x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Sloa ... tais me chamando de baixinho???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz .. entendi tdo ... so me ajuda uma coisa... a do EEustaquio que esquentou ja estava ou não com o Kit gelo?? Tu sabe??
    Quando a do Ed.Eustáquio esquentou(tanto a anterior como a nova), nenhuma delas estavam com o Kit Gelo. E ainda continua sem ele instalado, pois na concessionária que ele solicitou a instalação, se negaram a fazer na garantia e acabaram por fazer uma solução paliativa(gambiarra) ainda não testada pelo Eustáquio.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Sloa ... tais me chamando de baixinho???
    Jr, nao. O que estou falando que qqer pessoa com 1,9 pra baixo pode escolher qqer carro/pkp. ja eu que passo dos 1,9 e' muito dificil. So para ter uma ideia do que eu estou falando, e' muito mais confortavel para mim dirigir um fiat uno, do que Entrar num vectra novo. Consegue imaginar a minha deficiencia hahaha. Puxa, que ideia, Altura poderia ser considerado uma doenca para conseguir descontos e isencao de impostos neh?? Neh?
    Caro Jr. 1 da manha... abracos...

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    putz ... que fodz.. tu podia era ver para o pessoal daqui se caso, levassem uma L-200 de outro estado se eles instalriam ai. O Rezende vai estar ai por perto e caso eles fizessem acho q ele animaria instgalra

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Porra... (desculpa o palavrão) ... mas aqui no forum não tem gente normal não???... Será que so existe eu com 1,70mts de altura???

To para propor uma enquete por aqui ... será que sou o mais baixo do forum??
    fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!
    baixinho e gordinho....mas projeto 2008: baixinho e uns 18kg a menos!!!hehehe
    algum encontro em vista com o pessoal de bsb?!?!?!

sloa.....se vc é produtor rural ou tem cnpj, a ford dá 15% de desconto na f-250!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Jr, nao. O que estou falando que qqer pessoa com 1,9 pra baixo pode escolher qqer carro/pkp. ja eu que passo dos 1,9 e' muito dificil. So para ter uma ideia do que eu estou falando, e' muito mais confortavel para mim dirigir um fiat uno, do que Entrar num vectra novo. Consegue imaginar a minha deficiencia hahaha. Puxa, que ideia, Altura poderia ser considerado uma doenca para conseguir descontos e isencao de impostos neh?? Neh?
    Caro Jr. 1 da manha... abracos...
    rs!!.. liga não .. so estava brincando.

Entendi qdo vc falou. Sempre q a novatos gosto de ajuda-los a entrar no clima do forum e fazer uma boa amizade.

Cara ... 1 da manhã né ... pois é ... terminei de pintar o apartamento agora. Ninguem sacou hoje que estou desde as 10hrs da manhã enxendo o saco da galera. Deixei o micro ligado e sempre q passava pela sala eu vinha aqui e apertava o F5 para ver as atualizações.

Abraços e boa noiite

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Jera, sou produtor rual, porem tambem sou judeu apaixonado por planilha ahahaha,
    Gosto de comparar muito todos os custos. E nao tem jeito, mesmo sendo qqer picape de 90 a 100 mil, sendo diesel o custo/beneficio e' muito grande. E como o seguro e' na roca mesmo, e' baratinho. A ranger ficou em 1800 reias pelo Banestes.
    Na proxima colheita vou fazerum looby para meu pai pegar uma 250CD, e na na proxima (2 anos) eu troco o meu. Nao tenho como mudar de carro agora, estou com a minha ranger a por 6 semanas...

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    rs!!.. liga não .. so estava brincando.

Entendi qdo vc falou. Sempre q a novatos gosto de ajuda-los a entrar no clima do forum e fazer uma boa amizade.

Cara ... 1 da manhã né ... pois é ... terminei de pintar o apartamento agora. Ninguem sacou hoje que estou desde as 10hrs da manhã enxendo o saco da galera. Deixei o micro ligado e sempre q passava pela sala eu vinha aqui e apertava o F5 para ver as atualizações.

Abraços e boa noiite
    e no F5 eu fico quando estou no escritorio hahahah, ai descobri a opcao que envia para o meu email qqer atualizacao. Show de bola este forum.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!

sloa.....se vc é produtor rural ou tem cnpj, a ford dá 15% de desconto na f-250!
    Jera ta difícil desse pequeno grande homem marcar um encontro viu? To na cola dele faz umas 3 semanas e nada!!!! Agora só daqui uns 30 dias....
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera ta difícil desse pequeno grande homem marcar um encontro viu? To na cola dele faz umas 3 semanas e nada!!!! Agora só daqui uns 30 dias....
    Abraço.
    Galera, é que final de ano ta fodz com o serviço e outras coisas .... mas vamos deixar a galera retornar de viagem de fim de ano que entre o fim de janeiro e inicio de fevereiro a gente faz uma trilhazinha básica para o lado de Cavalcante-GO.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Me convidando! BSB é longe, mas sei não... quem sabe, eu não arranje um jeito de escapulir do Rio [... tô em Aracaju, mas a Águia Negra I ficou lá!] num feriadão desses em 2008?

Para descontrair: Pequeno, vc já acordou tão "cedo" assim? Clima de Natal, já abri a primeira latinha [de uma série!].

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala pequeno!

heheh...eu tenho 1.72!!!

18kg a menos?? Tais ferrado ... passei quase 4 meses para perder 10kg sendo que tive que fazer a pior coisa deste mundo. Para de tomar cerveja.

Mas calma ... ja voltei a beber e ainda não engordei nem 1 kg .. mas qdo chegar ao Rio semana q vem .. as coisas mudam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem