Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Senhores,
Estou em Brasília, mais precisamente na lanchonete McDonalds do setor de postos após o shopping. Paramos aqui para fazer um lanche e aproveito para postar rapidamente o resultado.
A L200 aqueceu. Pode ser irônia minha, mas eu esperava isso. Estou muito, mas muito mesmo chateado com isso, para não falar um palavrão. Por pouco ela não ferve.
Ranger e nova Hilux não esquentaram, mas a Ranger subiu um cheiro enorme de embreagem e subiu diversas vezes. A Hilux teve bastante dificuldade para subir, mas em algumas tentativas subiu também.
So não posto mais informações agora porque queremos chegar em Goiânia antes do Jornal Nacional para saber o fato ocorrido com uma catedratico da Universidade de Mato grosso. Mais tarde postarei os detalhes.