Postado originalmente por
RezendeDF
Depois de mais de 2.000km de Brasília à Parnaíba/Luis Correia a uma velocidade máxima de 170km/h (no GPS deu 155km/h) e uma velocidade de cruzeiro de aproximadamente 140km/h posso afirmar o seguinte:
- Na estrada em momento algum a Outdoor aqueceu.
- Nessa velocidade média o consumo ficou em torno de 7,7km/l. Teve uma hora que o consumo bateu 6,8km/l mais acho que foi problema na hora do abastecimento (adulteração da bomba do posto) porque em nenhum outro momento tive essa média.
- Andando nas areias da praia pude constatar a eficiência do R/D Lock, em certos pontos a areia estava muito fofa e a picape atolava com certa facilidade, estava andando o tempo todo com a reduzida ligada e algumas vezes só o bloqueio me tirou dos areiões.
- Depois de uns 20 minutos forçando o carro ele deu uma leve esquentadinha (+/- uns 3mm acima do meio), com essa situação acho normal porque estava o tempo todo a 3 ou 4mil giros e a uma velocidade baixa, então acho normal essa leve esquentadinha, até porque estava sendo muito exigido pois a faixa de giros entra no vermelho com 4500rpm.
Seguem algumas fotos:concordo: