Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2007, 16:12
    Marcello Ladeira
    Bem vindo ao fórum Sloa.

    Abs,
  • 30/10/2007, 16:28
    sloa
    Sergio e Marcello, muito obrigado pelas boas vindas. Acredito que poderei somar ao grupo em termos de passar informacoes de custos que terei com ela nestes proximos 2 ou 3 anos.

    outra observacao com apenas 2 dias com ela. Vim ao escritorio no carro da minha esposa e parece que vamos arrastrar no chao hahahaha.

    Abracos,
  • 30/10/2007, 17:09
    Marcello Ladeira
    Cara depois que vc passa a usar um carro alto sente muito o dia que dirige um baixo... é impossível não sentir que carros baixos são mais frágeis.

    Espere até pegar a estrada e não tomar mais conhecimento dos buracos pequenos e médios... heheheheh, não vai querer viajar de carro pequeno nunca mais.

    Claro que quando comparamos conforto e estabilidade as grandonas perdem e feio dos carros pequenos, mas isso agente - como tudo na vida - acostuma.

    Abs,
  • 30/10/2007, 20:01
    Eduardo Eustaquio
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.
  • 30/10/2007, 20:30
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois amigo EEustaqui,

    o bloqueio faz uma diferença monstruosa no off road, mas com a força da Ranger e o LSD dá pra ir, é só se acontumar...

    Uma boa viagem e tudo de bom pelas estradas...

    Sérjão

    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.

  • 30/10/2007, 20:43
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por sloa Ver Post
    Sergio e Marcello, muito obrigado pelas boas vindas. Acredito que poderei somar ao grupo em termos de passar informacoes de custos que terei com ela nestes proximos 2 ou 3 anos.

    outra observacao com apenas 2 dias com ela. Vim ao escritorio no carro da minha esposa e parece que vamos arrastrar no chao hahahaha.

    Abracos,

    Seja bem vindo sloa.
    Rapaz esse fim de semana peguei o ford ka da minha namorada e parecia que eu estava dirigindo um kart. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei muito estranho, comecei a rir e a bichinha ficou brava! Eu nem me lembrava como era no meu celtinha.
    Quando a gente acostuma com nossos carros altos fica difícil andar em outro.
    Abraço.
  • 30/10/2007, 20:44
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.

    Boa viagem EE, estaremos aqui aguardando seus relatos...
    Abraço.
  • 30/10/2007, 21:18
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Cara depois que vc passa a usar um carro alto sente muito o dia que dirige um baixo... é impossível não sentir que carros baixos são mais frágeis.

    Espere até pegar a estrada e não tomar mais conhecimento dos buracos pequenos e médios... heheheheh, não vai querer viajar de carro pequeno nunca mais.

    Claro que quando comparamos conforto e estabilidade as grandonas perdem e feio dos carros pequenos, mas isso agente - como tudo na vida - acostuma.

    Abs,

    X2! Desde 2000, quando comprei minha primeira picape, as concessionárias perderam [para sempre!] um consumidor de sedan. Tô fora deles.... cansei de perder grana [depreciação e tal]. Só saio de camioneta para uma SUV. Por enquanto, preciso da caçamba, mas, no futuro, sei não.

    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!

    EDIT: Boa viagem EEustaquio. Vai com Deus!

    []s
  • 30/10/2007, 23:09
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!

    Hahauahuahauhauhauaha, já acompanhei um "ritual" desse também na concessionária de Vitória/ES!!

    Putzzz...nesse dia eu acho que tava mais feliz que o dono da SUV novaa!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parecia que o carro novo era meu...:mrgreen:

    A SW4 é um sonho!!
    Ainda tenho esperanças de ter uma na garagem!!! :concordo: :dance:

    Abrsssssss:concordo:
  • 31/10/2007, 10:40
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Hahauahuahauhauhauaha, já acompanhei um "ritual" desse também na concessionária de Vitória/ES!!

    Putzzz...nesse dia eu acho que tava mais feliz que o dono da SUV novaa!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parecia que o carro novo era meu...:mrgreen:

    A SW4 é um sonho!!
    Ainda tenho esperanças de ter uma na garagem!!! :concordo: :dance:

    Abrsssssss:concordo:

    Não perca a esperança Lucas, eu tb tenho esse sonho, por enquanto mato a vontade na do meu pai, ele não gosta muito de rodar com ela na cidade, acha ruím de estacionar, que todo mundo fica olhando pra ele e blá blá blá sabe como é mineiro do interior né? rs rs Daí quem mais dirige a danada sou eu, sem contar que viagem eu dirijo 100% do tempo.
    A duas únicas coisas que não me acostumei ainda são o consumo e o tanque de 66L.
    Posso afirmar de boca cheia, é uma SUV de respeito!
    Abração.
  • 31/10/2007, 10:44
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2! Desde 2000, quando comprei minha primeira picape, as concessionárias perderam [para sempre!] um consumidor de sedan. Tô fora deles.... cansei de perder grana [depreciação e tal]. Só saio de camioneta para uma SUV. Por enquanto, preciso da caçamba, mas, no futuro, sei não.

    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!

    EDIT: Boa viagem EEustaquio. Vai com Deus!

    []s

    Waldir a SW está com 9000 KM e daqui a pouco vai pra revisão, me diz uma coisa, não trocaram as pastilhas da sua? Disseram alguma coisa? Achei estranho pois a do meu vizinho e do meu tio foram trocadas na revisão dos 10.000 KM. A da SW tenho certeza quevai ser trocada, o curso do pedal de freio está muito maior.
    Talvez o desgaste de suas pastilhas tenha sido menor em função da sua viagem de + de 8.000 KM, pode ser que vc rodou os 10.000 Km, porém, a maioria em estrada e em tempo menor.
    Abraço.
  • 31/10/2007, 11:41
    jeisonk
    Citação:

    A duas únicas coisas que não me acostumei ainda são o consumo e o tanque de 66L.
    Qual o consumo Loyer?

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy