Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2010, 22:45
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se for a goiania e vai mexer com isso .. leva para vei Gilmar da Caracol turbinas:

    Rua das Gardênias, Qd. 27 Lt. 14 Galpão 01 Parque Primavera - Aparecida de Goiânia-GO 62- 3282-6462

    Foi com eles q vc retifico sua Ranger ?

    Amanha eu ligo lá pra falar com eles, obrigado pela dica.
  • 22/12/2010, 17:24
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Foi com eles q vc retifico sua Ranger ?

    Amanha eu ligo lá pra falar com eles, obrigado pela dica.

    Paulo, chegou de passar aparelho pra ver o que marcava na falha da luz de injeçao?
    A cheroka, aconteceu a mesma coisa, acendeu a luz e ficou fraca, mas no sistema dela girando a igniçao 4 vezes, ela dá os codigos obd no painel, e eu entro num site e vejo, o que indicou: Solenoide A do turbocompressor.
  • 22/12/2010, 21:23
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Paulo, chegou de passar aparelho pra ver o que marcava na falha da luz de injeçao?
    A cheroka, aconteceu a mesma coisa, acendeu a luz e ficou fraca, mas no sistema dela girando a igniçao 4 vezes, ela dá os codigos obd no painel, e eu entro num site e vejo, o que indicou: Solenoide A do turbocompressor.

    Ja passei cara, 2x uma na Mit outra na MWM. So falam pra mim q é problema na turbina e pronto.

    To rodando com ela todo dia, tamo formando pasto e plantanto milho, como q para ? tenso.
  • 23/12/2010, 10:21
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Foi com eles q vc retifico sua Ranger ?

    Amanha eu ligo lá pra falar com eles, obrigado pela dica.

    Não .. fiz a ranger aqui no DF ... peças que parte são do DF e parte em GYN.

    Como teu problema é turbina, te indiquei o Gilmar pq o velhinho é especializado no ramo e com muitas recomendações.
  • 24/12/2010, 02:22
    Jalisson
    Pequeno Jr
    Fala parceiro Pequeno Jr.!

    Obrigado pela força. Vc tem toda rezão.

    Pegar uma pkp nova com garantia é sempre mais vantagem mesmo.

    Vou pensar bem nisto quando decidir a compra.

    Abraços!
  • 24/12/2010, 02:28
    Jalisson
    Ranger - Bomba e Bicos
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Aiiii.. eh nessas horas que sinto uma saudade dos meus 1.0 pop flex.. tudo era tao baratinho eu andava sempre na garantia..

    mas pelo menos vai ficar bom, neh ?

    abs,

    Fala Daniel!

    Como estão falando de turbina. A minha tb não entrava sempre e era bronca de alimentação de combustível...

    Só pra constar, minha raiva do 3.0 internacional da Ranger é devido ao sistema ser Siemens e as peças serem muito caras.

    No meu caso, rodei com diesel ruim (com muita água) e o preju foi:

    01 - Bomba de alta 4.200,00
    04 - Bicos 1.250,00 cada

    Se fosse bosh seria outra historia. Deixei de comprar um Troller 2010 por causa deste tal motor da Ranger! Pequei abuso! rsrsrsrsrs

    Abraços!
  • 24/12/2010, 02:32
    Jalisson
    Frontier
    O motor da Frontier e manutenção em si é viável ou tem algum mistério?

    Hoje fui ver uma XE e outra SE 2010/2011 e gostei dos preços...

    R$ 83.000,00 o preço da XE básica e branca...

    Também via uma SE 2010 com 30.000km por 84.000,00

    Que acham, presta?
  • 24/12/2010, 02:39
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    O motor da Frontier e manutenção em si é viável ou tem algum mistério?

    Hoje fui ver uma XE e outra SE 2010/2011 e gostei dos preços...

    R$ 83.000,00 o preço da XE básica e branca...

    Também via uma SE 2010 com 30.000km por 84.000,00

    Que acham, presta?

    um amigo meu disse q ofereceram pra ele uma xe 4x4 por 80mil.
    e um outro participante do forum conseguiu a nova strike 4x4 por 88mil.
    preços com desconto pra produtor rural.

    confira aqui os preços. http://www.nissan.com.br/carros/fron...delos-e-precos
  • 24/12/2010, 08:07
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Fala Daniel!

    Como estão falando de turbina. A minha tb não entrava sempre e era bronca de alimentação de combustível...

    Só pra constar, minha raiva do 3.0 internacional da Ranger é devido ao sistema ser Siemens e as peças serem muito caras.

    No meu caso, rodei com diesel ruim (com muita água) e o preju foi:

    01 - Bomba de alta 4.200,00
    04 - Bicos 1.250,00 cada

    Se fosse bosh seria outra historia. Deixei de comprar um Troller 2010 por causa deste tal motor da Ranger! Pequei abuso! rsrsrsrsrs

    Abraços!

    Acredito q os gastos seriam semelhantes em qq outro motor com CR...
  • 24/12/2010, 08:20
    Walter L. L. Casitta
    Essa coisa de dizer que: "se fosse Bosch seria melhor", mas se fosse Bosch e desse problema então diriam: "se fosse Denso seria melhor" e por ai vai... A fruta do vizinho é sempre mais doce...
  • 24/12/2010, 17:36
    Jalisson
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa coisa de dizer que: "se fosse Bosch seria melhor", mas se fosse Bosch e desse problema então diriam: "se fosse Denso seria melhor" e por ai vai... A fruta do vizinho é sempre mais doce...

    rsrsrsrsrs

    A grama do vizinho é sempre mais verde! :concordo:

    A questão é que os preços e a disponibilidade são diferentes.. por isso o preço do sistema Siemens é bem mais caro...

    Todos nós estamos propensos a pegar um carro e dar azar! :mrgreen:

    Abraços parceiros!
  • 24/12/2010, 18:30
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Fala Daniel!

    Como estão falando de turbina. A minha tb não entrava sempre e era bronca de alimentação de combustível...

    Só pra constar, minha raiva do 3.0 internacional da Ranger é devido ao sistema ser Siemens e as peças serem muito caras.

    No meu caso, rodei com diesel ruim (com muita água) e o preju foi:

    01 - Bomba de alta 4.200,00
    04 - Bicos 1.250,00 cada

    Se fosse bosh seria outra historia. Deixei de comprar um Troller 2010 por causa deste tal motor da Ranger! Pequei abuso! rsrsrsrsrs

    Abraços!

    Jeanilson,

    Aqui no DF os Bicos estão entre 900 e 1200 reais.

    Bomba em torno de 2500,00.

    Basta pesquisar naquelas lojas que eu indico aqui pelo fórum aos amigos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy