Daniel,
eu troco a cada 5.000km, mesmo quando tive a Nova Hilux, que atroca é de 10 em 10mil, eu trocava com 5mil km e ainda mandava carimbar o livro, pois a autorizada não queria faze-lo...
Abrços,
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Olá Serjão, vc estar se referindo ao feriadão do dia 12 de Outubro ? Se sim, vou estar por aqui mesmo em Natal e a gente pode marcar alguma coisa p/ se encontrar.
Quando tiver mais perto, manda um email p/ mim(freitasjr@digi.com.br) ou liga (84)3202-5634 p/ a gente combinar algo. No litoral Sul daqui tem uma lagoa muito bonita chamada "Lagoa do Peixe" e perto dela tem muitas subidas de Dunas, caso contrário poderá ser p/ São Miguel do Gostoso mesmo.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Minha S10 passou 4 dias na concessionaria, trocaram a turbina na garantia (R$ 3.800,00 conf orçamento) após muitos questionamentos. Porem acredito que ao efetuarem a substituição bateram em alguma mangueira do ar condicionado que o mesmo parou de funcionar, sem falar que ainda apresenta pequeno vazamento na mangueira da turbina . GM, tô fora, na primeira oportunidade voltarei p/ Toyota!!
Não é mole não amigo, passei por esse desgosto tb.
Estava pensando com meus botões, pq a gente não vê falar desse problema nas frontier, X-Terra e trollers? Será que a turbina utilizada é diferente? Amanhã vou dar uma olhada no meu troller pra vê se percebo alguma diferença.
As turbinas da frontier e da s-10 são diferentes...
Na nissan, utiliza a da borg warner e a da s-10 é a garret.
Pelo menos é o que vem escrito no manual das mecanicas né...
Murillo as Borg warner na Nissan só a partir de 2005 com as eletronicas.
As anteriores eram Garret, a minha é!
Pois é ric...
Aqui em casa agente teve uma 03/04 que no manual já informava que era as borg warner.Voce ainda tem o manual da sua ai so pra conferir?
No corpo da turbina da minha está: Garrett.
No manual eu nao sei!
Como prometido, levei o meu carro ontem a concessionaria daqui pela manha.Como o dia foi curto, foi diagnosticado que há um vazamento de oleo na turbina e possivelmente uma trinca no coletor, como me disse o ´´consultor`` tecnico da concessionaria.
Me pediu pra deixar o carro na segunda feira para analisar melhor as condições e vou aproveitar pra chegar o modulo HPE, afinal, algumas pajeros 2006 apresentaram problemas na turbina e no proprio modulo eletrônico.Como o carro está na garantia, vamo ver se o pessoal não vai me enrrolar.
Cv com o consultor lá, ele me disse q tem a tirar os componentes e mandar pra fabrica para analisar.
É assim mesmo?E como q vou ficar dias sem o carro?
Vou tentar propor a troca imediata, afinal, se tá vazando e tá na garantia, tem q trocar...
Murillo é bem provavel que haja uma trinca no coletor pois isto já aconteceu comigo por duas vezes em pajeros diesel/at, na primeira era uma Pajero Sport 2002 que era muito fraca deixamos na mit para arrumar e o coletor de admissão estava trincado resultado R$4900,00:shock: e uma espera de 30 dias, já o segundo caso esta acontecendo agora outra Pajero Sport 2001 mas dessa vez é o coletor do escape. O que vaza por essas trincas não é brincadeira o carro muda da agua para o vinho...
Isso jÁ aconteceu com vc?
Pois é, então dá certim com o que eu falei mesmo...O meu carro está meio xoxo na estrada sabe,pra passar dos 140 é muito dificil.Na cidade como agente usa pouco, então nem percebe muita diferença.Como eu tinha uma ranger q andava MUUITO, assutei um pouco o desempenho.Então vou deixar na segunda pra mandar olhar, pois a minha ainda tem garantia ate novembro.Depois da troca,Muda muito o desempenho?O carro anda mais?
O que a trinca no coletor pod influenciar?perda de pressão?
abraços...