Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2007, 20:03
    dalmolin
    [QUOTE] Já na HILUX, a sensaçào de segurança é enorme.... o velocímetro quase crava os 200km/h e você faz curva a mais de 160 ... e ela nem se mexe...
    Talvez essa sensaçào é que torna ela a campeà de acidentes...

CAAAAAAAAAAAlmaaaa , 160 ph eh bastaaante coisa , 200 eh 160 mais um mooonte de potencia...

A nao ser q ela tenha sido do abreu ... dai sim , dah 200 em 3ª .
  • 21/04/2007, 07:44
    Waldir Carlos
    Se um dia eu tiver a possibilidade e a alegria de comprar uma Hilux 3.0 [atualmente, a melhor picape à venda no mercado nacional], certamente NÃO será pela "velocidade" que ela permite alcançar.

Prefiro continuar "covarde"... picape não foi feita para isso! Minha velocidade de cruzeiro é 110 km/h... 130 só ultrapassando, 140 em situações muito "especiais". A precariedade da maioria das nossas rodovias, aliada à falta de prudência dos condutores, sugere comedimento. Me esforcei para não usar a palavra irresponsabilidade... há exceções! Até compreendo que alguns rodam em boas rodovias e são bons de braço e tal, mas... boa parte dos acidentes é por "imperícia" e geralmente tem um "sonhador" atrás do volante.

Tem mais: essas histórias que lemos por aí dando conta que a Hilux é a campeã de acidentes, encontra explicação numa razão muito simples: o sujeito senta numa picape potente como essa aí [...ouço dizer que a Ranger 3.0 também é feroz!], e "esquece" que NÃO está dirigindo um sedan. Tem também o efeito "psicológico".

[]s
  • 21/04/2007, 07:48
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Se um dia eu tiver a possibilidade e a alegria de comprar uma Hilux 3.0 [atualmente, a melhor picape à venda no mercado nacional], certamente NÃO será pela "velocidade" que ela permite alcançar.

Prefiro continuar "covarde"... picape não foi feita para isso! Minha velocidade de cruzeiro é 110 km/h... 130 só ultrapassando, 140 em situações muito "especiais". A precariedade da maioria das nossas rodovias, aliada à falta de prudência dos condutores, sugere comedimento. Me esforcei para não usar a palavra irresponsabilidade... há exceções! Até compreendo que alguns rodam em boas rodovias e são bons de braço e tal, mas... boa parte dos acidentes é por "imperícia" e geralmente tem um "sonhador" atrás do volante.

Tem mais: essas histórias que lemos por aí dando conta que a Hilux é a campeã de acidentes, encontra explicação numa razão muito simples: o sujeito senta numa picape potente como essa aí [...ouço dizer que a Ranger 3.0 também é feroz!], e "esquece" que NÃO está dirigindo um sedan. Tem também o efeito "psicológico".

[]s

Aí WCarlos, falou tudo!

X2:palmas:
  • 21/04/2007, 07:49
    murilloaquino
    Concerteza a ranger anda junto com a hilux...
    So q tem o efeito psicologico.Quando vc entra na hilux, a visao interna q ce tem é de um sedan, alem de que a maioria do pessoal q está comprando hilux está saindo de sedans como os corolla.Anda igual corolla mais faz curva muito pior.
    A ranger, quando vc entra nela, logo vc percebe q está em uma camionete, normalmente diminui a velocidade...
    É efeito psicologico tambem...

Iai waldir, ja decidiu ce vai esperar os Lançamentos?
  • 21/04/2007, 09:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Iai waldir, ja decidiu ce vai esperar os Lançamentos?

Ôpa Murillo! Amigo, vou esperar um pouco. Além disso, surgiu um imprevisto e a pessoa que estava negociando a compra da minha "velha" relíquia mudou de planos. A velhota tá impecável, mas sabe como é negociar carro usado, né? Trocar nas concessionárias, nem pensar.

Não tenho pressa... enquanto isso, a gente pode ter novidades nesse mercado. Difícil escolha... ainda tem chance de virar rangeiro XLT 3.0, mas é melhor aguardar... he, he, he. Se for L200, nada das quentonas de 141cv... a "fraquinha" Outdoor GLS me atende.

:parede::parede::parede:

[]s
  • 21/04/2007, 09:39
    murilloaquino
    Aguarde pela ranger com TGV...
    duvido se nao ficará encantado...
  • 21/04/2007, 11:02
    Rogério Silva
    Waldir, se não optares pela Hilux, entre a L200 com 121cv e a Ranger com 163cv, não pensaria 2 vezes em optar pela segunda.
  • 21/04/2007, 15:05
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

[]s

Waldir, na D-20 eu andava a 90-110 e 130 só com muita pressa, pois era o limite do motor, com ranger 2.5 eu andava a 120 - 130, 140 só nas decidas e ultrapassagens, agora nessa ranger ando a 140 e me segurando p/ não passar disto, pois vc não sente a velocidade, acredito que seja a mesma coisa c/ a Hilux, com o meu irmão, veio de uma L-200 igual a sua p/ uma ranger, a mudança foi maior ainda, ele chegou a comentar que o velocímetro estava quebrado, tamanha era a falta de noção de velocidade que se tem nesses carros.

PS. quando vc comprar a sua ranger vc saberá o que eu estou falando :mrgreen: hehehehe....

[],s
  • 21/04/2007, 15:10
    murilloaquino
    Concertezaa...
    principalmente pela firmeza da direçao e do barulho muito baixo....
  • 21/04/2007, 15:57
    Waldir Carlos
    :concordo::concordo: Tá certo. Edu e Murillo: fiquem quietos -- também não precisa assediar... he, he, he. Rogério, brigadão pela opinião... quanto à Hilux, não tenho a menor dúvida; agora ela custa mais do quê o tamanho do meu bolso:parede::parede:.

[]s
  • 21/04/2007, 17:46
    murilloaquino
    Waldir, nao esqueça de um detalhe...
    A ranger XLT vem com AIR-BAG duplo e ainda os Freios ABS nas quatro-rodas...
    Sao itens importantissimos q pelo menos eu valorizo, principalmente q viajo com a familia.O ABS tem a funçao muuito importante, principalmente na xuva e em camionetes.O da ranger por sinal funciona muuuito bem é pode salvar sua vida..
    O air-bag nao precisa nem discutir...
    sao fatores q VC deve levar em conta antes de fexar negocio...
  • 21/04/2007, 18:14
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Waldir, nao esqueça de um detalhe...
    A ranger XLT vem com AIR-BAG duplo e ainda os Freios ABS nas quatro-rodas...
    Sao itens importantissimos q pelo menos eu valorizo, principalmente q viajo com a familia.O ABS tem a funçao muuito importante, principalmente na xuva e em camionetes.O da ranger por sinal funciona muuuito bem é pode salvar sua vida..
    O air-bag nao precisa nem discutir...
    sao fatores q VC deve levar em conta antes de fexar negocio...

Da pra conseguir uma Outdoor GLS com esses itens tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.