Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2007, 12:06
    edubelem
    é isso mesmo marcellão, depois dizem que dono não trabalha, casei em 95, a minha 1ª férias, depois da lua de mel, foi em 2002, passei 7 dias em Curitiba, a trabalho, visitando empresas do ramo e 7 em Camboriu SC, depois disto só a partir de 2004 uma semana / ano e agora 15 dias / ano.

    A grama do visinho, sempre é mais verde he he he...:mrgreen:

    Waldir, nunca mais fui, porem fui este final de semana p/ salinas e fique giboiando c/ uma cx de latinha, he he he...8-)

    Quem anda sumido tb, é o edintruder, deve ta fuçando a ranger dele!

    []’s
  • 26/03/2007, 12:42
    Eduardo Eustaquio
    Prezados,
    Não sai do fórum, apenas estou enfrentando um problema sério de ordem familiar e que está absorvendo todos os minutos úteis que tenho desde semana passada. Estou em Goiânia nesse momento e assim que as coisas aqui melhorarem posto novas informações. Ao que tudo indica, devo estar indo até sexta-feira dessa semana para Uberaba-MG, vai depender se iremos ou não conseguir convencer a pessoa que está causando todo esse problema para ir para lá.

    Colega [cincero g silva]. Mil desculpas por essa besta aqui que vos escreve em não conhecer direito essa forma escrita da nossa fala. Eu entendi tudo ao contrário. Após ler os relatos dos outros companheiros, pude entender melhor ao que você se referia nos seus textos.

    Rogo a Deus para que todos aqui estejam bem, assim como a suas famílias.

    Abraços a todos e desculpem-me pelo mal entendido. Assim que houver ume brecha eu volto a postar.
  • 26/03/2007, 13:05
    emerson_dickel
    Dae pessoal, acabei de falar com o Walter Cassita, olhe as palavras dele.

    "Eu estou envolvido num projeto aqui na empresa que tá me tomando todo o tempo disponível. Eu tô trabalhando nisso direto inclusive nos fins de semana. Então depois que terminar isso, acho que mais 2 ou 3 semnas, então eu vou lá no forum"

    Entao esperamos o retorno dele.

    Alguem conseguiu algum contato com o Homero ???
  • 26/03/2007, 13:09
    Waldir Carlos
    EEustaquio, torcemos para que encontre a solução logo. Pela "frieza" do primeiro parágrafo, e por ser algo de caráter familiar, preferimos aguardar. Quando puder, poste as novidades do mundo 4x4 [...não esqueça da promessa de videos e fotos dos testes por aí]. No mais, ficamos felizes ao saber que as nossas "intromissões" deram frutos.

    []s
  • 26/03/2007, 13:21
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    EEustaqio, torcemos para que encontre a solução logo. Pela "frieza" do primeiro parágrafo, e por ser algo de caráter familiar, preferimos aguardar. Quando puder, poste as novidades do mundo 4x4 [...não esqueça da promessa de videos e fotos dos testes por aí]. No mais, ficamos felizes ao saber que as nossas "intromissões" deram frutos.

    []s

    Prezado amigo,
    Nesse exato momento estamos todos reunidos aqui na casa de meu irmão tentando salvar do mundo um sobrinho meu. Eu explicarei melhor assim que puder. Obrigado pela sua mensagem anterior sobre o fato ocorrido.

    Sobre as fotos, devido a essa questão ainda não tive tempo de tira-las, mas tão logo possa, irei fazer com o maior prazer.
  • 26/03/2007, 13:38
    Marcello Ladeira
    EEustáquio torcemos por vocês.

    []'s,
  • 26/03/2007, 13:41
    wagnerf
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio torcemos por vocês.

    []'s,


    X2..............
  • 26/03/2007, 15:06
    Dieselboy
    Eduardo

    Grande abraço, torcendo para tudo se solucione de forma tranquila o mais breve possível :concordo:
  • 26/03/2007, 17:05
    Ric Mac
    Citação:

    Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    X2..............

    x4...........
  • 26/03/2007, 19:02
    rodrigocockpit
    Boa noite Moçada!
    Saudações a todos os colegas picapeiros, em especial aos l200teiros, hehehe!
    EEustaquio, se precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, aqui em Minas, saiba que pode contar conosco!
    Falo por mim e por meus colegas mineiros, sem exceção, ok?:concordo:
    Estamos aqui, torcendo por um desfecho feliz aí com vc, e parabéns pela atitude de voltar ao forum!:palmas:
  • 26/03/2007, 22:37
    Pequeno jr
    Eduardo,
    Acho que quando você vai de Goiania para posse vc passa por BSB, acertei?. Apos o desfecho do problema que você falou, caso você queira parar aqui em BSB para conversar um pouco e tomar uma cervejinha é so avisar.

    Estarei lhe mandando o numero do meu celular via MP.

    Boa sorte para vcs e esperamos que o desfecho seja da forma que vcs esperam.
  • 01/04/2007, 09:50
    Waldir Carlos
    Galera tô apreensivo com o quê o EEustaquio escreveu no quote abaixo. Continuamos aguardando notícias... essa frase dele utilizando a palavra "salvar" me preocupa. Deus acima de tudo. Embora não conheça nem ele nem a família, nessas horas a gente "pensa com o coração".

    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado amigo,
    Nesse exato momento estamos todos reunidos aqui na casa de meu irmão tentando salvar do mundo um sobrinho meu. Eu explicarei melhor assim que puder. Obrigado pela sua mensagem anterior sobre o fato ocorrido.

    Eduardo, quando possível, nos tire dessa interrogação. Esperamos que a normalidade tenha sido restabelecida por aí. :(:(:(

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy