Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2007, 10:37
    RezendeDF
    De qualquer forma, como disse eu outro POST, o cara carrega essa concessionária nas costas.

Palmas pra ele!

:palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 21/12/2007, 11:15
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Parabens Rezende pela atitude, qdo erra vamos falar e criticar, porem qdo acertarem vamos elogiar.

X2!!!!!!!!!!!!!!!
  • 21/12/2007, 12:59
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

Então ele se dispos a emprestar um carro para que eu resolvesse minhas coisas enquanto ele trabalhava em minha picape. Até aí achei normal, pois se eles fizeram a CAGADA deveriam consertar.

Minha maior surpresa foi saber que ele me emprestou a Zafira/GM dele, ou seja, achei o cara muito responsável e dedicado ao trabalho. Não imaginava que um profissional contratado (se fosse o dono não diria nada) se dispuzesse a emprestar seu veículo pessoal, ou seja aquele que anda com a família.

Acho que se a metade dos profissionais da Nara veículos trabalhassem com a vontade que ele tem as coisas seriam melhores para os proprietários de MIT aqui no DF.

De qualquer forma, o cara ganhou uns bons pontos comigo.

É isso! Gostaria de compartilhar com vocêis, porque reclamar é fácil. Mais temos que elogiar bons profissionais também, até porque no Brasil não existe a cultura de excelência nos profissionais.

pow....esse cara é nota 10 mesmo hein!!!

a ford slaviero aqui tem o serviço de levar os clientes em casa! mas não tem o costume de pegar os clienes para ir buscar o carro na loja! é mole!!???! tive que falar com o gerente geral por telefone pros caras virem me pegar em casa, pois os atendentes não queriam disponibilizar um carro pra mim!

Sr. LUIS pra presidente já!!!!hehehehe
    pelo menos presidente da mit, ja que o chefão ta preso!
  • 21/12/2007, 13:01
    LGVM
    Citação:

Galera hoje vou postar alguma coisa aqui só para elogiar o trabalho do Sr. LUIS que é o gerente da oficina na Nara Veículos aqui no DF.

Estive na concessionária dia na 3a.feira (18/12) para reclamar com ele sobre a atitude que a loja tem dispensado aos clientes. Dentre minhas reclamações estava o fato de a picape ter ficado lá por 3 dias e eles não resolveram todos os detalhes que tinha mencionado como por exemplo:

- PONTEIRO DO VELOCÍMETRO OSCILANDO (NÃO TINHA SIDO FEITO)
    - CORREIA DO AR CONDICIONADO DESLIZANDO
    - LAVAGEM GERAL (NÃO TINHA SIDO FEITO)
    - BARULHO NA SUSPENSÃO (NÃO TINHA SIDO FEITO)
    - BARULHO NO BANCO TRASEIRO
    - DIFICULDADE DE DAR A PARTIDA COM O MOTOR QUENTE (NÃO TINHA SIDO FEITO)
    - TROCA DE ÓLEO
    - TROCA DE FAROL (NÃO TINHA SIDO FEITO)

Quando fiz esse relato, ele me pediu que deixasse a picape 5a. feira (ontem) para que terminasse o serviço e ele pessoalmente acompanharia todo o trabalho, pois essas falhas eram graves e eles estão trabalhando para que isso não ocorra. Então comentei com ele que não poderia deixar a picape lá, pois estamos em época de Natal e tínhamos muita coisa para fazer e além do mais o carro da minha esposa tinha sofrido um sinistro. Então não tinha como fazer pois não poderia ficar de pé.

Então ele se dispos a emprestar um carro para que eu resolvesse minhas coisas enquanto ele trabalhava em minha picape. Até aí achei normal, pois se eles fizeram a CAGADA deveriam consertar.

Minha maior surpresa foi saber que ele me emprestou a Zafira/GM dele, ou seja, achei o cara muito responsável e dedicado ao trabalho. Não imaginava que um profissional contratado (se fosse o dono não diria nada) se dispuzesse a emprestar seu veículo pessoal, ou seja aquele que anda com a família.

Acho que se a metade dos profissionais da Nara veículos trabalhassem com a vontade que ele tem as coisas seriam melhores para os proprietários de MIT aqui no DF.

De qualquer forma, o cara ganhou uns bons pontos comigo.

É isso! Gostaria de compartilhar com vocêis, porque reclamar é fácil. Mais temos que elogiar bons profissionais também, até porque no Brasil não existe a cultura de excelência nos profissionais.

Prezado Rezende,

Não concordo muito. Ele como gerente ou chefe da oficina tem por obrigação garantir a qualidade dos serviços executados nesta. Se seu carro saiu s/ aquela lista de itens a falha foi dele que não supervisionou direito o serviço e não precisaria estar te emprestando o carro. Foi uma forma educada de corrigir um erro.

Abs,
  • 21/12/2007, 13:29
    murilloaquino
    Concordo em partes LGVM.
    Na realidade, ele tem q supervisionar o serviço mesmo, mais tem circustancias que isso é impossivel.A quantidade de carros e de outros serviços.A falha pode ter sido dos mecanicos ou algo assim, pq pelo menos aqui na minha cidade, é emitida uma ordem de serviço com os itens a serem chegados/trocados.
  • 21/12/2007, 14:13
    Allan Nielsen
    Vejo este caso do Rezende de uma forma muito simples e objetiva:
    - a empresa errou, o cliente reclamou e eles consertaram o erro de uma forma cortez.

Infelizmente esta postura tem sido rara, e quando acontece temos que elogiar, mas deveria ser o cotidiano.

A parte negativa é que demonstra amadorismo da empresa, onde o merito é pessoal (emprestar o carro proprio) e não do conjunto empresa/funcionarios.

[]´s
  • 21/12/2007, 15:16
    Jorge T
    Citação:

De qualquer forma, como disse eu outro POST, o cara carrega essa concessionária nas costas.

Palmas pra ele!

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Rezendão, leva o cara pra jantar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 21/12/2007, 16:29
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Rezendão, leva o cara pra jantar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JORGE

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::wink::wink::w ink:AI EM BSB, TEM UMA GALERA Q CUZINHA PARA TODO MUNDO MUITO BEM.
    :-D:-DSAO PRATOS DA CULINARIA DA TERRA DA BAGUETE, COM NOMES POMPOSOS E BEM SABOROSOS, :dance::dance:SEGUNDO O RELATO DOS CONVIDADOS,HEHEHEHE

:concordo::concordo:A FAUNA DO CERRADO VAI SE MANIFESTAR, JA JA JA.

FELIZ NATAL

RENATO FOFÃO

L 200 OUTDOOR-AINDA NAO ESQUENTOU
  • 21/12/2007, 16:30
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Vejo este caso do Rezende de uma forma muito simples e objetiva:
    - a empresa errou, o cliente reclamou e eles consertaram o erro de uma forma cortez.

Infelizmente esta postura tem sido rara, e quando acontece temos que elogiar, mas deveria ser o cotidiano.

A parte negativa é que demonstra amadorismo da empresa, onde o merito é pessoal (emprestar o carro proprio) e não do conjunto empresa/funcionarios.

[]´s

Com essa frase vc falou tudo Allan. Sintetiza a qualidade de prestação de serviços que temos no nossa país, que de certa forma quase tudo é amador. Desde de serviços públicos até empresas privadas, quase todos são só especulação.:pensativo:
  • 21/12/2007, 16:35
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    JORGE

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::wink::wink::w ink:AI EM BSB, TEM UMA GALERA Q CUZINHA PARA TODO MUNDO MUITO BEM.
    :-D:-DSAO PRATOS DA CULINARIA DA TERRA DA BAGUETE, COM NOMES POMPOSOS E BEM SABOROSOS, :dance::dance:SEGUNDO O RELATO DOS CONVIDADOS,HEHEHEHE

:concordo::concordo:A FAUNA DO CERRADO VAI SE MANIFESTAR, JA JA JA.

FELIZ NATAL

RENATO FOFÃO

L 200 OUTDOOR-AINDA NAO ESQUENTOU

Fofão e Jorge, cêis dois num tomam tipo mesmo. :parede::parede:
  • 21/12/2007, 16:53
    lealrenato
    rezende

brincadeirinha,kkkkkkkkkkkkk

renato fofão

L 200 outdoor
  • 21/12/2007, 17:32
    RezendeDF
    Temo "pobrema" não Fofão, o cara é gente boa pacas!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:20.