Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2007, 20:51
    Eduardo Eustaquio
    Apenas para completar, o consumo médio ele ainda não mediu na calculadora, mas por chute está sendo acima de 10 andando em velocidades de 140 para frente. 4 adultos na camionete, a bagagem deles e o ar-condicionado ligado.
  • 12/12/2007, 21:15
    Eduardo Eustaquio
    Sobre o problema da L200, levei na segunda na concessionária e ficaram pelo menos 2 horas tentando descobrir o porque do problema. Melhorou, mas mesmo assim, as vezes ainda está dando o problema. A fumaça branca foi que sumiu com esse acerto que foi feito.

Luis Antônio, você estava corretíssimo. NÃO INSTALARAM O KIT DO ALEXANDRE. Briguei muito, mas muito mesmo e não teve jeito. O consultor que a quase 4 anos me atende, está de férias e mesmo todos os outros me conhecendo, não teve jeito. O eles fizeram e é o que está sendo feito em diversas L200 que ainda estejam na garantia, foi a alteração do defletor, Um furo feito na valvula termostática (serviço feito em São Paulo), troca da hélice, proporção do líquido de arrefecimento, a troca de uma mangueira e a alteração em algo na turbina (o consultor enrolou e não falou o que foi feito na turbina).

O que me disseram é que, o kit daquele código que você passou aqui no fórum, são para carros de competição ou para as L200 Mimi (algo assim). Apenas nesses veículos são instalados esse kit devido ao grande risco de aquecimento com base na forma de utilização destes veículos.

Se alguma concessionária fizer algo diferente disso, não está de acordo com o que a Mitsubishi Brasil está orientando os seus distribuidores. Comentei do caso que foi feito em Brasília na minha outdoor hpe e eles chegaram na conclusão de que com certeza a concessionária de lá utilizou peças usadas na minha camionete, pois eles consultaram um sistema deles e Brasília nunca havia solicitado este kit antes.

Outra coisa, todo esse trabalho que comentei acima, está sendo feito as vezes sem que o dono da camionete saiba devido a garantia. Este serviço está sendo feito em todos os modelos e motorização de L200.

É claro que, caso alguém queira o kit daquele código é so pagar que eles instalam, mas para veículos em garantia não.

Estou viajando depois de amanhã e a L200 vai ficar parada por alguns dias. Após as festas de fim de ano, devo ir em Feira de Santana resolver algumas coisas. Podemos marcar para nos encontrarmos em Salvador ou em Feira de Santana e pensar alguma coisa do que você está tomando a frente no outro tópico referente ao aquecimento das L200.
  • 13/12/2007, 02:26
    LUIS ANTONIO -BA
    Eduardo, pocure saber se eles fizeram tambem a abertura da chapa atras da bomba d'agua.
    Quanto a demorar de pegar quando esta quente, não descarte cabeçote e junta, pois se não demora de pegar qdo frio e quando quente demora, verifique porque pode haver uma micro fissura e quando frio ele pega super bem pois a fissura esta fechada e quando esquenta dilata prejudicando assim na hora funcionar. quanto a regulagens eles podem ter adiantado o ponto dela para ajudar no funcionamento. motivo pelo qual sumiu a fumaça branca.
    Abs.
    Luis
  • 13/12/2007, 08:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sobre o problema da L200, levei na segunda na concessionária e ficaram pelo menos 2 horas tentando descobrir o porque do problema. Melhorou, mas mesmo assim, as vezes ainda está dando o problema. A fumaça branca foi que sumiu com esse acerto que foi feito.

Luis Antônio, você estava corretíssimo. NÃO INSTALARAM O KIT DO ALEXANDRE. Briguei muito, mas muito mesmo e não teve jeito. O consultor que a quase 4 anos me atende, está de férias e mesmo todos os outros me conhecendo, não teve jeito. O eles fizeram e é o que está sendo feito em diversas L200 que ainda estejam na garantia, foi a alteração do defletor, Um furo feito na valvula termostática (serviço feito em São Paulo), troca da hélice, proporção do líquido de arrefecimento, a troca de uma mangueira e a alteração em algo na turbina (o consultor enrolou e não falou o que foi feito na turbina).

O que me disseram é que, o kit daquele código que você passou aqui no fórum, são para carros de competição ou para as L200 Mimi (algo assim). Apenas nesses veículos são instalados esse kit devido ao grande risco de aquecimento com base na forma de utilização destes veículos.

Se alguma concessionária fizer algo diferente disso, não está de acordo com o que a Mitsubishi Brasil está orientando os seus distribuidores. Comentei do caso que foi feito em Brasília na minha outdoor hpe e eles chegaram na conclusão de que com certeza a concessionária de lá utilizou peças usadas na minha camionete, pois eles consultaram um sistema deles e Brasília nunca havia solicitado este kit antes.

Outra coisa, todo esse trabalho que comentei acima, está sendo feito as vezes sem que o dono da camionete saiba devido a garantia. Este serviço está sendo feito em todos os modelos e motorização de L200.

É claro que, caso alguém queira o kit daquele código é so pagar que eles instalam, mas para veículos em garantia não.

Estou viajando depois de amanhã e a L200 vai ficar parada por alguns dias. Após as festas de fim de ano, devo ir em Feira de Santana resolver algumas coisas. Podemos marcar para nos encontrarmos em Salvador ou em Feira de Santana e pensar alguma coisa do que você está tomando a frente no outro tópico referente ao aquecimento das L200.

Eduardo,

Fala para eles que quando instalaram o kit na minha pkp, veio um engenheiro da fábrica de Catalão só para fazer isso e acompanhar todo o procedimento. Então como podem dizer que a fábrica não autoriza? Que palhaçada isto que estão te falando. A cada dia que passa eu chego a seguinte conclusão: para mim, MIT nunca mais!!!!

Um abraço,
  • 13/12/2007, 08:53
    Pequeno jr
    Qtas L-200 daqui do forum ou que vcs saibam foram instalados o kit tabajara??? Acho que so foram duas a do Alexandre e a HPE do EEustáquio.

O Freitas Jr tava falando que lá em natal ja saia da autorizada com o Kit, mas to acreditando que seja o que o Luis Toinm falou. So é troca de algumas peças, mas não o kit completo.
  • 13/12/2007, 09:05
    RezendeDF
    Pequeno tu tá doido?

A Eduardo não foi instalado o kit. Conclusão: SÓ A DO Alexandre!
  • 13/12/2007, 09:26
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Pequeno tu tá doido?

A Eduardo não foi instalado o kit. Conclusão: SÓ A DO Alexandre!

Foi sim Rezende.... so que foi instalado na Outdoor hpe que foi a que ele vendeu a uns 4 meses atrás. Lembra-se q depois q ele instalou na HPE ele fez o teste novamente e a dele nao esquentou nada e a do irmão dele esquentou???

Na GLS é que ele descobriu que passaram a perna nele.
  • 13/12/2007, 11:32
    SÉRGIO HOLANDA
    Pequeno,

A MIT de Natal é um caso a parte, meu cunhado agora só faz revisão lá, ou seja, roda 300km pra isso...

Como em Natal o pessoal usa muito o carro nas Dunas, se os caras não fizerem alguma coisa, vão ter L200 todo dia trocando cabeçote na garantia...outro exemplo é a TR4, que segundo o pessoal de lá, informando para meu cunhado, quando ele foi trocar o kit de embragem, o custo médio é de R$ 1.300,00 para pagamento a vista ou no cartão com 30 dias, mas como lé trocam muito devido a uso nas dunas o kit custa R$ 800,00 e pode ser pago em 6X...ou seja, o pessoal além do atendimento nota 10, segundo meu cunhado e o Freitas, são bem esclarecidos em realizar trabalho preventivo evitando assim prejuizo maior e dores de cabeça para os cliente...agora com certeza a MIT apoia o trabalho da autorizada, pois esta não pode assumir os custos...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Qtas L-200 daqui do forum ou que vcs saibam foram instalados o kit tabajara??? Acho que so foram duas a do Alexandre e a HPE do EEustáquio.

O Freitas Jr tava falando que lá em natal ja saia da autorizada com o Kit, mas to acreditando que seja o que o Luis Toinm falou. So é troca de algumas peças, mas não o kit completo.

• 13/12/2007, 13:23
    murilloaquino
    A mit car de BH tambem é nota 10!!
  • 13/12/2007, 14:45
    REnato Martins
    olá galera

meu primo pediu para eu achar um fabricante de parachoque para pajerinho aqueles mais off road que vem com suporte de guincho.

eu sei q tem 1 em BH e outro em POA mais não sei nome nem contato.

alguém pode passar fazendo favor??

qualquer coisa meu email é restevesmartins@yahoo.com.br

Obrigado
  • 13/12/2007, 14:52
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    olá galera

meu primo pediu para eu achar um fabricante de parachoque para pajerinho aqueles mais off road que vem com suporte de guincho.

eu sei q tem 1 em BH e outro em POA mais não sei nome nem contato.

alguém pode passar fazendo favor??

qualquer coisa meu email é restevesmartins@yahoo.com.br

Obrigado

Tem uma loja em SP chamada Four Wheel que faz uns muito bem acabados.

Não sei se tem pra pajerinho, mas se a sua for a primeira vc ainda vai ter um belo desconto. O problema é que eles estão com problema de agenda.

Manda um PVT pro Dkrabbe que ele te passa o endereço(Z.Leste).
  • 13/12/2007, 15:03
    REnato Martins
    muito obrigado valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:02.