Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2007, 01:27
    Pequeno jr
    Sloa ... tais me chamando de baixinho???
  • 23/12/2007, 01:47
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz .. entendi tdo ... so me ajuda uma coisa... a do EEustaquio que esquentou ja estava ou não com o Kit gelo?? Tu sabe??

Quando a do Ed.Eustáquio esquentou(tanto a anterior como a nova), nenhuma delas estavam com o Kit Gelo. E ainda continua sem ele instalado, pois na concessionária que ele solicitou a instalação, se negaram a fazer na garantia :putz: e acabaram por fazer uma solução paliativa(gambiarra) ainda não testada pelo Eustáquio.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 23/12/2007, 01:51
    sloa
    Citação:

Sloa ... tais me chamando de baixinho???

Jr, nao. O que estou falando que qqer pessoa com 1,9 pra baixo pode escolher qqer carro/pkp. ja eu que passo dos 1,9 e' muito dificil. So para ter uma ideia do que eu estou falando, e' muito mais confortavel para mim dirigir um fiat uno, do que Entrar num vectra novo. Consegue imaginar a minha deficiencia hahaha. Puxa, que ideia, Altura poderia ser considerado uma doenca para conseguir descontos e isencao de impostos neh?? Neh?
    Caro Jr. 1 da manha... abracos...
  • 23/12/2007, 01:52
    Pequeno jr
    putz ... que fodz.. tu podia era ver para o pessoal daqui se caso, levassem uma L-200 de outro estado se eles instalriam ai. O Rezende vai estar ai por perto e caso eles fizessem acho q ele animaria instgalra
  • 23/12/2007, 01:56
    Jera
    Citação:

Porra... (desculpa o palavrão) ... mas aqui no forum não tem gente normal não???... Será que so existe eu com 1,70mts de altura???

To para propor uma enquete por aqui ... será que sou o mais baixo do forum??

fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!
    baixinho e gordinho....mas projeto 2008: baixinho e uns 18kg a menos!!!hehehe
    algum encontro em vista com o pessoal de bsb?!?!?!

sloa.....se vc é produtor rural ou tem cnpj, a ford dá 15% de desconto na f-250!
  • 23/12/2007, 01:56
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Jr, nao. O que estou falando que qqer pessoa com 1,9 pra baixo pode escolher qqer carro/pkp. ja eu que passo dos 1,9 e' muito dificil. So para ter uma ideia do que eu estou falando, e' muito mais confortavel para mim dirigir um fiat uno, do que Entrar num vectra novo. Consegue imaginar a minha deficiencia hahaha. Puxa, que ideia, Altura poderia ser considerado uma doenca para conseguir descontos e isencao de impostos neh?? Neh?
    Caro Jr. 1 da manha... abracos...

rs!!.. liga não .. so estava brincando.

Entendi qdo vc falou. Sempre q a novatos gosto de ajuda-los a entrar no clima do forum e fazer uma boa amizade.

Cara ... 1 da manhã né ... pois é ... terminei de pintar o apartamento agora. Ninguem sacou hoje que estou desde as 10hrs da manhã enxendo o saco da galera. Deixei o micro ligado e sempre q passava pela sala eu vinha aqui e apertava o F5 para ver as atualizações.

Abraços e boa noiite
  • 23/12/2007, 02:17
    sloa
    Jera, sou produtor rual, porem tambem sou judeu apaixonado por planilha ahahaha,
    Gosto de comparar muito todos os custos. E nao tem jeito, mesmo sendo qqer picape de 90 a 100 mil, sendo diesel o custo/beneficio e' muito grande. E como o seguro e' na roca mesmo, e' baratinho. A ranger ficou em 1800 reias pelo Banestes.
    Na proxima colheita vou fazerum looby para meu pai pegar uma 250CD, e na na proxima (2 anos) eu troco o meu. Nao tenho como mudar de carro agora, estou com a minha ranger a por 6 semanas...
  • 23/12/2007, 02:17
    sloa
    Citação:

rs!!.. liga não .. so estava brincando.

Entendi qdo vc falou. Sempre q a novatos gosto de ajuda-los a entrar no clima do forum e fazer uma boa amizade.

Cara ... 1 da manhã né ... pois é ... terminei de pintar o apartamento agora. Ninguem sacou hoje que estou desde as 10hrs da manhã enxendo o saco da galera. Deixei o micro ligado e sempre q passava pela sala eu vinha aqui e apertava o F5 para ver as atualizações.

Abraços e boa noiite

e no F5 eu fico quando estou no escritorio hahahah, ai descobri a opcao que envia para o meu email qqer atualizacao. Show de bola este forum.
  • 23/12/2007, 11:41
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!

sloa.....se vc é produtor rural ou tem cnpj, a ford dá 15% de desconto na f-250!

Jera ta difícil desse pequeno grande homem marcar um encontro viu? To na cola dele faz umas 3 semanas e nada!!!! Agora só daqui uns 30 dias....
    Abraço.
  • 23/12/2007, 12:39
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera ta difícil desse pequeno grande homem marcar um encontro viu? To na cola dele faz umas 3 semanas e nada!!!! Agora só daqui uns 30 dias....
    Abraço.

Galera, é que final de ano ta fodz com o serviço e outras coisas .... mas vamos deixar a galera retornar de viagem de fim de ano que entre o fim de janeiro e inicio de fevereiro a gente faz uma trilhazinha básica para o lado de Cavalcante-GO.
  • 23/12/2007, 12:50
    Waldir Carlos
    Me convidando! BSB é longe, mas sei não... quem sabe, eu não arranje um jeito de escapulir do Rio [... tô em Aracaju, mas a Águia Negra I ficou lá!] num feriadão desses em 2008?

Para descontrair: Pequeno, vc já acordou tão "cedo" assim? :mrgreen::twisted: Clima de Natal, já abri a primeira latinha [de uma série!].

[]s
  • 23/12/2007, 12:52
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!

18kg a menos?? Tais ferrado ... passei quase 4 meses para perder 10kg sendo que tive que fazer a pior coisa deste mundo. Para de tomar cerveja.

Mas calma ... ja voltei a beber e ainda não engordei nem 1 kg .. mas qdo chegar ao Rio semana q vem .. as coisas mudam
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:17.