Legal! Viajar numa bandeirante é dureza!!! Agora na L-200 vc está no céu, hehe.
Abraço.
Versão Imprimível
Não desmerecendo as Bandeirantes, mas devido a alguns problemas que tive na coluna, prefiro gastar mais e comprar algo que me atenda e que seja confortável.
Quando comecei a pesquisa, lembro que alguns amigos foristas me indicaram a Bandeirante. Que ela aguenta o rojão, isso eu sei, mas quem não iria aguentar era eu.
Dureza seria ter que viajar de "busão" :rolleyes:
Quanto `a L-200 - com todo o respeito aos L-duzenteiros - mas, entre rodar com numa pick-up moderna na expectativa de não saber quando ela vai te deixar na mão :rolleyes: e ainda por cima ficar refém do "excepcional" serviço das concessionárias da marca :rolleyes: ou rodar numa jurássica Bandeirante feia para KCT e lerda, porém INDESTRUTIVEL sou MUITO MAIS rodar numa Bandeirante :dance: :palmas:
Eu tb sou do que prefiro À modernidade do que os carros antigos...
hahaha
:P
:lol: Eduardo, essa sua resposta me fez dar umas boas risadas :palmas: :concordo:
Não que eu seja `a moda antiga :discordo: posso aguentar TUDO de um veículo, ele pode ser barulhento, feio, lerdo, desconfortável, espartano .... POREM os únicos 3 ítens dos quais não abro mão de forma alguma são: durabilidade, economia e custo de manutenção :palmas::concordo: se o veículo atender a esses 3 pré-requisitos, PARA MIM o resto é resto :dance:
Abs e até mais.
Negativo serjão,
O DieselBoi tava falando d rural, f-75 e etc. SR5 e Bandeirante é coisa de playboy. rs!
Pequeno
Para quem sente saudade de uma Peugeot 504 GRD 99 :cry: :cry: que NAO DEU MANUTENÇAO ALGUMA (enquanto estava original) durante 2 anos de "trampo" pesado e ainda fazia 16 km/L (cidade) :dance: não seria "coisa" de outro mundo encarar uma Rural ou F-75, DESDE QUE, tivessem pelo menos um motor diesel sob o capo :dance:
:arrow: Ar condicionado? para que? basta abrir as 2 janelas :mrgreen:
:arrow: Velocidade final? para que? se mais cedo ou mais tarde chegarei do mesmo jeito :mrgreen:
:arrow: Design moderno? para que? se em poucos anos ele estará ultrapassado :mrgreen:
PS - Claro que conforto e comodidade não fazem mal a ninguém, mas meu sentimento em relação `a Peugeot é a mais pura expressão da verdade :cry:
:arrow: Ar condicionado? para que? basta abrir as 2 janelas :mrgreen:
:arrow: Velocidade final? para que? se mais cedo ou mais tarde chegarei do mesmo jeito :mrgreen:
:concordo::concordo::concordo:
Só discordo dessas duas Dieselboy, afinal tu tá no Paraná, não é quente como aqui, ou seja, ar-condicionado é primordial...e aqui temos trechos com retas de mais de 90km, ou seja, poder andar a pelo menos 130km/h é necessário, até pra não dormir ao volante...'
Sérjão