Sloa ... tais me chamando de baixinho???
Versão Imprimível
Sloa ... tais me chamando de baixinho???
Quando a do Ed.Eustáquio esquentou(tanto a anterior como a nova), nenhuma delas estavam com o Kit Gelo. E ainda continua sem ele instalado, pois na concessionária que ele solicitou a instalação, se negaram a fazer na garantia :putz: e acabaram por fazer uma solução paliativa(gambiarra) ainda não testada pelo Eustáquio.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Jr, nao. O que estou falando que qqer pessoa com 1,9 pra baixo pode escolher qqer carro/pkp. ja eu que passo dos 1,9 e' muito dificil. So para ter uma ideia do que eu estou falando, e' muito mais confortavel para mim dirigir um fiat uno, do que Entrar num vectra novo. Consegue imaginar a minha deficiencia hahaha. Puxa, que ideia, Altura poderia ser considerado uma doenca para conseguir descontos e isencao de impostos neh?? Neh?
Caro Jr. 1 da manha... abracos...
putz ... que fodz.. tu podia era ver para o pessoal daqui se caso, levassem uma L-200 de outro estado se eles instalriam ai. O Rezende vai estar ai por perto e caso eles fizessem acho q ele animaria instgalra
rs!!.. liga não .. so estava brincando.
Entendi qdo vc falou. Sempre q a novatos gosto de ajuda-los a entrar no clima do forum e fazer uma boa amizade.
Cara ... 1 da manhã né ... pois é ... terminei de pintar o apartamento agora. Ninguem sacou hoje que estou desde as 10hrs da manhã enxendo o saco da galera. Deixei o micro ligado e sempre q passava pela sala eu vinha aqui e apertava o F5 para ver as atualizações.
Abraços e boa noiite
Jera, sou produtor rual, porem tambem sou judeu apaixonado por planilha ahahaha,
Gosto de comparar muito todos os custos. E nao tem jeito, mesmo sendo qqer picape de 90 a 100 mil, sendo diesel o custo/beneficio e' muito grande. E como o seguro e' na roca mesmo, e' baratinho. A ranger ficou em 1800 reias pelo Banestes.
Na proxima colheita vou fazerum looby para meu pai pegar uma 250CD, e na na proxima (2 anos) eu troco o meu. Nao tenho como mudar de carro agora, estou com a minha ranger a por 6 semanas...
Me convidando! BSB é longe, mas sei não... quem sabe, eu não arranje um jeito de escapulir do Rio [... tô em Aracaju, mas a Águia Negra I ficou lá!] num feriadão desses em 2008?
Para descontrair: Pequeno, vc já acordou tão "cedo" assim? :mrgreen::twisted: Clima de Natal, já abri a primeira latinha [de uma série!].
[]s
18kg a menos?? Tais ferrado ... passei quase 4 meses para perder 10kg sendo que tive que fazer a pior coisa deste mundo. Para de tomar cerveja.
Mas calma ... ja voltei a beber e ainda não engordei nem 1 kg .. mas qdo chegar ao Rio semana q vem .. as coisas mudam