Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Amigos foristas,
Estou em Posse-GO e aproveitando que acabamos de tomar café da manhã perto de uma loja com acesso a internet, resolvi postar como foram os 4 primeiros dias da camionete do meu irmão.
Até o momento ele está adorando a Ranger e principalmente a questão do motor. Saimos de Goiânia na segunda, mas ainda no domingo carregamos tanto a Ranger quanto a L200 com as coisas que iriamos trazer para Luis Eduardo. So de sacanagem, desta vez separamos os itens mais pesados para ir na Ranger e ver se a diferença em potência iria ou não trazer alguma diferença. E deu. Na estrada e principalmente nas subidas, quando meu irmão empurrava o pé no acelerador, a Ranger começava a abrir distância e se meu irmão não tirasse o pé do acelerador iria embora.
Não andamos em grandes velocidades, a velocidade constante foi 120 e com pequenas chegadas a 140 apenas em momentos de ultrapassagens. O consumo na vinda foi Ranger 10,1 e L200 8,4.
Para falar da suspensão trazeira, que acho que é o que interessa a muitos aqui, meu irmão disse o seguinte, em questão de dirigibilidade não há diferenças entre a RAnger e a L200 até o momento. Todas as duas são muito boas de estabilidade e até agora ele nem soube o que é a tal saida de trazeira da Ranger, mesmo agora que estamos com as duas com a caçamba vazia.
Estamos voltando para goiania, logo mando novas notícias.