Murilo,
Oq vc tem a me dizer a respeito dela: Ela fica com muitos grilos: aonde o bixo pega:
Versão Imprimível
Murilo,
Oq vc tem a me dizer a respeito dela: Ela fica com muitos grilos: aonde o bixo pega:
Bom é um pouco mais do que paguei na minha quando a comprei a quase 2 anos atras... ela tinha 1 ano e meio de uso. Me parece um valor muito interessante.
Acredito que uma igual à minha deva valer uns 64-65.
Pese bastante a oportunidade e veja se a Ranger lhe atenderá, pois no uso que faço do meu carro ela não me atenderia.
Abs,
OLhaa, rodei com a minha muito em estradas de chão e ia pro sitio toda semana uns 20 km de terra.A unica coisa q me encomodava com relação a grilos era somente na tampa do air-bag do passageiro.
No mais, outra que incomoda e a alavanda da regulagem de altura.Fica numa posição muito ruim e tive q comprar 2 na concessionaria...
Alexandre,
Pelo menos por aqui, a coisa tah ficando meio feia pro lado das hpe principalmente para as A/Ts, digo isso pq eh quase impossivel alguem aceitá-las por aqui. Para vc ter uma ideia, fui em outra concessionaria da Ford e me oferereceram no máx 65k na minha hpe m/t e ainda disse q se fosse a/t nem se quer aceitava. Fiquei puto... mas fazer oq?! Informei que estava quase de negocio fechado com uma outra concessionaria da ford, mas nao houve jeito e detalhe... o preço da ranger permaneceu 89k sem tirar absolutamente nada nas duas... E oq me assustou mais ainda, foi o fato dessa outra concessionaria ter fama de nao perder negocio para nenhuma concorrente da ford por aki.
Enfim, não tou com grana suficiente para ir de SRV que continua sendo meu sonho de consumo, mas quem sabe daqui a um ano ou dois... =P Vamos ver se oq falam da Ranger eh verdade msm... vou literalmente pagar pra ver, e com ctz vou postar aki as resenhas.
Loyer, Marcelo e Murilo
Vejam bem, não estão pagando 75k no meu carro... estão na verdade abatendo 75k dos 89.9k da ranger xlt 2008. Existe uma diferença entre pagar e receber na troca. A minha duvida é saber se o preço da ranger está bom, lembrando que ela é preta perolizada. Pq se tiver, eu fecho negocio.
O preço é esse mesmo.Inda mais que já é modelo 2008.
eles estão recebendo por esse preço,pra vender por uns 76 ou 77
Eu faria a troca concertezaa
Prezado Maranguas,
Se você possuir firma, a ford está oferecendo um desconto de cerca de 15% de para a Ranger XLT 4X4 2008. Estou negociando uma e estão pedindo 83,100 (preta). Acho um bom custo x benefício, se compararmos com uma Hilux que não sai por menos de 105,000 mesmo com PJ.
Abraço,
Rodrigo.
Rodrigo,
Me interessa e muito essa sua informação! Tenho firma em meu nome a mais de 4 anos, mas pode ser qualquer tipo de firma (pessoa juridica)? Esse desconto vale para todas as concessionarias? Como devo proceder?
Maranguas
Até onde eu sei vale para todo o tipo de firma (a minha é um centro médico !). Verifiquei o preço na minha cidade e em 2 concessionárias em BH e o valor foi praticamente o mesmo. A única diferença é que não se pode vender o carro durante os 6 primeiros meses, e logicamente ele fica em nome da firma. Depois de 6 meses pode virar um carro "normal".
Rodrigo.
Ah cara... se der certo vai ser show de bola!
Mais duas perguntas... o desconto eh de imposto ou da ford msm? Esse desconto é válido para carro em estoque ou será necessário fazer o pedido direto da fábrica?