Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2007, 16:47
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Loyer, no passado, diga-se final da dêcada de 70 e início da dêcada de 80, nossas terras eram em outros locais. Algumas aqui no estado do Goias e outras no Mato Grosso. Nesta época utilizávamos toyotas Bandeirantes (por isso que temos elas até hoje dentro das fazendas), C-10, D-10, A-20 (nesta última chegamos a instalar um kit 4x4 que houve, mas não me recordo agora a marca), F-1000 4x4. A partir desta F-1000 todos os veículos que tive foram 4x4 de fábrica.

Além das camionetes (C-10, D-10), tivemos alguns Jeeps. Utilizávamos as camionetes para a estrada e para rodar dentro da fazenda ou na região próxima, utilizávamos estes Jeeps.

Legal! Viajar numa bandeirante é dureza!!! Agora na L-200 vc está no céu, hehe.
    Abraço.
  • 26/10/2007, 17:02
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Abraço.

Não desmerecendo as Bandeirantes, mas devido a alguns problemas que tive na coluna, prefiro gastar mais e comprar algo que me atenda e que seja confortável.

Quando comecei a pesquisa, lembro que alguns amigos foristas me indicaram a Bandeirante. Que ela aguenta o rojão, isso eu sei, mas quem não iria aguentar era eu.
  • 26/10/2007, 17:05
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Dureza seria ter que viajar de "busão" :rolleyes:

Quanto `a L-200 - com todo o respeito aos L-duzenteiros - mas, entre rodar com numa pick-up moderna na expectativa de não saber quando ela vai te deixar na mão :rolleyes: e ainda por cima ficar refém do "excepcional" serviço das concessionárias da marca :rolleyes: ou rodar numa jurássica Bandeirante feia para KCT e lerda, porém INDESTRUTIVEL sou MUITO MAIS rodar numa Bandeirante :dance: :palmas:
  • 26/10/2007, 17:17
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Dureza seria ter que viajar de "busão" :rolleyes:

Quanto `a L-200 - com todo o respeito aos L-duzenteiros - mas, entre rodar com numa pick-up moderna na expectativa de não saber quando ela vai te deixar na mão :rolleyes: e ainda por cima ficar refém do "excepcional" serviço das concessionárias da marca :rolleyes: ou rodar numa jurássica Bandeirante feia para KCT e lerda, porém INDESTRUTIVEL sou MUITO MAIS rodar numa Bandeirante :dance: :palmas:

Dieselboy, sei que você é a moda antiga. Quando ando nas bandeirantes dentro da fazenda ou lá por perto, saio completamente descadeirado. Para os mais novos até pode ser, mas idade no meu caso ja pesa bastante.
  • 26/10/2007, 20:28
    murilloaquino
    Eu tb sou do que prefiro À modernidade do que os carros antigos...
    hahaha
    :P
  • 26/10/2007, 22:56
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Dieselboy, sei que você é a moda antiga. Quando ando nas bandeirantes dentro da fazenda ou lá por perto, saio completamente descadeirado. Para os mais novos até pode ser, mas idade no meu caso ja pesa bastante.

:lol: Eduardo, essa sua resposta me fez dar umas boas risadas :palmas: :concordo:

Não que eu seja `a moda antiga :discordo: posso aguentar TUDO de um veículo, ele pode ser barulhento, feio, lerdo, desconfortável, espartano .... POREM os únicos 3 ítens dos quais não abro mão de forma alguma são: durabilidade, economia e custo de manutenção :palmas::concordo: se o veículo atender a esses 3 pré-requisitos, PARA MIM o resto é resto :dance:

Abs e até mais.
  • 27/10/2007, 00:28
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo::concordo:

então grande Dieselboy,

você está falando das famosas Toyotas Bandeirantes e Hiluxs SR5...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    :lol: Eduardo, essa sua resposta me fez dar umas boas risadas :palmas: :concordo:

Não que eu seja `a moda antiga :discordo: posso aguentar TUDO de um veículo, ele pode ser barulhento, feio, lerdo, desconfortável, espartano .... POREM os únicos 3 ítens dos quais não abro mão de forma alguma são: durabilidade, economia e custo de manutenção :palmas::concordo: se o veículo atender a esses 3 pré-requisitos, PARA MIM o resto é resto :dance:

Abs e até mais.

• 27/10/2007, 01:14
    Pequeno jr
    Negativo serjão,

O DieselBoi tava falando d rural, f-75 e etc. SR5 e Bandeirante é coisa de playboy. rs!
  • 27/10/2007, 02:35
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Negativo serjão,

O DieselBoi tava falando d rural, f-75 e etc. SR5 e Bandeirante é coisa de playboy. rs!

Pequeno

Para quem sente saudade de uma Peugeot 504 GRD 99 :cry: :cry: que NAO DEU MANUTENÇAO ALGUMA (enquanto estava original) durante 2 anos de "trampo" pesado e ainda fazia 16 km/L (cidade) :dance: não seria "coisa" de outro mundo encarar uma Rural ou F-75, DESDE QUE, tivessem pelo menos um motor diesel sob o capo :dance:

:arrow: Ar condicionado? para que? basta abrir as 2 janelas :mrgreen:

:arrow: Velocidade final? para que? se mais cedo ou mais tarde chegarei do mesmo jeito :mrgreen:

:arrow: Design moderno? para que? se em poucos anos ele estará ultrapassado :mrgreen:

PS - Claro que conforto e comodidade não fazem mal a ninguém, mas meu sentimento em relação `a Peugeot é a mais pura expressão da verdade :cry:
  • 27/10/2007, 09:41
    SÉRGIO HOLANDA
    :lol::lol::lol::lol::lol:

É não Pequeno,

Playboy anda de SRV AT e agora de Triton...

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Negativo serjão,

• 27/10/2007, 09:43
    SÉRGIO HOLANDA

:arrow: Velocidade final? para que? se mais cedo ou mais tarde chegarei do mesmo jeito :mrgreen:

:concordo::concordo::concordo:

Só discordo dessas duas Dieselboy, afinal tu tá no Paraná, não é quente como aqui, ou seja, ar-condicionado é primordial...e aqui temos trechos com retas de mais de 90km, ou seja, poder andar a pelo menos 130km/h é necessário, até pra não dormir ao volante...'

Sérjão
  • 27/10/2007, 11:04
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

:concordo::concordo::concordo:

Só discordo dessas duas Dieselboy, afinal tu tá no Paraná, não é quente como aqui, ou seja, ar-condicionado é primordial...e aqui temos trechos com retas de mais de 90km, ou seja, poder andar a pelo menos 130km/h é necessário, até pra não dormir ao volante...'

Sérjão

Para mim existem duas coisas que são indispensáveis:
    - Direção Hidráulicas
    - Ar Condicionado

Seja F75 ou viatura de playboy isso não pode faltar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:53.