Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2008, 12:32
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por csirani Ver Post
    Por um lado essa atitude da Mit em substituir a peça antes que ela apresente problemas mais graves é louvável, contudo a prática de esconder tal fato é abominável.

    Imagine a situação de você vendendo essa pick up e falando em alto e bom som que está toda original, que nunca foi mexida e etc e tal e de repente o fulano de aponta que os parafusos da turbina estão marcados e ai você passa por mentiroso sem ter culpa.

    Ou você vai vender em uma garagem, que geralmente os caras procuram qualquer coisinha para desvalorizar o seu veículo.

    Imagine ainda no futuro, alguém ir comprar uma pick up usada destas e não saber se passou pelo recall ou não.

    Provavelmente qualquer um ficaria com um pé atrás sabendo dessa situação.

    Crirani, sim é louvável e acho que não são todos os fabricantes que fazem isso, mas porque não avisar ao proprietário? Como você mesmo diz, se eu vender esta L200 para o particular, como será?
  • 19/02/2008, 12:39
    Ric Mac
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço
  • 19/02/2008, 13:01
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço

    Este Ric é de Ricardo?

    Parabéns pela sua colocação:
    "A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?"

    É apenas isso que queremos por seja lá qual for a marca do veículo.
  • 19/02/2008, 13:08
    Ric Mac
    Eduardo, é isso mesmo.
  • 19/02/2008, 13:51
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço

    Caramba Ric vc falou a coisa mais certa!
    Aqui em casa tb tivemos vários problemas com carros que compramos 0 KM, GM, FIAT e VW. A GM foi a pior, nos venceu pelo cançaso, a Vw com uma briguinha conseguimos a solução e a Fiat solucionou o problema e nos deu todo o apoio necessário sem briga alguma.
    Outro dia fui deixar o corolla da minha mãe p/ fazer revisão e o consultor perguntou: ''senhor, algum problema que queira expor?'' hehe sorri e fiquei pensando com meus botões, caramba não tem nada nesse carro p/ ser verificado, na época dos GM eu já chegava com uma listinha p/ entregar ao consultor e o pior é que não eram resolvidos, a gente era tratado como mentiroso.
  • 19/02/2008, 14:35
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Caramba Ric vc falou a coisa mais certa!
    Aqui em casa tb tivemos vários problemas com carros que compramos 0 KM, GM, FIAT e VW. A GM foi a pior, nos venceu pelo cançaso, a Vw com uma briguinha conseguimos a solução e a Fiat solucionou o problema e nos deu todo o apoio necessário sem briga alguma.
    Outro dia fui deixar o corolla da minha mãe p/ fazer revisão e o consultor perguntou: ''senhor, algum problema que queira expor?'' hehe sorri e fiquei pensando com meus botões, caramba não tem nada nesse carro p/ ser verificado, na época dos GM eu já chegava com uma listinha p/ entregar ao consultor e o pior é que não eram resolvidos, a gente era tratado como mentiroso.

    Tambem sou bem tratado na Fiat. Para mim é o melho atendimento.
  • 19/02/2008, 17:55
    Waldir Carlos
    Me permitam um OFF só pra descontrair: Fofão, mate uma curiosidade: Esse simpático avatar, realçando a camisa 10, é do Botafogo ou do time das Laranjeiras [Flu]? :mrgreen::-P

    []s
  • 19/02/2008, 20:19
    FlavioLouveira
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Tambem sou bem tratado na Fiat. Para mim é o melho atendimento.


    Puts entao, isso ai é coisa de EXPERIENCIA PESSOAL, tenho um amigo meu, que se vc falar isso perto dele dá briga hahaha, ele nao gosta nem de escutar o nome... sabe aqueles casos em que tudo da errado? com ele foi com a fiat.... puts

    Isso ai é experiencia pessoal, eu nao posso ATE AGORA reclamar da MITCAMP ( que são os que me atendem) os caras se desdobram la com qualquer pedido meu... eu espero sinceramente que todos do forum tenham a mesma experiencia que EU tenho na MITCAMP (ate agora) em suas respectivas concessionarias de qualquer que seja a marca ... :concordo:
  • 19/02/2008, 20:45
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Puts entao, isso ai é coisa de EXPERIENCIA PESSOAL, tenho um amigo meu, que se vc falar isso perto dele dá briga hahaha, ele nao gosta nem de escutar o nome... sabe aqueles casos em que tudo da errado? com ele foi com a fiat.... puts

    Isso ai é experiencia pessoal, eu nao posso ATE AGORA reclamar da MITCAMP ( que são os que me atendem) os caras se desdobram la com qualquer pedido meu... eu espero sinceramente que todos do forum tenham a mesma experiencia que EU tenho na MITCAMP (ate agora) em suas respectivas concessionarias de qualquer que seja a marca ... :concordo:

    X2.................

    Excelente comentário Flavio!

    Já fui superbem atendido em Volkswagen, Ford, mal atendido ao mesmo tempo em ambas (mas revendas diferentes) é meio complicada a coisa...Depende de sorte, dono da revenda, etc..etc. A Ford me atende muito bem. Por outro lado sei que muitos nem chegam perto da Ford,. Ai é que mora a questão. É uma experiência pessoal - cada um tem uma.

    Abraços
  • 19/02/2008, 20:55
    Lages
    Já tive veículos VW, Nissan, Toyota e agora Nissan novamente. A única marca que não me deu dor de cabeça foi a Nissan. Na VW foi um ano de sofrimento, depois de várias vezes comparecer as concessionárias (umas 20 vezes) com o término da garantia do carro vendi ele com a maior felicidade. Depois veio a Nissan, tive uma Frontier SE nacional, em todas as revisões fui muito bem atendido e até fora da garantia quando aconteceu a quebra da barra de torção fui novamente bem atendido. Depois tive que trocar a Frontier por um Toyota Corolla para comprar um apartamento, o carro era muito bom, mas como já era usado começou a apresentar alguns barulhos nas rodas dianteiras, então levei na Concessionária Toyota de minha cidade e os mecânicos que me atenderam falaram que aquilo era normal na cidade, pois grande parte das ruas são de paralelepípedo, e que era fácil de solucionar, o carro saiu da Concessionária com um barulho ainda maior, por várias vezes voltei lá e não conseguiram descobrir o defeito, assim acabei vendendo o carro. Fiz um esforço extra e voltei para a Nissan, agora com a Frontier SEL...
  • 19/02/2008, 22:38
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me permitam um OFF só pra descontrair: Fofão, mate uma curiosidade: Esse simpático avatar, realçando a camisa 10, é do Botafogo ou do time das Laranjeiras [Flu]? :mrgreen::-P

    []s


    wdi

    esse avatar é nessa ordem,
    1- fluminense
    2- vasco
    2- botafogo, domingo q vem

    :concordo::concordo::concordo:
  • 20/02/2008, 00:17
    LUIS ANTONIO -BA
    Me permitam, mas o problema da Mit não é essa nem aquela e sim quase unanimidade, pois ja tentei em todas e até agora a unica em que fui bem atendido foi em Montes Claros, pois o Senhor da recepção da oficina entende um pouco e tentar resolver seu problema, nas outras o atendimento é pessimo, inclusive em vendas.
    Acho que minha falta de sorte é porque não ando de gravata.
    Na Brabus em Salvador para fazer o recall das bronzinas que era de 01 dia levou 15 com a informação que estavam esperando peça(serviço agendado uma semana antes), e quando peguei o veiculo estava com as bandejas superior trocadas por outras estragadas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 127 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy