Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2007, 19:49
    AKPG
    Cincero, vc esqueceu do pedido principal:
    Fazer a L200 AT parar de esquentar!!!!!!
    Bom, ai acho que já é pedir muito!!! Hehehehehe
  • 23/03/2007, 20:06
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Cincero, vc esqueceu do pedido principal:
    Fazer a L200 AT parar de esquentar!!!!!!
    Bom, ai acho que já é pedir muito!!! Hehehehehe

Ôxente! Num basta "selar" o radiador e abrir mais um "pôquin" a restrição para a bomba? Pára Alexandre, deixa de lorota "homi"... a tua já foi ajeitada. Se voltar a esqüentar, basta esvaziar a caçamba e "soltar" a carretinha.

:):):)

A próxima [só AT, né?], pode entrar [oficina]! :putz::putz::putz:

[]s
  • 23/03/2007, 20:08
    AKPG
    Waldir,

Desculpe. Eu não resisto!!!! Hehehehehe

Um abraço,
  • 24/03/2007, 08:32
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    se eu for novamente pra quelas bandas eu ja vou direto pra juazeiro e pedir direto ao meu xará o padin ciço, nisso eu ja vou aproveitar a viagem e pedir mais uns 10 pedidos, tipo a mit baixar o preço da manutenção e parar de cair os plasticas dentro da cabine, ser melhor tratado nas concessionarios, arrumar uns ganchos melhor pra amarrar a carga dentro da carroceria, porque eu acho que so marrar fitinhas num vai dar certo não

Esta questão do amarrador, é cruel realmente em todas, não só na L-200, pensaram na estética e esquecerão a realidade.

Bom mesmo eram os da d-20 e f-1000, estas pks's novas deveriam ter bons amarradores externos, assim como a ranger argentina.

[]'s
  • 24/03/2007, 19:06
    Marcello Ladeira
    Murilo pode vir que tá reservada sua voltinha... mas vamos aproveitar e colocar sua Ranger lá no Morro da Skol... Minério de Ferro é ótimo para lubrificar as molas e batentes... hehehe

Também quero dar uma voltinha na sua Ranger... sei que to ficando velho. hehehehe

[]'s,
  • 24/03/2007, 19:11
    murilloaquino
    Ahahha...
    E isso pq vc tem o DOBRO da minha idade, principalmente em experiencia q eu nao tenho pratica nenhuma em terrenos off-road...hahaha...
    MAis, depois q vc andar e apaixonar com os 204 CV, nao vale querer trocar a ranger na l-200 blzz?
    hahaha
    abraçoss marcelaoo
  • 24/03/2007, 19:22
    Waldir Carlos
    OFF: PQP! Será que o único "vovô" [...somente pela idade; ainda não tenho netos!] aqui da área de picapes sou eu? O Rodrigo [minha criOnça mais nova] já fez 18. Kraio, vou precisar "correr" e aprender logo a colocar picape 4x4 em lamaçal! Chega de "asfarto"... he, he, he.

:dance::dance::dance:

Abração "gurizada"!
  • 25/03/2007, 09:36
    Pequeno jr
    Sera que o Eduardo ta naqueles locais sem acesso a internet ou será que so ta vendo como visitante as mensagens?

Eduardo em QAP?
  • 25/03/2007, 12:00
    Marcello Ladeira
    Putz prefiro imaginar que ele tá em locais sem acesso a internet... acho que fomos eficazes no convencimento de mantê-lo na ativa aqui no Fórum. Vamos aguardar. Outro que anda sumido é o Walter, nem tenho visto a pkp dele aqui na vizinhança não. Alguem aqui tem notícias dele?

[]'s,
  • 25/03/2007, 12:19
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... Outro que anda sumido é o Walter ..."

Bem lembrado :pensativo: embora a maioria por aqui se conheça somente através do teclado e monitor, aqui no fórum acabamos nos familiarizando a tal ponto que até observamos quando um ou outro forista mais chegado se ausenta, isso é legal :palmas: :concordo: torna menos "frio" esse ambiente virtual.
  • 25/03/2007, 13:28
    csirani
    Faz tempo que não vejo post do Homero também.
  • 25/03/2007, 13:36
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    "... Faz tempo que não vejo post do Homero também ..."

É verdade, acompanhei vários tópicos com a participação dele e o cara "manja" muito :palmas: :concordo: inclusive tem um tópico alta rotação x baixa rotação que salvo engano :pensativo: :pensativo: ele até mostrou um motor diesel que estava em fase experimental para ser utilizado na aviação :shock:

Áliás, diga-se de passagem foi por causa desse tópico que descobri este fórum :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:37.