x
Convex Datacenter
Página 10 de 163 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1948

é isso mesmo marcellão, depois dizem que dono não trabalha, casei em 95, a minha 1ª férias, depois da lua de mel, foi em 2002, passei 7 dias em Curitiba, a trabalho, visitando empresas do ramo e 7 em Camboriu SC, depois disto só a partir de 2004 uma semana / ano e agora 15 dias / ano.

A grama do visinho, sempre é mais verde he he he...

Waldir, nunca mais fui, porem fui este final de semana p/ salinas e fique giboiando c/ uma cx de latinha, he he he...8-)

Quem anda sumido tb, é o edintruder, deve ta fuçando a ranger dele!

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,
    Não sai do fórum, apenas estou enfrentando um problema sério de ordem familiar e que está absorvendo todos os minutos úteis que tenho desde semana passada. Estou em Goiânia nesse momento e assim que as coisas aqui melhorarem posto novas informações. Ao que tudo indica, devo estar indo até sexta-feira dessa semana para Uberaba-MG, vai depender se iremos ou não conseguir convencer a pessoa que está causando todo esse problema para ir para lá.

Colega [cincero g silva]. Mil desculpas por essa besta aqui que vos escreve em não conhecer direito essa forma escrita da nossa fala. Eu entendi tudo ao contrário. Após ler os relatos dos outros companheiros, pude entender melhor ao que você se referia nos seus textos.

Rogo a Deus para que todos aqui estejam bem, assim como a suas famílias.

Abraços a todos e desculpem-me pelo mal entendido. Assim que houver ume brecha eu volto a postar.

Dae pessoal, acabei de falar com o Walter Cassita, olhe as palavras dele.

"Eu estou envolvido num projeto aqui na empresa que tá me tomando todo o tempo disponível. Eu tô trabalhando nisso direto inclusive nos fins de semana. Então depois que terminar isso, acho que mais 2 ou 3 semnas, então eu vou lá no forum"

Entao esperamos o retorno dele.

Alguem conseguiu algum contato com o Homero ???

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    EEustaquio, torcemos para que encontre a solução logo. Pela "frieza" do primeiro parágrafo, e por ser algo de caráter familiar, preferimos aguardar. Quando puder, poste as novidades do mundo 4x4 [...não esqueça da promessa de videos e fotos dos testes por aí]. No mais, ficamos felizes ao saber que as nossas "intromissões" deram frutos.

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    EEustaqio, torcemos para que encontre a solução logo. Pela "frieza" do primeiro parágrafo, e por ser algo de caráter familiar, preferimos aguardar. Quando puder, poste as novidades do mundo 4x4 [...não esqueça da promessa de videos e fotos dos testes por aí]. No mais, ficamos felizes ao saber que as nossas "intromissões" deram frutos.

[]s
    Prezado amigo,
    Nesse exato momento estamos todos reunidos aqui na casa de meu irmão tentando salvar do mundo um sobrinho meu. Eu explicarei melhor assim que puder. Obrigado pela sua mensagem anterior sobre o fato ocorrido.

Sobre as fotos, devido a essa questão ainda não tive tempo de tira-las, mas tão logo possa, irei fazer com o maior prazer.

EEustáquio torcemos por vocês.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio torcemos por vocês.

[]'s,

X2..............

Eduardo

Grande abraço, torcendo para tudo se solucione de forma tranquila o mais breve possível

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    X2..............
    x4...........

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

Smile

Boa noite Moçada!
    Saudações a todos os colegas picapeiros, em especial aos l200teiros, hehehe!
    EEustaquio, se precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, aqui em Minas, saiba que pode contar conosco!
    Falo por mim e por meus colegas mineiros, sem exceção, ok?
    Estamos aqui, torcendo por um desfecho feliz aí com vc, e parabéns pela atitude de voltar ao forum!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eduardo,
    Acho que quando você vai de Goiania para posse vc passa por BSB, acertei?. Apos o desfecho do problema que você falou, caso você queira parar aqui em BSB para conversar um pouco e tomar uma cervejinha é so avisar.

Estarei lhe mandando o numero do meu celular via MP.

Boa sorte para vcs e esperamos que o desfecho seja da forma que vcs esperam.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Galera tô apreensivo com o quê o EEustaquio escreveu no quote abaixo. Continuamos aguardando notícias... essa frase dele utilizando a palavra "salvar" me preocupa. Deus acima de tudo. Embora não conheça nem ele nem a família, nessas horas a gente "pensa com o coração".

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado amigo,
    Nesse exato momento estamos todos reunidos aqui na casa de meu irmão tentando salvar do mundo um sobrinho meu. Eu explicarei melhor assim que puder. Obrigado pela sua mensagem anterior sobre o fato ocorrido.
    Eduardo, quando possível, nos tire dessa interrogação. Esperamos que a normalidade tenha sido restabelecida por aí.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem