Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2007, 14:53
    Marcello Ladeira
    Ferramenteiro em qual 4 Rodas saiu a matéria? Não lembro de ter visto nada a respeito da L200 não.

    []'s,
  • 22/04/2007, 15:03
    Marcello Ladeira
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,
  • 22/04/2007, 15:20
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa! Nas minhas andanças, perambulando pelas concessionárias, perguntei DUAS vezes a DOIS vendedores diferentes da Mit:

    P: Existe opção de freios ABS e airbag na versão Outdoor GLS M/T 2007/07?
    R: Não. Esses itens, a Mit só disponibiliza nos modelos top; Outdoor 141cv A/T 2007/07.

    []s

    Falei com meu tio. Realmente nao existe GLS com airbag e abs. Na epoca que ele comprou so tinha HPE e ele queria GLS, entao pegaram uma HPE e deixaram com 121cvs. O bom é que no documento ficou GLS tambem.
  • 22/04/2007, 16:04
    Rogério Silva
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh

    []'s,

    Ah Marcello, aqui em Belém, já vi 2 navaras, uma cinza e uma preta.
  • 22/04/2007, 17:15
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,


    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Ainda pouco eu vi uma Navara, na garagem do prédio da minha mãe, ai em BH vcs são acostumado a sempre procurar um navara? aqui e diferente, agente, de vez em quando vê uma Navara, por sinal deixando a brincadeira de lado, olhei detalhadamente para a Navara e não vi escrito Navara em lugar algum e sim frontier, estranho.:pensativo:

    PS deixa o pessoal de Parauapebas verem o que tu estas escrevendo, ali o que não falta é menino manso hehehehe.....

    Valor abaixo de 100.000 na triton, só se for aquelas depenadas...

    []'s
  • 22/04/2007, 18:11
    murilloaquino
    Ela veio para o brasil com o nome de Frontier LIMITED edition
  • 23/04/2007, 19:54
    Eduardo Eustaquio
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.
  • 23/04/2007, 20:25
    cincero g silva
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,

    o marcelo ladeira estou ficando desconfiado de voce eim, pelo que sei são os gauchos é quem gostam de entrarem navara, nos mineiros! sejam de onde for jamais dessemos do muro kakakakaka
  • 23/04/2007, 21:12
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.

    Eduardo,
    Vc costuma andar com quanto de peso no seu carro?
    O meu faz de 5 a 6 por litro puxando reboque (uns 900 kg) ou andando no trânsito da cidade. Se andar com ele vazio e "sentar a bota" ele também faz esta média. Mais do que isso, só andando na média de 100 a 120 e sem pisar muito nas retomadas. Só que não se esqueça que a minha é AT.

    Um abraço,
  • 23/04/2007, 23:17
    murilloaquino
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.

    So uma coisa q nao entendi direito eustaquio e que o pessoal aqui poderia me ajudar...
    Essas velocidades e esse consumo vc fez com a ranger ou com a l-200?
    No inicio do topico vc fala q está com a ranger...e depois fala q fez a viagem com a l-200?
  • 24/04/2007, 12:36
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    Vc costuma andar com quanto de peso no seu carro?
    O meu faz de 5 a 6 por litro puxando reboque (uns 900 kg) ou andando no trânsito da cidade. Se andar com ele vazio e "sentar a bota" ele também faz esta média. Mais do que isso, só andando na média de 100 a 120 e sem pisar muito nas retomadas. Só que não se esqueça que a minha é AT.

    Um abraço,

    Boa tarde, passei aqui rápido para buscar algumas informações na internet e acabei vindo ao meu novo vício o fórum.

    Prezado [Alexandre-AKPG],

    Essa média de consumo foi como você menciona "sentando a bota" no acelerador e com o veículo vazio. A minha Outdoor é câmbio manual.
  • 24/04/2007, 13:56
    edubelem
    Pelo que entendí a ranger gastou mais porem ele veio do geito que o diabo gosta he he he he ...

    Eduardo, sei que é difícil no início, mais tenta mater o rítimo que vc anda na L-200 p/ gente ter uma comparação de um mesmo condutor.

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy