Sorte sua que foi apenas pneu...
Versão Imprimível
Edu,
Como faço para desligar o limitador ?
Não é o limitador e sim o marcador de velocidade, ele fica no diferencial (parte superior), basta desconecta-lo, no início vai falhar um pouco mais depois entrará em modo de emergência e o marcador de quilometragem ficará "------" e sem marcar a velocidade, faça apenas para testar e religa novamente, pois no seu caso esse sensor é também o do ABS, o meu carro é XLS e não tem ABS.
Abs e cuidado,
Essa L-200 tá me fazendo rever os meus conceitos esse caras vivem regulando bomba e bico, como se fosse giglê de carburador a álcool, queria saber o que tanto eles regulam pois todos os comandos são eletrônicos o maximo que eles fazem é trocar uma peça ou resetar o sistema, eu acho que nem no tempo dá para mexer...
Pra min isso é o maior 172, resposta padrão: "foi regulado", da prossima vez, perguntem, o que? e pessam para mostrar.
[]'s,
Será que um simples Reset não devolveria a ela as configurações originais?
Abs,
Já tive a oportunidade de ver o notebook ligado na minha outdoor, tem muita informação na tela. Pressão da turbina, giro do motor, temp. água, posição ou ponto de abertura, pressão do óleo, etc. tem muita coisa. Como não entendo de quase nada fica difícil.
Na semana passada mesmo foi assim. De qualquer forma melhorou muito pouca coisa.
Nas outras picapes que tive, sempre foi muito fácil dar a partida. Bastava girar a chave e em milésimos de segundo o motor pegava.
Essas picapes eletrônicas como a Hilux, Ranger e Frontier pegam fácil?