Cincero, vc esqueceu do pedido principal:
Fazer a L200 AT parar de esquentar!!!!!!
Bom, ai acho que já é pedir muito!!! Hehehehehe
Versão Imprimível
Cincero, vc esqueceu do pedido principal:
Fazer a L200 AT parar de esquentar!!!!!!
Bom, ai acho que já é pedir muito!!! Hehehehehe
Ôxente! Num basta "selar" o radiador e abrir mais um "pôquin" a restrição para a bomba? Pára Alexandre, deixa de lorota "homi"... a tua já foi ajeitada. Se voltar a esqüentar, basta esvaziar a caçamba e "soltar" a carretinha.
:):):)
A próxima [só AT, né?], pode entrar [oficina]! :putz::putz::putz:
[]s
Waldir,
Desculpe. Eu não resisto!!!! Hehehehehe
Um abraço,
Murilo pode vir que tá reservada sua voltinha... mas vamos aproveitar e colocar sua Ranger lá no Morro da Skol... Minério de Ferro é ótimo para lubrificar as molas e batentes... hehehe
Também quero dar uma voltinha na sua Ranger... sei que to ficando velho. hehehehe
[]'s,
Ahahha...
E isso pq vc tem o DOBRO da minha idade, principalmente em experiencia q eu nao tenho pratica nenhuma em terrenos off-road...hahaha...
MAis, depois q vc andar e apaixonar com os 204 CV, nao vale querer trocar a ranger na l-200 blzz?
hahaha
abraçoss marcelaoo
OFF: PQP! Será que o único "vovô" [...somente pela idade; ainda não tenho netos!] aqui da área de picapes sou eu? O Rodrigo [minha criOnça mais nova] já fez 18. Kraio, vou precisar "correr" e aprender logo a colocar picape 4x4 em lamaçal! Chega de "asfarto"... he, he, he.
:dance::dance::dance:
Abração "gurizada"!
Sera que o Eduardo ta naqueles locais sem acesso a internet ou será que so ta vendo como visitante as mensagens?
Eduardo em QAP?
Putz prefiro imaginar que ele tá em locais sem acesso a internet... acho que fomos eficazes no convencimento de mantê-lo na ativa aqui no Fórum. Vamos aguardar. Outro que anda sumido é o Walter, nem tenho visto a pkp dele aqui na vizinhança não. Alguem aqui tem notícias dele?
[]'s,
Bem lembrado :pensativo: embora a maioria por aqui se conheça somente através do teclado e monitor, aqui no fórum acabamos nos familiarizando a tal ponto que até observamos quando um ou outro forista mais chegado se ausenta, isso é legal :palmas: :concordo: torna menos "frio" esse ambiente virtual.
Faz tempo que não vejo post do Homero também.
É verdade, acompanhei vários tópicos com a participação dele e o cara "manja" muito :palmas: :concordo: inclusive tem um tópico alta rotação x baixa rotação que salvo engano :pensativo: :pensativo: ele até mostrou um motor diesel que estava em fase experimental para ser utilizado na aviação :shock:
Áliás, diga-se de passagem foi por causa desse tópico que descobri este fórum :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: