Sloa, ja andou na Ranger com a nova suspensão? Qdo vc andar, veja a diferença da sua atual com ela.
Versão Imprimível
fala pequeno!
to ferrado mesmo! mas ganhei esses 18kg em 1 ano apenas! namorando...comendo...e comecei morar sozinho....aí vc ja sabe.....sanduiches e churrascos!
bebida não é problema pra mim!!
já viu alguem alergico a alcool?!?!?!?!?! pois é...sou um!! não posso beber muito....uma latinha de cerva ja fico todo vermelho!!!hehehehhe
se um dia der certo da gente se encontrar, enquanto vcs tomam cerveja eu fico no leitinho...!!!
kracas !!! ... Deus deve ter escutado meus pedidos.. pois a tempo procurava algum amigo, conhecido, colega de colega para ser ... "motorista de bebum" ..
Rezende, agora ja temos um parceirão para chamar para as quebradas para dirigir para a gente sem termos o problema de ficar naquelas blitz pega bebo do detran.
Jera, dê um descontinho aí... acho que o Pequeno tá bebendo "água que passarinho não bebe"...He, he, he. Me enganei? Vamos aguardar, então!
[]s
aposto!!!ehhehee
domingão, hora do almoço, pra quem bebe já passou da hora de abrir uma latinha ou dar uma bicada numa cachaça!!
Só não esqueça q mesmo com uma das melhores suspenções traseiras agora entre as pick-ups, Sua camionete tem feixe de molas...Então, dá um desconto...