Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2007, 17:17
    SÉRGIO HOLANDA
    O pior é que não deu pra ele cobrar, pois depois de algumas voltas pelas dunas ele resolveu passar por onde não devia, ou seja, foi afoito e não seguiu por onde fomos...ai após voar por uma pequena duna bateu de frente com outra pequena duna e como resultado arrombou o parachoque e por isso não poderia cobrar, pois iriam dizer que foi da porrada...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ah tá. Me recordei dela quando você falou do protetor de plástico.

A troca deste protetor ele teve que pagar por fora ou a garantia pagou?

• 25/11/2007, 17:55
    Eduardo Eustaquio
    Estar em casa (apartamento) em um domingo como esses, a gente acaba fazendo coisas que não faz a muito tempo. Após o almoço desci para caminhar e ver um pouco as coisas aqui por perto de casa. Encontrei o meu vizinho e o filho dele e fomos conversando.

O Filho dele ja viu minhas mensagens aqui no fórum e disse que eles venderam a L200 deles e adquiriram uma Pajero sem o motor 2.5 devido aos relatos de aquecimento. A Deles era uma L200 sport hpe 2004 e havia aquecido diversas vezes.
  • 25/11/2007, 17:59
    Marcello Ladeira
    Serjão manda ele colocar um Kit da Todo Terreno e ser feliz.

EEustáquio instale o mais breve possível seu Kit Gelo, assim vc poupa o Motor de desgastes desnecessários.

Abs,
  • 25/11/2007, 18:00
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Estar em casa (apartamento) em um domingo como esses, a gente acaba fazendo coisas que não faz a muito tempo. Após o almoço desci para caminhar e ver um pouco as coisas aqui por perto de casa. Encontrei o meu vizinho e o filho dele e fomos conversando.

O Filho dele ja viu minhas mensagens aqui no fórum e disse que eles venderam a L200 deles e adquiriram uma Pajero sem o motor 2.5 devido aos relatos de aquecimento. A Deles era uma L200 sport hpe 2004 e havia aquecido diversas vezes.

Karaka acho que tenho sorte...

Abs,
  • 25/11/2007, 19:22
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcelão,

já falei, mas ele é amarrado pra certas coisas...uma delas é equipar o carro...
    inclusive passei pra ele o site que voc6e tinha mandado sobre o portetor...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Serjão manda ele colocar um Kit da Todo Terreno e ser feliz.
    Abs,

• 25/11/2007, 19:45
    pereira da costa
    Prezado Loyer, muito obrigado pelas dicas! Já havia pesquisado antes no site do dnit, sobre o trecho Corrente-PI/Barreiras-BA (o mais preocupante pra mim), e lá informava estar em construção. Vou ver se tem mais alguma novidade.

Cordialmente,
    Luiz Antonio
  • 25/11/2007, 19:55
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pereira,

em Abril fiz esta rota, segue mapa, mas podemos ir via Barra das Garças, pois a ponte tinha caido e a fila da balsa tava grande, segundo nos informaram em Goiana, ai fomos via Jataí...o total de Recife-Cuiabá foi de 3371km...os trechos ruins de estrada foram de Goiana até Rio Verde, Alto Araguaia a Rondonopolis e os 60km antes de Cuiabá...

espero que ajude os dados..

Sérgio Holanda

Muito obrigado pelas dicas prezado Sérgio! No seu mapa vi que de Feira a Recife a rota está mais pro interior ao invés da BR-101, é melhor?

Cordialmente,
    Luiz Antonio
  • 25/11/2007, 20:06
    SÉRGIO HOLANDA
    é mais tranquila, tem um trecho de 60km próximo a Paulo Afonso na BA que tá ruim, mas por esse trecho é menos movimentado e consequentemente mais rápido. Só não programe para rodar a noite até Garanhuns em PE, pois o trecho Paulo Afonso - Garanhuns a noite tem assaltos.

Sérgio

Citação:

Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas prezado Sérgio! No seu mapa vi que de Feira a Recife a rota está mais pro interior ao invés da BR-101, é melhor?

Cordialmente,
    Luiz Antonio

• 25/11/2007, 20:25
    pereira da costa
    Citação:

é mais tranquila, tem um trecho de 60km próximo a Paulo Afonso na BA que tá ruim, mas por esse trecho é menos movimentado e consequentemente mais rápido. Só não programe para rodar a noite até Garanhuns em PE, pois o trecho Paulo Afonso - Garanhuns a noite tem assaltos.

Sérgio

Camarada, muito obrigado pela dica!

Cordialmente,
    Luiz Antonio
  • 25/11/2007, 20:26
    sloa
    Caros foristas, nesta semana eu fiz uma viagem para curitiba para comprar um caminhao 1313 para a fazenda. Fiz uma viagem muito boa com a Ranger, na ida o consumo foi 8,9; 9,4 e 9,7 km/l. Na volta fui seguindo o caminhao e mantive uma velocidade de 70 a 80 km/l. Algumas vezes raras 85km/h, consumo foi de 12,47 (589km com 47.2litros) Muito boa km, porem sei que nao vou mais conseguir este consumo pois ninguem merece andar 1400km a 80km por hora. Na ponto rio-niteroi o rolamento externo da roda trazeira foi quebrou e a roda saiu por muito pouco na sai completamente a bengala. Foi um sufoco, gracas a Deus nao aconteceu nenhum acidente, ja estavamos no final da ponte e como estava engarrafada o caminhao nao estava em com velocidade e nao foi tao dificl parar... Agora imagina se tivesse a 70 ou 80km por hora na ponte e acontece isto? Aconteceria uma tragedia.
    o Caminhao ficou na frente do dinit e prf em niteroi. Tinha o stepe do caminhao na carroceria e como ia ficar a noite la coloquei ela na cacamba da ranger e levei ela comigo ate vitoria/ES. QUE DIFERENCA PARA DIRIGIR, a ranger ficou no chao, as curvas eram perfeitas. Quando subi a br262 para ir para a propriedade foi muito tranquilo a subida, eu tinha sentido nas semana passada que pulava muito, e com o peso na cacamba foi outra experiencia. So que ja deixei o pneu no caminhao e estou vendo que a Ranger esta melhor, tanto no desempenho como nas curvas, parece que a suspensao esta melhor com o tempo neh? OU o tempo 4500km rodados, ou a Regis bittencourt, que esta HORRIVEL, quando fui para gramado em 2004 fiquei impressionado com a 116, e nesta viagem deu pena de ver como nao foi investido nem um centavo na rodovia.
    Outra coisa que gostaria de comentar e' como estou impressionado com o torque da Ranger 3.0. Na subida da br262 na altura de domingos martins, tem trechos com subidas bem puchadas, nao sei se e' pq o meu motor ainda nao abriu, mais me passou uma Ranger 3.0 e logo na frente ficamos atras de uma carreta, quando pudemos passar a carreta, eu reduzi para 3a. e acelerei ate 4000 para passar para 4a. marcha, ou seja seguramente foi pq o meu motor ainda nao amaciou, mais a Ranger praticamente sumiu da minha frente, fiquei impressionado com o torque dela.
    Ohh, desde que eu comprei a pkp ainda nao tive tempo de lavar, entao imagina como ela esta, um verdadeiro tatuzinho offroad hahaha muito suja.
    Finalmente um off-topic, quando cheguei em curitiba (sj pinhares) pedi uma indicacao para uma churrascaria, ahi o vendedor apontou para um lado dizendo que tinha uma boa churrascaria, ahi eu perguntei, e' boa mesmo? servem bem? Ele olhou para mim... e disse: bom, e' boa mais ali (na outra direcao) tem a melhor, mais custa muito caro. Eu perguntei, quanto de caro? O cara respondeu, ali voce vai deixar muitas pilas para almocar, custa 15 reais!! ohh, e a que voce me indicou primeiro quanto custa? 6 reais... (imagina, eu almoco num restaurante simples (quase um pe de porco) no centro de vitoria e deixo 13 a 16 reais todos os dias)
    ...
    Alem das loiras sulistas, adoro comer e pagar a conta no sul! ahahah
    Boa semana para todos!
  • 25/11/2007, 21:17
    Marcello Ladeira
    Citação:

Marcelão,

já falei, mas ele é amarrado pra certas coisas...uma delas é equipar o carro...
    inclusive passei pra ele o site que voc6e tinha mandado sobre o portetor...

Sérjão

Serjão também nao sou muito chegado num "acessório" não. Sei que esse tipo de investimento não se recupera na hora da venda, mas a proteção dos itens mais importantes do carro não tem preço. Dessa forma faço minhas brincadeiras com menos preocupação.

Abs,
  • 25/11/2007, 22:39
    Pequeno jr
    SAudações Rubro Negras,

Pereira, cuidado com o Serjão pq ele se amarra em colocar a galera numa roubada. Ops, roubada para uns é um otimo programa para outros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.