Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2007, 09:22
    FlavioLouveira
    é meu grande temor , e isso com todas oficinas....
    As vezes vc leva para revisao e volta com um problemao...Um parafuso mal apertado e vc fica na mao...

Ja tive bateria arriada pq nao esticaram correio do alternador, ja tive ventoinha destruida pq nao fizaram ela direito...e por ai vai....
  • 08/12/2007, 10:27
    mtrajano
    Amigo, tenho L200 Ha muito tempo e vou lhe dar uma dica. Com o tempo, após o motor trabalhar forçado, a junta do cabeçote queima e deve ser trocada. Toda vez que esquentar o motor, mande trocar a junta do cabeçote. Só deve ser trocada pela original, adquirida na concessionária
  • 08/12/2007, 10:30
    mtrajano
    provavelmentevoce estácomproblema nomotor de arranque. procure um bom eletricista e relate o problema para ele
  • 08/12/2007, 10:36
    Maranguas
    Alguém sabe me informar se a Ranger tem algum limitador de velocidade? O ponteiro para em 160km/h. Não que eu seja um maluco e sei dos riscos de um carro grande e talz... mas as vezes não percebo q o ponteiro está a essa velocidade e de lá ele não sai... alguém ajuda?
  • 08/12/2007, 10:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por mtrajano Ver Post
    Amigo, tenho L200 Ha muito tempo e vou lhe dar uma dica. Com o tempo, após o motor trabalhar forçado, a junta do cabeçote queima e deve ser trocada. Toda vez que esquentar o motor, mande trocar a junta do cabeçote. Só deve ser trocada pela original, adquirida na concessionária

Quantas vezes você já trocou essa junta?
  • 08/12/2007, 10:37
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é meu grande temor , e isso com todas oficinas....
    As vezes vc leva para revisao e volta com um problemao...Um parafuso mal apertado e vc fica na mao...

Ja tive bateria arriada pq nao esticaram correio do alternador, ja tive ventoinha destruida pq nao fizaram ela direito...e por ai vai....

Na minha ultima revisão deixaram o Pivô folgado, porcausa disto comeu bastante o pneu.
  • 08/12/2007, 10:50
    tulio pessoa
    Citação:

Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Parabéns pelo TESTE Eduardo Eustaquio.:palmas:
    Desde que comecei ler o tópico criado sobre suas aventuras por esse Brasil, não consegui mais parar, sempre aguardando o próximo capítulo... Como voce próprio afirmou "virou vício" .:lol:
    Grande Eustaquio , se precisar de algo aqui de Floripa me avisa. Sei que vai passar por aqui pelo final do ano. Minha mãe tem uma pousada em Canasvieiras e minha esposa trabalha no Costão do Santinho.
    Vamos combinar um off-road aqui nas areias e depois voce coloca no seu tópico..hehehe
    grande abraço
    mateus :mrgreen:
    ------

X2 :mrgreen::mrgreen:

eu tambem rodo bastante,mas as vezes parece que tirei minha carteira ontem perto desses caras :mrgreen:
  • 08/12/2007, 11:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Tulio estou contigo, rodo mais ou menos, bastante, uma media de 10.000 p/mes e em um outro topico teve até um querendo me ensinar a a utilizar 4x4.
  • 08/12/2007, 12:52
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Alguém sabe me informar se a Ranger tem algum limitador de velocidade? O ponteiro para em 160km/h. Não que eu seja um maluco e sei dos riscos de um carro grande e talz... mas as vezes não percebo q o ponteiro está a essa velocidade e de lá ele não sai... alguém ajuda?

Sim.

Meu irmão verificou o mesmo na dele e perguntando ao consultor técnico ele foi informado que todas as Rangers 3.0 tem o limitador de velocidade ajustados para atuar a 160 por hora, mas em velocidade real. Após chegar a 160, no máximo ela irá até 165 antes do motor cortar potência. Dizendo o consultor, quando os veículos estão saindo do período de garantia, alguns proprietários mais ousados, tiram este limitador.

A ranger dele, quando chega a 160 para o ponteiro chegar a170 é uma eternidade. Será que é problema?
  • 08/12/2007, 12:53
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

provavelmentevoce estácomproblema nomotor de arranque. procure um bom eletricista e relate o problema para ele

Trajano, minha outdoor é praticamente zerada e acabou de fazer a revisão de 20.000 na Cotril.
  • 08/12/2007, 12:54
    Maranguas
    A minha eh do msm jeito Eduardo! Acho q eh esse tal de limitador msm
  • 08/12/2007, 12:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Trajano, isso acho que todos aqui ja sabemos. Olhe os relatos que existem aqui no fórum das pessoas que ja fizeram o mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.