Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2007, 22:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    X2

pois é, tenho feito como o Waldir, pois tenho mania de escrever muito aqui, e essa pane é quando escrevemos muito...ai agora faço no bloco de notas e depois colo aqui...já tive de refazer, puto da vida, textos longos...

Não precisa disso. É só usar o botão "Visualizar Mensagem"...
  • 26/07/2007, 22:32
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Walter no próximo texto grande faço o teste...valeuzzzz

Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não precisa disso. É só usar o botão "Visualizar Mensagem"...

• 26/07/2007, 23:07
    cbridi
    Pessoal,

Sobre a pane ao enviar textos longos, façam o que está sugerido nos posts 35, 36 e 37 deste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=29068&page=4
    Se vcs lerem os posts seguintes do tópico, verão que a sugestão apresentada resolveu o problema... e foi isso que o AKPG quis dizer aqui pra acima.

[]'s
  • 27/07/2007, 13:44
    cristovao
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra isso nem precisa esperar nenhum relato não. Basta usar a pesquisa do fórum. Com certeza vais mudar de idéia.

Walter,

Acredito que já li todos os posts sobre L200 no fórum. A peça do quebra-cabeça que não se encaixa no entanto é que se o carro fosse tão ruim como pintam certamente isso se refletiria sobre o valor de revenda que parece não sofrer nada, pelo contrário, se mantendo superior ao das rangers (pelo menos no caso da L200 automática).

A conclusão que tiro disso portanto é que os problemas devem ser com uma minoria das L200 e a minoria que é vocal faz muito barulho e aparenta ser maior do que é, proporcionalmente. Além disso, conheço o gernente de oficina da Mitsubishi na minha cidade.

Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Você viu [ame="http://www.youtube.com/watch?v=WTQC7UGTfgc"]este vídeo[/ame] que uma L200 sobe um barranco cinco vezes enquanto a ranger se mata para subir uma vez?

Um abraço
  • 27/07/2007, 14:06
    RezendeDF
    kkkkkkkkk

Eu sempre achei que o Walter adora falar mal de L200. O cara tem uma raiva danada delas.

Nunca entendi o porque dessa situação!

Pelo menos podia ter ficado sem essa. rsrsrsrs
  • 27/07/2007, 14:08
    RezendeDF
    Com relação ao video com certeza ele vai falar que o cara não sabia o que estava fazendo.
  • 27/07/2007, 14:09
    RezendeDF
    iiiiiiiiii, acho que ele vai falar que era 4x2.
  • 27/07/2007, 14:14
    RezendeDF
    Não adianta falar que naquele lugar a rampa é muito alta.

A L200 do cara subiu, aparentemente as duas são modelos originais de fábrica, então também não vale a desculpa de que uma tem BF, cinta liga, perfume, brinco, etc. kkkkkkkkk
  • 27/07/2007, 14:17
    RezendeDF
    Esquenta não Walter, só pra te zoar um pouco.

Afinal de contas, vc já encheu tanta gente por aqui... rsrsrsrs
  • 27/07/2007, 14:20
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4.

A primeira dica útil seria: você NÂO precisa parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Pode trocar em movimento sem nenhum problema.

[]'s engatando e desengatando em movimento há mais de 6 anos...
  • 27/07/2007, 14:28
    AKPG
    Xiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai começar di novo..........:putz::putz:
    Estava tudo tão calmo por aqui.....:twisted::twisted:
  • 27/07/2007, 14:42
    Eduardo Eustaquio
    Como eu sou um dos pouco que não defendo marcas ou qualquer coisa assim, deixa eu comentar deste vídeo antes de postar sobre como foi a minha viagem.

Uma coisa que aprendi no curso de direção 4x4 da Dpaschoal com o João Roberto de C. Gaiaotto foi que a L200 Sport tem o bloqueio das rodas trazeiras por completo, ou seja, 100% acionados por um botão que existe no painel. Para ele este é um dos melhores bloqueios que ja fabricaram, mas o dono tem que da sorte dessa peça nunca dar defeito pois, não tem conserto apenas troca da peça que custa Sete mil e Quinhetos Reais ( 7.500,00 )

No caso das Rangers a partir de 2003 se não estou errado, elas tem um bloqueio diferente que so funciona quando a camionete necessita de tração. Em algum canto aqui no fórum existe um tópico que o pessoal fala deste tipo de bloqueio.

Mas voltando ao video e o que ja aprendi a ver das demais opções de mercado que existem, esta ranger do vídeo deve ser com certeza uma com motor maxion 2.5, ou seja, sem esse tal bloqueio e por isso, podem ver que em certas partes do video so funciona uma roda na frente e uma roda atrás.

Dizer que um carro faz mais do que o outro e que é melhor do que o outro apenas por um vídeo não é a melhor opção. Existem outros meios bem melhores de se decidir por isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.