Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2008, 22:34
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    estaria a ford pra lançar aqui á f150?

a ford lançando a f150 e ranger auto acho que ia dominar o mercado

Capaz de ser um face lift com câmbio automático. Já pensou que interessante será se vier com a alavanca na coluna da direção!!!!

Se vier a F-150 então...terei que me segurar!

O que provavelmente (olha pra não dizer 100% de certeza) ocorrerá são mudanças no motor, seja com a adoção do TGV seja com válvula EGR para enquadrá-lo as novas normas Euro IV que deverão entrar em vigor. Estejam certos que o motor 4D56 da Mit tal qual nós o conhecemos cederá espaço para algum outro. É o único com bomba injetora ainda.

Abraços
  • 10/01/2008, 23:43
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Entao Pequeno, isto e' o que eu estou esperando. A ranger automatica para trocar pela minha :-). Agora isto para 2009 e' possivel. Agora para 2008 eu ia ficar cocando o bolso! Mais minha religiao nao permite!! Se alguem tiver fotos dela de como vira, manda o link!

Será que virá diferente????

Acredito que não, ainda mais de acordo com o site https://www.fleet.ford.com, a notícia contida em https://www.fleet.ford.com/ShowWhatsNewItem.asp?id=470 atesta que a Ranger nos EUA continua em 2009...Portanto acho que não teremos novidades em estilo. Talvez o câmbio A/T e melhorias no NGD 3.0

Vida longa e próspera para a Ranger das américas!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen: Abaixo a Ranger Tailandeza:evil::evil::evil:

Abraços
  • 11/01/2008, 10:58
    RezendeDF
    4 Anexo(s)
    Depois de mais de 2.000km de Brasília à Parnaíba/Luis Correia a uma velocidade máxima de 170km/h (no GPS deu 155km/h) e uma velocidade de cruzeiro de aproximadamente 140km/h posso afirmar o seguinte:

- Na estrada em momento algum a Outdoor aqueceu.

- Nessa velocidade média o consumo ficou em torno de 7,7km/l. Teve uma hora que o consumo bateu 6,8km/l mais acho que foi problema na hora do abastecimento (adulteração da bomba do posto) porque em nenhum outro momento tive essa média.

- Andando nas areias da praia pude constatar a eficiência do R/D Lock, em certos pontos a areia estava muito fofa e a picape atolava com certa facilidade, estava andando o tempo todo com a reduzida ligada e algumas vezes só o bloqueio me tirou dos areiões.

- Depois de uns 20 minutos forçando o carro ele deu uma leve esquentadinha (+/- uns 3mm acima do meio), com essa situação acho normal porque estava o tempo todo a 3 ou 4mil giros e a uma velocidade baixa, então acho normal essa leve esquentadinha, até porque estava sendo muito exigido pois a faixa de giros entra no vermelho com 4500rpm.

Seguem algumas fotos:concordo:
  • 11/01/2008, 11:39
    tulio pessoa
    rezende,a sua tem kit gelo?
  • 11/01/2008, 12:08
    FlavioLouveira
    Ta igualzinha a minha:mrgreen:

espero um dia colocar a minha na areia assim tbem!!:concordo::concordo:
  • 11/01/2008, 12:40
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    rezende,a sua tem kit gelo?

Não, 100% original.

Cheguei agora no DF com 30.400km o pneu tenho certeza que roda até os 50.000km contrariando as previsões. :concordo:
  • 11/01/2008, 12:54
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Não, 100% original.

Cheguei agora no DF com 30.400km o pneu tenho certeza que roda até os 50.000km contrariando as previsões. :concordo:

roda sim! o meu ta com quase 50 já...

é que eu vou trocar pq uso em carretas..mas dura mais...
  • 11/01/2008, 13:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Depois de mais de 2.000km de Brasília à Parnaíba/Luis Correia a uma velocidade máxima de 170km/h (no GPS deu 155km/h) e uma velocidade de cruzeiro de aproximadamente 140km/h posso afirmar o seguinte:

- Na estrada em momento algum a Outdoor aqueceu.

- Nessa velocidade média o consumo ficou em torno de 7,7km/l. Teve uma hora que o consumo bateu 6,8km/l mais acho que foi problema na hora do abastecimento (adulteração da bomba do posto) porque em nenhum outro momento tive essa média.

- Andando nas areias da praia pude constatar a eficiência do R/D Lock, em certos pontos a areia estava muito fofa e a picape atolava com certa facilidade, estava andando o tempo todo com a reduzida ligada e algumas vezes só o bloqueio me tirou dos areiões.

- Depois de uns 20 minutos forçando o carro ele deu uma leve esquentadinha (+/- uns 3mm acima do meio), com essa situação acho normal porque estava o tempo todo a 3 ou 4mil giros e a uma velocidade baixa, então acho normal essa leve esquentadinha, até porque estava sendo muito exigido pois a faixa de giros entra no vermelho com 4500rpm.

Seguem algumas fotos:concordo:

Beleza Rezendão! Botou a negona prá ralar, né? Êita vidão nessas praias bonitas. As fotos ficaram muito legais. Considerando as condições das rodovias [sem duplicação!] e a "pisada" acho que esse consumo de 7,7 Kms/l está bom.

Só uma dúvida: Achei a diferença 170/155 ph, entre o GPS um pouco "alta"; é isso mesmo?

[]s
  • 11/01/2008, 13:41
    AKPG
    WDI, onde vai ser a festa hoje?
  • 11/01/2008, 13:50
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    WDI, onde vai ser a festa hoje?

Festa? Pois é amigo, alguém observou que o meu "contador" de anos aqui no fórum alterou de 48 para 49a. Mas, a gente [Fofão tá me chamando] só vai beber uns 4 chopps... He, he, he.

Brigadão [a vc e aos demais amigos] pelas mensagens lá no OFF_Group. Tô ficando "coroa"... he, he, he.

:concordo::smile::lol:

[]s
  • 11/01/2008, 13:56
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Festa? Pois é amigo, alguém observou que o meu "contador" de anos aqui no fórum alterou de 48 para 49a. Mas, a gente [Fofão tá me chamando] só vai beber uns 4 chopps... He, he, he.

Brigadão [a vc e aos demais amigos] pelas mensagens lá no OFF_Group. Tô ficando "coroa"... he, he, he.

[]s

4 chopps?!?!?!?!?!?! Só se for nos primeiros 15 minutos....
  • 11/01/2008, 13:59
    SÉRGIO HOLANDA
    :palmas::palmas::palmas:

Waldirzão, fica frio que daqui a 11 anos vais poder entrar no cinema e só pagar a metade...e nós ainda podemos de sacanear por mais 11 anos, pois depois seremos enquadrados no estatuto dos velhinhos...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

[]s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.