Até agora, na minha Hilux é rápido sim..."pega no giro" da chave! Com motor frio ou aquecido [leia-se: Não é L200... He, he, he]. Quero ver quando ficar mais usada.
OFF: Rezende, depois sou eu que fica ONLINE cedinho, né?
Versão Imprimível
Até agora, na minha Hilux é rápido sim..."pega no giro" da chave! Com motor frio ou aquecido [leia-se: Não é L200... He, he, he]. Quero ver quando ficar mais usada.
OFF: Rezende, depois sou eu que fica ONLINE cedinho, né?
A minha Hilux pega de primeira e o Troller também. É só dar um toque na chave que o motor liga rapidamente nos dois. Parece que o motor de arranque dá meia volta e o motor já está funcionando. Seja quente ou frio.
Então bicho, a minha é igual fusca e brasília. Demora um "poquim"
kkkkk
Ano que vem mudo essa situação!
Waldizão doidão.
Vai trabalhar cara. Você e o JorgeT precisam produzir mais, use o tempo que voceis ficam no computador para desenvolver novas tecnologias de prospecção para usarmos logo essa reserva descoberta recentemente. Se não daqui a pouco o barril do petróleo vai passar dos U$ 100,00.
kkkkkkkkkkkk
Sabe o pior? Esse fusca que falei o creme de milho era da família da esposa desde zero Km. Passou na mão de uma galera até chegar nela. Ficamos com ele por 4 anos originalzinho e + quase 2 do jeito que o capeta gosta :twisted::twisted:
O bom é que qdo tiver uma folga no bolso, faço uma nova proposta para pegá-lo de volta. Ele ta aqui perto de casa.
Saudade eu tenho mesmo é de uma Rural e um Jeep Willys que o meu papi tinha lá na roça. Agora, fusca movido a álcool, sei não!
OFF: Vocês não vão trabalhar hoje, não? :mrgreen::mrgreen: Alexandre, cêtava no AIR BUS 380 que pousou ontem em Guarulhos?
[]s
1600 a álcool com dupla carburação, ano 1984, bege, com rodas de SP2, suspensão dianteira com catraca, bancos altos, escape 4x2.... nossa!!! Para um moleque de 17 anos era o bicho!!!! Hehehehehehehe
Num "intindi" :pensativo:....