Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 16:43
    Maranguas
    Sloa,

manda lavar com muita agua e oleo anti-ruste da texaco (isso vc compra a parte em uma casa de lubrificantes). Talvez não acabe de imediato, mas com ctz vai dimuinuindo ate acabar. Pois ao carro se movimentar, o oleo vai entrando nas partes.

Daniel,

Foda oq aconteceu e estranho tb. Acho q o acoplamento viscoso estava engatado nessa hora, mas de qualquer maneira isso não era para ter acontecido... não faz sentido um carro desses, vc q ter esse cuidado em uma poça tao pequena... com ctz qualquer automóvel passaria por ali. O ventilador eh muito "delicado", confio mais naqueles brancos de plástico duro.

Abraços a todos
  • 07/01/2008, 16:47
    SÉRGIO HOLANDA
    1 Anexo(s)
    Eu entrei vedado num pequeno riacho com minha EX-SRV e a porrada foi grande, além de água na altura do capô, doidisse mesmo!!! mas meu único problema foi a frente do carro que arrancou, pois é tudo presilha...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sloa,

manda lavar com muita agua e oleo anti-ruste da texaco (isso vc compra a parte em uma casa de lubrificantes). Talvez não acabe de imediato, mas com ctz vai dimuinuindo ate acabar. Pois ao carro se movimentar, o oleo vai entrando nas partes.

Daniel,

Foda oq aconteceu e estranho tb. Acho q o acoplamento viscoso estava engatado nessa hora, mas de qualquer maneira isso não era para ter acontecido... não faz sentido um carro desses, vc q ter esse cuidado em uma poça tao pequena... com ctz qualquer automóvel passaria por ali. O ventilador eh muito "delicado", confio mais naqueles brancos de plástico duro.

Abraços a todos

• 07/01/2008, 16:57
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Eu entrei vedado num pequeno riacho com minha EX-SRV e a porrada foi grande, além de água na altura do capô, doidisse mesmo!!! mas meu único problema foi a frente do carro que arrancou, pois é tudo presilha...

Sérjão

Sergio com ctz nao foi o meu caso... alem de parar antes da poça, ela estava longe de ser um pequno riacho.

Estou com a impressão q aquele protetor do ventilador tenha se soltado e batido nas helices...
  • 07/01/2008, 17:16
    SÉRGIO HOLANDA
    Eita,

foi a ventoinha da frente do radiador???
    a do ar condicionado???
    se foi essa, com certeza ela é super frágil e toda passagem de água ou poça o ideal é desligar o ar-condicionado para ela parar de girar...

provavelmente foi o que voc6e falou mesmo, o protetor soltou e bateu nas helices...

Sérjão

Citação:

Sergio com ctz nao foi o meu caso... alem de parar antes da poça, ela estava longe de ser um pequno riacho.

Estou com a impressão q aquele protetor do ventilador tenha se soltado e batido nas helices...

• 07/01/2008, 18:07
    Fred Bailune
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Eita,

foi a ventoinha da frente do radiador???
    a do ar condicionado???
    se foi essa, com certeza ela é super frágil e toda passagem de água ou poça o ideal é desligar o ar-condicionado para ela parar de girar...

provavelmente foi o que voc6e falou mesmo, o protetor soltou e bateu nas helices...

Sérjão

Sergio,

Esse cara falou que entrou com tudo nesse riacho e nao deu nada !!!!! hahahahhaha ... nem estava muito fundo kkkkkkkk

Abs
  • 07/01/2008, 18:24
    SÉRGIO HOLANDA
    PTQP!!!

A L200 pelo menos não esquentou!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Sergio,

Esse cara falou que entrou com tudo nesse riacho e nao deu nada !!!!! hahahahhaha ... nem estava muito fundo kkkkkkkk

Abs

• 07/01/2008, 22:07
    shimomoto
    Citação:

Daniel,

Abraços a todos

Tiago;

ACHO que o maior problema dele acho que é o tamanho e a quantidade de pás...Basta ver o barulhão que ele faz quando acoplado...

É chato essas coisas mesmo.

Abraços
  • 08/01/2008, 16:31
    FlavioLouveira
    e ai como é que faz? espera ele desligar e passa??

Faz tempo que vc levou seu carro na revisao? pergunto isso pq eu tenho ate medo de revisao, mecanico é louco para deixar algo solto...pode ter sido isso...
  • 08/01/2008, 22:19
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    e ai como é que faz? espera ele desligar e passa??

(...)

Flávio;

É o jeito...Deixa o motor acelerado e passa devagar. Ele é TÃO forte que fica pouco tempo ligado...Ou desliga o motor.

A melhor solução para evitar que ele fique ligado com força total por muito tempo é desligar o A/C. Na minha eu já reparei isso.

Abraços
  • 09/01/2008, 18:55
    Maranguas
    Bom Senhores,

Depois de muita confusão (cheguei lá com meu advogado), a concessionária cedeu e vão consertar meu carro pela garantia. Sugiro a todos que NUNCA abram mão do que é nosso de direito. Ficou acertado que algo (que não foi água) bateu no ventilador causando a quebra de 4 hélices do ventilador e por seguinte danificando o radiador. Talvez seja realmente o defletor ou uma fatalidade de algo sólido qualquer ter batido nas hélices em uso NORMAL do veículo.

Em conversa com o chefe de oficina, ele me disse que "analizando melhor" não pode ser água abundante pq senão além de ficar residuo de água no filtro de ar, tinha quebrado todas as hélices do ventilador. Mas isso eu já tinha certeza, pois a poça era muito raza e pequena... arrisco dizer que qualquer carro de passeio passaria. Ele ainda garantiu que esse carro não tem muitas recomendações e que posso usar e abusar sem medo. Como vcs podem ver, a conversa mudou da água para o vinho. Literalmente falando!

Amanhã recebo o carro.

Abraços a todos
  • 09/01/2008, 20:00
    tulio pessoa
    se fosee na mit...
  • 09/01/2008, 20:47
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é amigo,

o negócio é ir atrás dos direitos...agora analisando ,melhor, poderia ter um pedaço de madeira ou galho boiando e foi parar na helice e gerou essa quebra...

Sérjão

Citação:

Bom Senhores,

Depois de muita confusão (cheguei lá com meu advogado), a concessionária cedeu e vão consertar meu carro pela garantia. Sugiro a todos que NUNCA abram mão do que é nosso de direito. Ficou acertado que algo (que não foi água) bateu no ventilador causando a quebra de 4 hélices do ventilador e por seguinte danificando o radiador. Talvez seja realmente o defletor ou uma fatalidade de algo sólido qualquer ter batido nas hélices em uso NORMAL do veículo.

Em conversa com o chefe de oficina, ele me disse que "analizando melhor" não pode ser água abundante pq senão além de ficar residuo de água no filtro de ar, tinha quebrado todas as hélices do ventilador. Mas isso eu já tinha certeza, pois a poça era muito raza e pequena... arrisco dizer que qualquer carro de passeio passaria. Ele ainda garantiu que esse carro não tem muitas recomendações e que posso usar e abusar sem medo. Como vcs podem ver, a conversa mudou da água para o vinho. Literalmente falando!

Amanhã recebo o carro.

Abraços a todos

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:06.