Esqueci de anexar a foto...
Versão Imprimível
Esqueci de anexar a foto...
Par vocês terem uma idéia. Em Cuiabá L200 sport/outdoor ou Triton que tem o logo HPE, usada só vende se tiver muito desconto.
Curioso que até a Trinton embarcou na fama...
Será que é desse jeito que não se pode forçar uma l200 .!!!?
http://www.myvido1.com/gTHhGTOJDatJl...0-rastanu-f250
Pois, logo a Triton que é super confiável.
Aliás, como disseram foi um tiro no pé essa economia que a MMC fez em não instalar o kit gelo de fábrica. Muita gente fica com pé atrás ao adquirir L200 agora, o que é uma pena, porque eu ainda considero a Outdoor/Sport a picape mais bonita do Brasil.
Tb não é assim !!! até parece que o bicho esquenta assim do nada . eu mesmo quando comprei a minha, pensei em instalar um kit gelo para prevenção, porem não precisei e não me faz falta.
Como vc pode afirmar isso , vc estava lá para ver !!!??
Só da sabichão !!! Só em olhar um vídeo o cara diz que o carro vai dar problema , e olha que não deu !!
Bom esse topico ja gerou inumeras discussões e relatos.
Vou deixar o meu tenho uma HPE 05 aut, seria a picape menos indicada para meu uso, sempre com 400 - 500 kg, na caçamba, e no minimo com 2 pessoas, ando a maior parte do tempo em estradas de terra e 30 a 40% do tempo tem que ser com o 4x4 ligado .
Estou com ela desde janeiro desse ano, está com 98 mil km rodados e até agora nunca tive problemas de aquecimento.
E subo a serra do cafezal no minimo 3 vezes por mes com ela carregada e sempre com ar ligado, nunca esquentou, e acredito que não ando tão devagar com ela, claro que não fico andando todo o tempo a 160 km/h.
Apenas minha experiencia sem querer criar polemicas.
Abraços
Ow Marcelo... falei isso não veio... so falei oq vi no video. E indaguei que se continuasse por mais algum tempo, provavelmente iria esquentar... foi só uma suposição misturado com trauma.
Fica frio... a sport hpe é um bom carro.
Se dentro do seu uso offroad e onroad a sua hpe ainda não deu sinal de esquente, provavelmente você nao terá esse inconveniente tanto relatado por aqui.
Volto a dizer, carro bom é aquele que nos satisfaz...
Sucesso com a viatura.