Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2010, 16:42
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ainda existe o bloqueio nas Outdoor? :pensativo:

    Abs

    Sim elas ainda estão vindo com o sistema de bloqueio!!!
    Mas como a desvalorização vai ser muito grande se eu comprar 0KM estou pegando uma 2009/2009 com 25.000km!! Tá impecável a L200..nunca andou em terra!! Minhas opçoes seriam uma Triton 2008/2008 por R$73.000 ou esta outdoor que vou pegar 2009/2009 por R$66.000..!!! O Bloqueio do diferencial sem dúvida é um grande DIFERENCIAL..kkkkk :mrgreen:
  • 16/11/2010, 17:54
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Par vocês terem uma idéia. Em Cuiabá L200 sport/outdoor ou Triton que tem o logo HPE, usada só vende se tiver muito desconto.

    Curioso que até a Trinton embarcou na fama...

    Amigo, moro em Cuiabá e sinto lhe dizer que isto não é verdade!!
    Pelo menos em relação a Triton que não existe outro modelo a não ser a HPE...TODAS as L200 Triton sem excessão são HPE...e tem uma ótima aceitação, sendo em sua maioria esmagadora (diga-se 90%) o modelo AT!!
    L200 Sport/Outdoor Hpe não tem NADA a ver com a Triton HPE...!! Agora já em relação á L200 Sport/Outdoor é verdade que ficam um bom tmpo em garagens esperando sua venda, e maioria das vezes com preço muito em conta!! E olha que aki em Cbá a maioria das L200 são HPE!! difícil ver uma GLS!! Abraço pessoal!!
  • 16/11/2010, 18:10
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, moro em Cuiabá e sinto lhe dizer que isto não é verdade!!
    Pelo menos em relação a Triton que não existe outro modelo a não ser a HPE...TODAS as L200 Triton sem excessão são HPE...e tem uma ótima aceitação, sendo em sua maioria esmagadora (diga-se 90%) o modelo AT!!
    L200 Sport/Outdoor Hpe não tem NADA a ver com a Triton HPE...!! Agora já em relação á L200 Sport/Outdoor é verdade que ficam um bom tmpo em garagens esperando sua venda, e maioria das vezes com preço muito em conta!! E olha que aki em Cbá a maioria das L200 são HPE!! difícil ver uma GLS!! Abraço pessoal!!

    Júnior, o que o Cassita disse foi justamente isso.. a Outdor HPE fez a fama e, INJUSTAMENTE, até a triton deitou na cama...

    abs,
  • 16/11/2010, 18:28
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Júnior, o que o Cassita disse foi justamente isso.. a Outdor HPE fez a fama e, INJUSTAMENTE, até a triton deitou na cama...

    abs,


    Pois é ... tinha entendido desta forma também.
  • 16/11/2010, 18:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, moro em Cuiabá e sinto lhe dizer que isto não é verdade!!
    Pelo menos em relação a Triton que não existe outro modelo a não ser a HPE...TODAS as L200 Triton sem excessão são HPE...e tem uma ótima aceitação, sendo em sua maioria esmagadora (diga-se 90%) o modelo AT!!
    L200 Sport/Outdoor Hpe não tem NADA a ver com a Triton HPE...!! Agora já em relação á L200 Sport/Outdoor é verdade que ficam um bom tmpo em garagens esperando sua venda, e maioria das vezes com preço muito em conta!! E olha que aki em Cbá a maioria das L200 são HPE!! difícil ver uma GLS!! Abraço pessoal!!

    Lê de novo o que escrevi, Você repetiu o que eu disse em outra palavras.

    Quanto ao HPE quem faz essa confusão são os seus conterrâneos garagistas. A Triton pode ser bem aceita em Cuiaba, vejo muitas lá, mas passa longe da aceitação de uma S10 ou Hilux...
  • 17/11/2010, 00:23
    Jalisson
    Vale a pena comprar uma Outdoor HPE?
    Amigos,

    Sou forista há um bom tempo, porém minha praia é Suzuki Samurai (tenho 2) e Tracker (tenho 2 bem novinhas).

    No entanto tenho sonho de ter o meu 1º carro a diesel, e ao meu ver, me identifiquei muito com a "beleza" da l-200.

    Porém, 90% das coisas que leio "dizem" que não seria uma boa compra.

    Em minha casa tem uma Ranger XLT 3.0 2006 que é um avião, porém acabamos de gastar mais de 8.000,00 em manutenção devido ao fato do carro rodar com "água" no diesel. Como informaram os especialistas, esse motor 3.0 dela não "queima" água quando o diesel não é de boa qualidade e em uma dessas viagens pelo nosso Brasil sil sil, meu pai teve azar de pegar um posto picareta.
    Conclusão: Danificou a bomba de alta (4.000,00) e os bicos (1200,00 cada) pois o sistema é Siemens e as peças são caras pra caramba.

    Agora ele vai comprar outra, mas eu estou com muita vontade de entrar numa Outdoor HPE, porém o medo de manter está me deixando com vontade de desistir.

    Hoje foi a concessionária e pedi os preços das revisões e olha o que me deram:
    L200 Outdoor Hpe Mecânica 2010/2011
    R$ 86.000,00

    1ª Revisão 10.000 Km ou 6 meses R$ 432,00
    2ª Revisão 20.000 Km ou 12 meses R$ 432,00
    3ª Revisão 30.000 Km ou 18 meses R$ 511,00
    4ª Revisão 40.000 Km ou 24 meses R$ 711,00
    5ª Revisão 50.000 Km ou 30 meses R$ 432,00
    6ª Revisão 60.000 Km ou 36 meses R$ 511,00
    7ª Revisão 70.000 Km ou 42 meses R$ 432,00
    8ª Revisão 80.000 Km ou 48 meses R$ 1.401,00
    9ª Revisão 90.000 Km ou 54 meses R$ 1.051,00
    10ª Revisão 1000.000 Km ou 60 meses R$ 432,00

    Aí pergunto a quem tem, isso é verdade?
    Vale a pena comprar uma HPE nova por 86.000 ou é melhor pegar outra picape com 1 ano de uso por volta dos 90.000,00?

    O problema é que não acho outra PKP com o estilo das Mit...

    Abraços e obrigado a quem possa postar suas conclusões.
  • 17/11/2010, 01:28
    Jalisson
    Complemento
    Antes que perguntem, a Ranger está conosco desde nova.

    Quilometragem de 100.000km e como todas as revisões feitas na autorizada
  • 17/11/2010, 07:52
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Antes que perguntem, a Ranger está conosco desde nova.

    Quilometragem de 100.000km e como todas as revisões feitas na autorizada


    Tá na cara que vc nao quer mais ranger.. e mais: vc ja ficou 4 anos com uma... tem mesmo é que partir pra outra mesmo... carro ENJOA... heheeh

    Então vc está numa encruzilhada do tipo "se pegar o bixo pega e se correr come"..

    Não tem muita escapatória, ou vai de L-200 ou vai ter de tentar uma opção mais radical: Frontier, Hilux 2.5 frouxinha, ou, quem sabe, uma Amarok (que pelo andar da carroagem ja ja chega nesse valor)..

    EU, se fosse vc, verificaria a concessionaria MIT ai da sua região, sua fama e etc..

    Se estivesse tudo ok.. manda bala nela uai.. afinal serão 3 anos de garantia (é isso mesmo :?:)

    OBS: Ja passsou pela sua kbeça tentar uma semi :?: ontem, por curiosidade após ler um post por aqui, estava olhando e percebi que tem triton aqui na minha regiao, 2009 por esse preço, achei atrativo...


    abs,
  • 17/11/2010, 09:56
    Jalisson
    Semi-nova...
    Olá Daniel,

    Realmente de Ranger eu estou meio "cheio", quanto a garantia: a Outdoor tem 2 anos, apenas a Triton que tem 3 anos.

    Como dizem que a Triton não tem tanto "defeito" quanto as Outdoor, vou ver uma que tem aqui em minha região, uma 2009

    O lance é que aqui ela nova automática sai por 109.000,00. Uma usada sai por 100.000,00 (2010) ou 86.000,00 (2009).

    Minhas condições seriam entre 80 a 90. A questão é verificar se vale pena pegar uma Outdoor nova ou uma Triton usada.

    Vou andar esta semana pelas lojas novamente e verificar se existe alguma usada na garantia e vou na Mit ver a questão da manutenção, pois acho que esta tabela esta errada, ou falta algo.

    Abraços e obrigado pela força.
  • 17/11/2010, 10:37
    PauloBH
    A minha é Outdoor HPE AT 2007/2007 e não tenho nada a reclamar, nem mesmo o consumo exagerado de 6,5 km/l urbano. Se precisar transportar carga, na Outdoor cabe mais que na Triton, mas a Triton tem mais conforto que a Outdoor. Estou com a minha desde julho de 2008 e até hoje foi só pastilha, óleo, filtrosssss, bucha da suspensão, alinhamento e balanceamento. Ah! Em garantia deu problema na luz do ABS acendendo quando engatava a reduzida mas foi arrumado em garantia... No mais só alegria.
  • 17/11/2010, 10:38
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Olá Daniel,

    Realmente de Ranger eu estou meio "cheio", quanto a garantia: a Outdoor tem 2 anos, apenas a Triton que tem 3 anos.

    Como dizem que a Triton não tem tanto "defeito" quanto as Outdoor, vou ver uma que tem aqui em minha região, uma 2009

    O lance é que aqui ela nova automática sai por 109.000,00. Uma usada sai por 100.000,00 (2010) ou 86.000,00 (2009).

    Minhas condições seriam entre 80 a 90. A questão é verificar se vale pena pegar uma Outdoor nova ou uma Triton usada.

    Vou andar esta semana pelas lojas novamente e verificar se existe alguma usada na garantia e vou na Mit ver a questão da manutenção, pois acho que esta tabela esta errada, ou falta algo.

    Abraços e obrigado pela força.


    Eu, particularmente acho a outdoor mais bonita (ja dei esse relato inumeras vezes aqui), mas nao da pra descartar que a tritonzona é mais moderna, é beeeemm robusta, parece dar menos problemas e.. cambio automatico.. putz..tudo de baum... :mrgreen:

    2009, bem cuidada, e com uma quilometragem boa, essa viatura pode ser um nenem... ainda mais com cambio automatico..


    Walter Cassita, experiente forista, que tem uma triton e uma ranger ja rodada, pode lhe dar uma opnião mais aproximada...

    Abs,
  • 17/11/2010, 18:11
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Lê de novo o que escrevi, Você repetiu o que eu disse em outra palavras.

    Quanto ao HPE quem faz essa confusão são os seus conterrâneos garagistas. A Triton pode ser bem aceita em Cuiaba, vejo muitas lá, mas passa longe da aceitação de uma S10 ou Hilux...

    Sim, entendi mal, peço desculpas!!
    Em relação a essas 2 camionetes realmente tem mais delas em Cuiaba!!
    A s10 porq em sua maioria são Flexpower,ou então 4x2 já que são de uso exclusivo na cidade!! A Hilux sem dúvidas possuem mais unidades pois ela foi lançada em 05/06 o novo modelo tendo 2 anos de antecipação da Triton!! Sendo assim sem dúvida alguma vai ter mais Huilux doq Triton!! Veja que a maioria são modelo "antigo" 05/08!! Já no nortão nas plantações de soja a maioria esmagadora é L200 quadrada e outdoor mesmo!! Abraço pessoal!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy