Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2007, 09:22
    FlavioLouveira
    é meu grande temor , e isso com todas oficinas....
    As vezes vc leva para revisao e volta com um problemao...Um parafuso mal apertado e vc fica na mao...

    Ja tive bateria arriada pq nao esticaram correio do alternador, ja tive ventoinha destruida pq nao fizaram ela direito...e por ai vai....
  • 08/12/2007, 10:27
    mtrajano
    Amigo, tenho L200 Ha muito tempo e vou lhe dar uma dica. Com o tempo, após o motor trabalhar forçado, a junta do cabeçote queima e deve ser trocada. Toda vez que esquentar o motor, mande trocar a junta do cabeçote. Só deve ser trocada pela original, adquirida na concessionária
  • 08/12/2007, 10:30
    mtrajano
    provavelmentevoce estácomproblema nomotor de arranque. procure um bom eletricista e relate o problema para ele
  • 08/12/2007, 10:36
    Maranguas
    Alguém sabe me informar se a Ranger tem algum limitador de velocidade? O ponteiro para em 160km/h. Não que eu seja um maluco e sei dos riscos de um carro grande e talz... mas as vezes não percebo q o ponteiro está a essa velocidade e de lá ele não sai... alguém ajuda?
  • 08/12/2007, 10:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por mtrajano Ver Post
    Amigo, tenho L200 Ha muito tempo e vou lhe dar uma dica. Com o tempo, após o motor trabalhar forçado, a junta do cabeçote queima e deve ser trocada. Toda vez que esquentar o motor, mande trocar a junta do cabeçote. Só deve ser trocada pela original, adquirida na concessionária

    Quantas vezes você já trocou essa junta?
  • 08/12/2007, 10:37
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é meu grande temor , e isso com todas oficinas....
    As vezes vc leva para revisao e volta com um problemao...Um parafuso mal apertado e vc fica na mao...

    Ja tive bateria arriada pq nao esticaram correio do alternador, ja tive ventoinha destruida pq nao fizaram ela direito...e por ai vai....

    Na minha ultima revisão deixaram o Pivô folgado, porcausa disto comeu bastante o pneu.
  • 08/12/2007, 10:50
    tulio pessoa
    Citação:

    Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Parabéns pelo TESTE Eduardo Eustaquio.:palmas:
    Desde que comecei ler o tópico criado sobre suas aventuras por esse Brasil, não consegui mais parar, sempre aguardando o próximo capítulo... Como voce próprio afirmou "virou vício" .:lol:
    Grande Eustaquio , se precisar de algo aqui de Floripa me avisa. Sei que vai passar por aqui pelo final do ano. Minha mãe tem uma pousada em Canasvieiras e minha esposa trabalha no Costão do Santinho.
    Vamos combinar um off-road aqui nas areias e depois voce coloca no seu tópico..hehehe
    grande abraço
    mateus :mrgreen:
    ------


    X2 :mrgreen::mrgreen:

    eu tambem rodo bastante,mas as vezes parece que tirei minha carteira ontem perto desses caras :mrgreen:
  • 08/12/2007, 11:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Tulio estou contigo, rodo mais ou menos, bastante, uma media de 10.000 p/mes e em um outro topico teve até um querendo me ensinar a a utilizar 4x4.
  • 08/12/2007, 12:52
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Alguém sabe me informar se a Ranger tem algum limitador de velocidade? O ponteiro para em 160km/h. Não que eu seja um maluco e sei dos riscos de um carro grande e talz... mas as vezes não percebo q o ponteiro está a essa velocidade e de lá ele não sai... alguém ajuda?

    Sim.

    Meu irmão verificou o mesmo na dele e perguntando ao consultor técnico ele foi informado que todas as Rangers 3.0 tem o limitador de velocidade ajustados para atuar a 160 por hora, mas em velocidade real. Após chegar a 160, no máximo ela irá até 165 antes do motor cortar potência. Dizendo o consultor, quando os veículos estão saindo do período de garantia, alguns proprietários mais ousados, tiram este limitador.

    A ranger dele, quando chega a 160 para o ponteiro chegar a170 é uma eternidade. Será que é problema?
  • 08/12/2007, 12:53
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por mtrajano Ver Post
    provavelmentevoce estácomproblema nomotor de arranque. procure um bom eletricista e relate o problema para ele

    Trajano, minha outdoor é praticamente zerada e acabou de fazer a revisão de 20.000 na Cotril.
  • 08/12/2007, 12:54
    Maranguas
    A minha eh do msm jeito Eduardo! Acho q eh esse tal de limitador msm
  • 08/12/2007, 12:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por mtrajano Ver Post
    Amigo, tenho L200 Ha muito tempo e vou lhe dar uma dica. Com o tempo, após o motor trabalhar forçado, a junta do cabeçote queima e deve ser trocada. Toda vez que esquentar o motor, mande trocar a junta do cabeçote. Só deve ser trocada pela original, adquirida na concessionária

    Trajano, isso acho que todos aqui ja sabemos. Olhe os relatos que existem aqui no fórum das pessoas que ja fizeram o mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 95 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy