De qualquer forma, como disse eu outro POST, o cara carrega essa concessionária nas costas.
Palmas pra ele!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
De qualquer forma, como disse eu outro POST, o cara carrega essa concessionária nas costas.
Palmas pra ele!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
pow....esse cara é nota 10 mesmo hein!!!
a ford slaviero aqui tem o serviço de levar os clientes em casa! mas não tem o costume de pegar os clienes para ir buscar o carro na loja! é mole!!???! tive que falar com o gerente geral por telefone pros caras virem me pegar em casa, pois os atendentes não queriam disponibilizar um carro pra mim!
Sr. LUIS pra presidente já!!!!hehehehe
pelo menos presidente da mit, ja que o chefão ta preso!
Prezado Rezende,
Não concordo muito. Ele como gerente ou chefe da oficina tem por obrigação garantir a qualidade dos serviços executados nesta. Se seu carro saiu s/ aquela lista de itens a falha foi dele que não supervisionou direito o serviço e não precisaria estar te emprestando o carro. Foi uma forma educada de corrigir um erro.
Abs,
Concordo em partes LGVM.
Na realidade, ele tem q supervisionar o serviço mesmo, mais tem circustancias que isso é impossivel.A quantidade de carros e de outros serviços.A falha pode ter sido dos mecanicos ou algo assim, pq pelo menos aqui na minha cidade, é emitida uma ordem de serviço com os itens a serem chegados/trocados.
Vejo este caso do Rezende de uma forma muito simples e objetiva:
- a empresa errou, o cliente reclamou e eles consertaram o erro de uma forma cortez.
Infelizmente esta postura tem sido rara, e quando acontece temos que elogiar, mas deveria ser o cotidiano.
A parte negativa é que demonstra amadorismo da empresa, onde o merito é pessoal (emprestar o carro proprio) e não do conjunto empresa/funcionarios.
[]´s
JORGE
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::wink::wink::w ink:AI EM BSB, TEM UMA GALERA Q CUZINHA PARA TODO MUNDO MUITO BEM.
:-D:-DSAO PRATOS DA CULINARIA DA TERRA DA BAGUETE, COM NOMES POMPOSOS E BEM SABOROSOS, :dance::dance:SEGUNDO O RELATO DOS CONVIDADOS,HEHEHEHE
:concordo::concordo:A FAUNA DO CERRADO VAI SE MANIFESTAR, JA JA JA.
FELIZ NATAL
RENATO FOFÃO
L 200 OUTDOOR-AINDA NAO ESQUENTOU
rezende
brincadeirinha,kkkkkkkkkkkkk
renato fofão
L 200 outdoor
Temo "pobrema" não Fofão, o cara é gente boa pacas!