Aproveitando a deixa...
Um Feliz Natal a todos, muitas felicidades e que todos os sonhos se realizem!
Um grande abraço a todos os assíduos companheiros!!!!
Amanhã, Natal tenho certeza que estaremos de volta!
Versão Imprimível
Passando Aqui Só Pra Desejar Um Feliz Natal Pra Todo Mundo Do Forum!!
Fiquem Com Deus!!!
Abraços!
A Todos Um Feliz Natal!!!!!!
E Que Em 2008 Traga Muita Felicidade E Realizações...
São Os Votos De Sérjão E Família
Galera
Feliz Natal para todos.
Que este momento sirva de reflexão do que fizemos em nossas vidas e possamos cada vez mais seguir nos caminhos e ensinamentos do filho do Homem !!!
Apesar de postar pouco, passo aqui para desajar um feliz natal e próspero ano novo a todos!
E em 2008 se tudo der certo também entrarei para o clube!
Abraços;
Rodolpho.
PessoALL
Um ótimo natal a todos , muita saúde e paz!!
Caros Colegas,
Hoje é 25/12 e portanto ainda é tempo de desejar a todos um Feliz Natal.
No feriado fiz minha primeira viagem com a Ranger e já adianto que estou muito satisfeito com a aquisição.
Em termos de motor, só um comentário: a caminhonete é um avião. Sobra motor e como o trecho tem muitas curvas me senti muito confortável dirigindo em 4ª marcha. Na ida fiz algumas curvas mais acentuadas em 5ª marcha e não senti a mesma sensação de segurança. Na volta, como já estava mais adaptado pude notar que o motor é sem dúvidas o ponto forte da Ranger. Deixa a L200 e outros mais no chinelo. A média apontada no computador de bordo registrou algo em torno de 9,0 e 9,5 km/l, com autonomia de aproximadamente 700 km. Isso era tudo o que eu esperava. Acredito que com o passar do tempo, após estar melhor adaptado à tocada da Ranger, esta média deve subir.
No trajeto peguei um atalho por estrada de terra e deu para perceber que a suspensão da Ranger é bem menos equilibrada que a da L200 e que as dos meus ex-Mit. Conforme já informei, rodo a trabalho numa L200 Outdoor HPE e viajo cerca de 20 km/dia em estrada de terra. Trafego neste trecho na casa dos 60 km/h, e raramente sinto a necessidade de usar a tração em função de irregularidades na estrada. Já com a Ranger, nesta mesma velocidade, quando entrei num trecho com muitas irregularidades, ela saiu de lado e daí em diante não senti muita confiança sem o 4x4 acionado. O fato reforça o que já disse antes, em termos de suspensão os Mit não deixam espaço para ninguém. Afirmo isso sem ter testado a nova Hilux e por isso posso estar cometendo alguma injustiça.
Durante o feriado estive na concessionária Multicar de Ipatinga (Mit) e tive a oportunidade de ver uma Triton preta, automática, 3.2 DID. Tudo indica que desta vez a Mit vai acertar na motorização, mas vamos aguardar. Eles estavam pedindo R$135.000 pela caminhonete. É um absurdo a cara-de-pau dessa moçada. Estão cobrando nada mais nada menos que R$15.000 de ágio, já que o preço anunciado foi da ordem de R$120.000. Só cobram porque existe quem paga. Não restam dúvidas, a pickup enche os olhos, mas para quem for comprar,acho que vale a pena esperar um pouco até esta onda do lançamento passar.
Um abraço a todos.
Concerteza a sua ranger, com a susp antiga ainda tem umas ´´saidas`` de traseira.De vez em quando ce vai assutar um pouquinho, mais depois acostuma.Agora as 08 devem estar pau a pau com as mit...
Fcarneiro!
a ranger dança mesmo...tava andando a 80km/h numa estrada de costelas de vacas! 100% da estrada com costelas de vacas. andando a 80 me sentia seguro em 4x2. as vezes dava umas escapadas mas tudo sob controle, mas tinha lugares que tinha que diminuir um pouco,....freava até uns 40km/h, nessa velocidade a ranger ficava totalmente solta, dançava muito e cheguei a quase ficar de lado na pista. quando aumentava a velocidade o carro ficava mais na mão.
outra coisa...o carro ficou mais estavel na terra com os pneus BFgoodrich. hj só ando de 4x4 na terra. muito mais seguro realmente.
135mil numa triton!!!! esse povo tá maluco ou oq?!??!?!!?
Caros Colegas,
Minha Ranger estava equipada com santo antônio e estribos BEPO, cromados, linha Elegance, e resolvi retirá-los. Questão de gosto, mas prefiro um visual mais limpo. Pesquisei o tópico de vendas do Fórum e não vi nada relativo a acessórios. Vocês acham que dá negócio se eu anunciar aqui no Fórum?
Sds,
FCarneiro o santo antônio concordo com vc é um enfeite de gosto duvidoso, já os estribos tem sua função, seja para ajudar a subir no carro ou mesmo proteger a caixa de ar. Na ultima trilha que fiz um dos estribos caiu de vez, vou substituir o conjunto. Se não tivesse com eles possívelmente teria danificado de forma mais grave meu carro, eu uso o modelo preto pois acho que deixa o carro mais discreto e até mesmo some quando se olha o carro de lado.
Abs,