Quando agente fala das l-200...
Sem brigas pessoal...vamo escutar os relatos do eduardoo....
abraçoss
Versão Imprimível
Quando agente fala das l-200...
Sem brigas pessoal...vamo escutar os relatos do eduardoo....
abraçoss
EEustaqui foi o problema na bomba dagua que fez a junta queimar?!?!?! Conseguiu consertar tudo em garantia?
[]'s,
ué? cade o que respondi ao Marcelo? Sumiu.
Eduardo tem várias pessoas reclamando desse problema nos últimos dias no fórum. Confesso que ainda não ocorreu comigo.
[]'s,
Quando se usa o modo avançado de edição, parece que dá algum problema na hora de postar. Eu tive que tirar o modo avançado e passar para um outro que não me lembro qual é. Isso está lá nas opções de configuração. Mas também não sei dizer aonde. Eu tive que fuçar tanto para tentar descobrir que nem me lembro onde foi.
Estou preparando o texto no Word para colocar aqui novamente. O ruim, é que ja tinha digitando tanta coisa que tenho que me relembrar de novo.
Eduardo, aguardo seu texto ansiosamente. Estou pensando em pegar uma L200 automática (faço questão de automática e a L200 é a única picape automática dentro do meu orçamento) e fico com um pé atrás devido a todos esses relatos de problemas...
Ptz, Não tem mais nem o que comentar sobre L200 AT de tanto tópico que tem aqui.
Há muito tempo que tenho observado esse problema. Chega a ser estressante... Adotei como estratégia editar as mensagens no "Bloco de Notas" e colar. Já perdi a conta dos posts que tenho gravados no micro :parede::parede:.
Com relação à volta do EEustáquio:
Aguardamos os relatos. Aprendemos aqui a respeitá-lo pelo perfil de picapeiro mor e, como já dizia o nosso amigo Pequeno, "cupim de picapes". Embora me considere um usuário [de picape] light, as sábias experiências do nosso amigo são uma grande referência. Saudamos o teu retorno EE!
[]s
X2
pois é, tenho feito como o Waldir, pois tenho mania de escrever muito aqui, e essa pane é quando escrevemos muito...ai agora faço no bloco de notas e depois colo aqui...já tive de refazer, puto da vida, textos longos...
mete bronca Ed.Eutáquio, estamos querendo saber sobre a L200...
abraços,
Sérgio Holanda