Senhores, primeiramente gostaria de dizer que esta é minha primeira participação num fórum e assim como o EEustáquio, fui um observador durante um tempo e agora decidi tentar fazer parte efetivamente. Vi essas histórias contadas nesse tópico que mais me pareceu um livro com “final feliz” a volta de EEustáquio após desentendimento.
Mas, chega de resumo deste tópico, pois sou trabalhador como o WCarlos 902, apenas estou no começo desta viagem. Cheguei aqui no fórum através de buscas sobre informações de meu “novo” carro, uma S-10 Blaser 97 TurboDiesel com o famoso motor Maxion, li bastante sobre o que foi falado sobre ele, mas não pude juntar muita experiência pois o tenho há 7 meses e andei nele juntando 1 ½ viagem (uma ida para o Rio de Janeiro e a volta que sofri um acidente na BR-101:sad: no Espírito Santo e desde ai, sofri para receber o carro do reparo)....depois de idas e vindas de oficinas posso reiniciar meu convívio com ela... a conhecida pelas esposas de “a outra”....
Não entendo muito de mecânica:parede: , mas a vontade de aprender é grande e até prometi a mim mesmo que um dia estarei montando e desmontando.....espero conseguir montar:rolleyes: ...rsrsrs...sem sobrar peças...... e funcionar novamente.
Li várias opiniões e idéias de melhorar desempenho, conforto e nisso quero iniciar essa experiência aqui no fórum.:concordo: