Com ABS e airbag?
axei q fosse so na versao HPE...
Versão Imprimível
Com ABS e airbag?
axei q fosse so na versao HPE...
Ôpa! Nas minhas andanças, perambulando pelas concessionárias, perguntei DUAS vezes a DOIS vendedores diferentes da Mit:
P: Existe opção de freios ABS e airbag na versão Outdoor GLS M/T 2007/07?
R: Não. Esses itens, a Mit só disponibiliza nos modelos top; Outdoor 141cv A/T 2007/07.
[]s
x2...
nas 07/07 gls so SEM AIR_BAG E ABS
entao meu tio foi sorteado? vou perguntar a ele o que houve.
será q a dele nao é a 06/07?
a mit as vezes tira e coloca opcionais sem comunicar...
Só para NÃO deixar dúvidas: Everton, não estou duvidando da tua afirmação não... he, he, he. Sabemos que muitos vendedores são ignorantes, quando se trata de [falta de] conhecimento. Veja aí com seu tio e nos informe onde está a razão.
[]s
Pois eh...nao estou afirmando q seja nao...
mais axo q é....
Vou "cair fora"... daqui a pouco vai aparecer alguém e dar uma baita bronca em "nóis treis". Isso aqui é chat?:putz::putz::putz:
:dance::dance::dance:
R E E D I T: eu avisei... leiam a "punição" abaixo, no quote.
[]sCitação:
:stop::stop::stop: Senhores murilloaquino, WCarlos_902 e Everton Júnior: vocês não têm algo mais importante para discutir não?
Passei a pouco na Nara que está em Pleno domingo funcionando apenas a parte de vendas, e perguntei sobre isso ... a informação é que nas GLS não vem. A vendedora chegou até me mostrar um site q ela vai configurando o carro e etc e nem por opcional achamos.
... Mas ... a boa notícia é q antes de fechar o primeiro semestre e possívelmente na segunda quinzena de maio ja começarão a ser aceito os pedidos para a Triton.
Preços? é mais fácil a gente acertar a megasena pois por enquanto so especulações. Mas a vendedora falou q sonha em ela chegar abaixo dos R$ 100.000 pois vai ser sucesso de vendas.