Crirani, sim é louvável e acho que não são todos os fabricantes que fazem isso, mas porque não avisar ao proprietário? Como você mesmo diz, se eu vender esta L200 para o particular, como será?
Versão Imprimível
Galera,
Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..
A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?
abraço
Eduardo, é isso mesmo.
Caramba Ric vc falou a coisa mais certa!
Aqui em casa tb tivemos vários problemas com carros que compramos 0 KM, GM, FIAT e VW. A GM foi a pior, nos venceu pelo cançaso, a Vw com uma briguinha conseguimos a solução e a Fiat solucionou o problema e nos deu todo o apoio necessário sem briga alguma.
Outro dia fui deixar o corolla da minha mãe p/ fazer revisão e o consultor perguntou: ''senhor, algum problema que queira expor?'' hehe sorri e fiquei pensando com meus botões, caramba não tem nada nesse carro p/ ser verificado, na época dos GM eu já chegava com uma listinha p/ entregar ao consultor e o pior é que não eram resolvidos, a gente era tratado como mentiroso.
Me permitam um OFF só pra descontrair: Fofão, mate uma curiosidade: Esse simpático avatar, realçando a camisa 10, é do Botafogo ou do time das Laranjeiras [Flu]? :mrgreen::-P
[]s
Puts entao, isso ai é coisa de EXPERIENCIA PESSOAL, tenho um amigo meu, que se vc falar isso perto dele dá briga hahaha, ele nao gosta nem de escutar o nome... sabe aqueles casos em que tudo da errado? com ele foi com a fiat.... puts
Isso ai é experiencia pessoal, eu nao posso ATE AGORA reclamar da MITCAMP ( que são os que me atendem) os caras se desdobram la com qualquer pedido meu... eu espero sinceramente que todos do forum tenham a mesma experiencia que EU tenho na MITCAMP (ate agora) em suas respectivas concessionarias de qualquer que seja a marca ... :concordo:
X2.................
Excelente comentário Flavio!
Já fui superbem atendido em Volkswagen, Ford, mal atendido ao mesmo tempo em ambas (mas revendas diferentes) é meio complicada a coisa...Depende de sorte, dono da revenda, etc..etc. A Ford me atende muito bem. Por outro lado sei que muitos nem chegam perto da Ford,. Ai é que mora a questão. É uma experiência pessoal - cada um tem uma.
Abraços
Já tive veículos VW, Nissan, Toyota e agora Nissan novamente. A única marca que não me deu dor de cabeça foi a Nissan. Na VW foi um ano de sofrimento, depois de várias vezes comparecer as concessionárias (umas 20 vezes) com o término da garantia do carro vendi ele com a maior felicidade. Depois veio a Nissan, tive uma Frontier SE nacional, em todas as revisões fui muito bem atendido e até fora da garantia quando aconteceu a quebra da barra de torção fui novamente bem atendido. Depois tive que trocar a Frontier por um Toyota Corolla para comprar um apartamento, o carro era muito bom, mas como já era usado começou a apresentar alguns barulhos nas rodas dianteiras, então levei na Concessionária Toyota de minha cidade e os mecânicos que me atenderam falaram que aquilo era normal na cidade, pois grande parte das ruas são de paralelepípedo, e que era fácil de solucionar, o carro saiu da Concessionária com um barulho ainda maior, por várias vezes voltei lá e não conseguiram descobrir o defeito, assim acabei vendendo o carro. Fiz um esforço extra e voltei para a Nissan, agora com a Frontier SEL...
Me permitam, mas o problema da Mit não é essa nem aquela e sim quase unanimidade, pois ja tentei em todas e até agora a unica em que fui bem atendido foi em Montes Claros, pois o Senhor da recepção da oficina entende um pouco e tentar resolver seu problema, nas outras o atendimento é pessimo, inclusive em vendas.
Acho que minha falta de sorte é porque não ando de gravata.
Na Brabus em Salvador para fazer o recall das bronzinas que era de 01 dia levou 15 com a informação que estavam esperando peça(serviço agendado uma semana antes), e quando peguei o veiculo estava com as bandejas superior trocadas por outras estragadas.