherme
    4 Anexo(s)
    modelo
    ah, eu no meu vasto tempo vago perto do almoco kkkkkkkk

    olhei umas ideias de camuflagem... e aqui vao.

    colocando em tons de cinza ou cores para deserto, ia fica show em???
  • 26/09/2008, 13:04
    CAVESO
    PQP!!!!! VCS são PHODA!!!!!

    Esse engesa camuflado é lindo, hein!!!

    A equipe rota 4x4 tem um azul camuflado.....

    Essa camuflegam sueca é bacana demais, não a conhecia...
  • 26/09/2008, 13:14
    FernandoPedro
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP!!!!! VCS são PHODA!!!!!

    Esse engesa camuflado é lindo, hein!!!

    A equipe rota 4x4 tem um azul camuflado.....

    Essa camuflegam sueca é bacana demais, não a conhecia...

    É CAVESO, eu já ví esse Engesa pessoalmente, achei lindo, queria fazer daquele jeito no meu, que é azul também, procurei fotos dele mas não achei, se vc tiver posta aqui no tópico, por favor.
    Tem esse aqui, se não me engano é do Igor da Rota 4x4, ficou show também.

    Abs.
  • 26/09/2008, 13:31
    CAVESO
    Fernando,

    Esse azul ao qual me referi acho que vi nos classificados do site da rota.

    Os engesas que o Igor mexe neles são bem bacanas mesmo!
  • 26/09/2008, 22:45
    R-Mendes
    1 Anexo(s)
    Ok galera, eu de volta. Bem, vamos às notícias dos últimos dias:

    Tirei a lataria da oficina. Se deixasse lá, ficaria porco e ficaria longe de ficar pronto. Caramba... Quase 2 meses... Paguei pra não andar. Mas não tava dando. Tive que colocar a lataria, partes e capota no braço em cima do guincho. Claro que não foi sozinho. Mas foi pesado... Putz, que lataria pesada do caralho. Mas enfim, já deixei numa oficina aqui perto que dá pra fiscalizar melhor. E foi indicada por 2 pessoas. E gostei do dono de lá. E optei mesmo pela troca da cor. Vai ser urban camo. Fiz um layout e gostaria de pedir a autorização de V.Sas. Mas por favor, não espalhem. Aqui é segredo de estado. Todo mundo tá crente que vai ser amarelo com preto... He, he... Vão tomar um susto. Por favor, críticas destrutivas são muito bem vindas... :mrgreen:

    A idéia é utilizar a base cinza bem claro, com as manchas em cinza um pouco mais escuro e chumbo. Mas a cor não será fixa, vai ser tipo um estilo 'tinta gasta', com as bordas esfumaçadas, dando a impressão de tinta já meio passada.

    Anexo 137734
  • 26/09/2008, 22:50
    R-Mendes
    -_-_-_-_-_-
  • 26/09/2008, 23:50
    zguilherme
    bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vai minino! serio q tiro de la????

    cara funileiros, mecanicos, marceneiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, serventes, chapas, etc, sao todas criaturas com parte com o demonio! tenho certeza!!!!!

    mas acho q vc a certou na cor, oque vc ta dizendo de meio desgastado eh deixar esfumacado os cantos, fica bom... as viaturas q pintei no batalhao quando servia era assim...

    logico nao tinha jeito de fazer diferente, nao sabiamos pintar nada kkkkkkkkkk.... bom emprego do dinheiro do contribuinte... kkkk.... o negocio era ficar funcional! bom ficava melhor do q ja estava, tudo fudido.

    mas acho q vc vai fica feliz com a escolha... gostei das cores... vou tentar dar uma trabalhada nestas imagens suas e ver se consigo deixar mais real. pra teres uma ideia.
  • 27/09/2008, 10:15
    FernandoPedro
    Mendes:
    Boa escolha, vai ficar muito bom.
    Boa sorte com o novo funileiro.
    Vai postando fotos conforme o andamento da pintura.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy