Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2007, 15:59
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    É isso aí Waldir.

    kkkkkkkkkkkkkkk


    Com relação ao acontecido com a picape do EEustáquio, está acontecendo a mesma coisa com a minha também... e de novo.

    Todas as vezes que reclamo que ela fica ruim pra pegar quando o motor está quente eles dizem que regularam a bomba e a turbina e melhora só nos 1os. dias.

    RezendeDF, a sua também sai essa fumaça branca ao ligar? Você viu que comentaram de cabeçote?

    Se estamos tendo o mesmo problema, pode ser que ou a minha é problema de bomba conforme você disse, ou caso o pessoal esteja certo, estamos com um problema no cabeçote. Você so levou na concessionária ou teve alguma análise fora?
  • 08/12/2007, 16:01
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts, o pessoal aqui acha que trocar a junta é só tirar uma e colacar outra. Pra trocar a junta também tem que mandar o cabeçote pra retífica aplainar o e assim vai até o ponto de ter que trocar o cabeçote inteiro...

    Walter, vejo que você é uma pessoa que entende muito de mecânica. O que você acha sobre este problema? Tem mais fundamento ser cabeçote ou a bomba, conforme o RezendeDF disse?
  • 08/12/2007, 16:57
    RezendeDF
    Eduardo a minha não sai fumaça branca. Como disse fica um pouco ruim pra ligar quando o motor está aquecido. Acho que no meu caso, pelo menos não é junta. Uma forma de ver se a junta está ruim é observar se tem água no óleo.

    Veja naquela tampa do motor por onde se coloca óleo, se tiver alguma coisa branca por lá é sinal de água misturada com óleo.

    Ou tô falando besteira.
  • 08/12/2007, 18:43
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    REEDIT: Desculpem a nossa falha. Post duplicado!!! Mensagem desejada a seguir.

    []s

    OFF TOPIC:

    Quantas latinhas já tinham descido nesta hora?kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 08/12/2007, 19:09
    Waldir Carlos
    Caramba, juro que nunca pensei que problemas de falha na partida de um veículo, tivesse relação com algo que não fosse motor de arranque ou bateria. Vivendo e aprendendo!

    Permissão para responder o OFF do amigo Alexandre: :discordo::discordo: Errado! Hoje não bebi nadica que tivesse álcool na fórmula! Já amanhã, sei não. Vc não me deixa quieto, né? Saiba que sou moderado, não somente na área de veículos 4x4, como também em assuntos etílicos... He, he, he.

    []s
  • 08/12/2007, 19:11
    Maranguas
    Eduardo,

    Pode ser adulteração do diesel tb ou realmente a bomba desregulada, para saber se há óleo lubrificante sendo queimado, taque o dedo no escape e se o msm vier melado com tipo uma pasta preta há óleo lubrificante na parada, se vier seco com uma cinza preta é que está tudo normal. Acompanhe tb o nivel do óleo do motor.
    Tomara que não seja isso, mas se for... CHEGUE NA MORAL NA CONCESSIONÁRIA E QUEBRE O PAU LÁ!
  • 08/12/2007, 19:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Walter, vejo que você é uma pessoa que entende muito de mecânica. O que você acha sobre este problema? Tem mais fundamento ser cabeçote ou a bomba, conforme o RezendeDF disse?

    Se não estou enganado esse problema já foi relatado por aqui, mas não me lembro quem relatou. Deve ser na bomba mesmo ou na parte de controle da bomba. Cabeçote acho que não...
  • 08/12/2007, 20:14
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se não estou enganado esse problema já foi relatado por aqui, mas não me lembro quem relatou. Deve ser na bomba mesmo ou na parte de controle da bomba. Cabeçote acho que não...

    X2!!!
    Não precisa deste alarde todo.

    COm certeza é a bomba injetora que por algum acaso desregulou ou está fora de ponto.
  • 08/12/2007, 20:49
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Sim a de 11 pas, porem mais reforçada, existe uma campanha para ela pois andou-se quebrando algumas, e atraves da concessionária aqui fiquei sabendo para onde sairam alguns Kit gelo pois no site deles informa onde tem, onde não tem e o estoque, e Goiania tem tempo q não recebe um, verifique se não te enrolaram, veja se o reservatoria expansor mudou e se o q esta é lacrado.
    Quanto a eles olharem a respeito da junta , não olham nada. para se verificar algum dano na junta ou cabeçote passe em um casa de radiador onde eles tem manometro e pode medir a pressão do sistema.


    luis antonio

    :concordo::concordo:a minha L 200 outdoor hpe mec, tem 9 meses, e a um mes atras foi efetuada a troca da helice e o defletor. foi tipo um recall branco, estive na concessionaria para fazer um ajuste qq e foi informado dessa necessidade. como levava 1 hora para ser feito, acabei fazendo na hora.
    perguntei o pq, e disseram q a fabrica achou necessario, nas nao disseram o porque exetamente.
    :pensativo:luis, vc sabe o real motivo????????
  • 08/12/2007, 21:08
    dalmolin
    Eustaquio

    eh problema na alimentaçao .... qualquer coisa quebrada no motor , nao tem frio ou quente , fica ruim sempree.... problemas que mudam conforme a temp do motor sempre eh alimentaçaoo....
  • 08/12/2007, 21:14
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Alguém sabe me informar se a Ranger tem algum limitador de velocidade? O ponteiro para em 160km/h. Não que eu seja um maluco e sei dos riscos de um carro grande e talz... mas as vezes não percebo q o ponteiro está a essa velocidade e de lá ele não sai... alguém ajuda?


    tah mas entao tem 2 tipo de ranger .... as 3.0 do murilo aquino e do edu belem davam 160 em 4ª , puxava 5ª ia que nem foguete a 180 km /h :pensativo::pensativo:
  • 08/12/2007, 22:12
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Caramba, juro que nunca pensei que problemas de falha na partida de um veículo, tivesse relação com algo que não fosse motor de arranque ou bateria. Vivendo e aprendendo!

    Permissão para responder o OFF do amigo Alexandre: :discordo::discordo: Errado! Hoje não bebi nadica que tivesse álcool na fórmula! Já amanhã, sei não. Vc não me deixa quieto, né? Saiba que sou moderado, não somente na área de veículos 4x4, como também em assuntos etílicos... He, he, he.

    []s

    Sei, sei, sei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy