x
Convex Datacenter

Rezende como vcs tocaram no assunto da culinaria, se passar por Teresina e quiser comer bem va a Confraria Uchuoa, ou então comer um Carneirinho q particularmente adoro, O Carneiro vc come o melhor no Carneiro na Brasa ou popularmente conhecido como Carneiro da Zefinha. Vc vai gostar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela indicação Luis, mais vou passar por fora de Teresina.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ok amigo, qdo eu for na concessionária confirmo isso; contudo, só pelo preço do Kit 1700 reais, é quase certeza que Não tem radiador, pois um novo, custa mais de 2.000 na autorizada.
    Luíz Antônio, confirmado. Falei com o chefe da oficina daqui, o kit é mesmo o CA140019 e Não tem troca de radiador.

O que vêm no Kit é nova ventuinha(hélice), a tampa do radiador, novo reservatório de expansão(o sistema passa a ser selado igual como na do AKPG), mangueiras, etc.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Luíz Antônio, confirmado. Falei com o chefe da oficina daqui, o kit é mesmo o CA140019 e Não tem troca de radiador.

O que vêm no Kit é nova ventuinha(hélice), a tampa do radiador, novo reservatório de expansão(o sistema passa a ser selado igual como na do AKPG), mangueiras, etc.

Mas freitas ... tem como vc ver se o esquema da concessionária ai é "Pediu / trocou???" ... pq o Rezende pediu aqui no DF e não fazem nem a paulada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Obrigadão Fretias. valeu a informação . Será muito util a informação.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Obrigadão Fretias. valeu a informação . Será muito util a informação.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mas freitas ... tem como vc ver se o esquema da concessionária ai é "Pediu / trocou???" ... pq o Rezende pediu aqui no DF e não fazem nem a paulada.
    Olá Pequeno JR, aqui em Natal/RN, o esquema é o seguinte: esquentou, ta na Garantia e pediu o Kit, eles trocam.

Comentei com eles que tinham pensado em trocar a minha Pajero em uma L200, porém com esse histórico de aquecimento estava desistindo. Então me disseram:

- "Não seja por isso, temos um Kit que é enviado pela fábrica que resolve o problema". "Se vc se decidir pela compra da L200 e conhecendo o seu perfil(andar nas dunas e trilhas), já te entregamos a sua L200 com esse Kit instalado aqui".
    - "As L200 que apresentaram esse problema de aquecimento e o qual instalamos esse kit enviado pela fábrica; testamos nas Dunas daqui(Natal/RN) subindo morros, etc e Não apresentaram mais o problema de aquecimento".

Agora parafraseando/ou utilizando as palavras do Bruno Sander hehehe "Preciso dizer mais alguma coisa" ?

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Olá Pequeno JR, aqui em Natal/RN, o esquema é o seguinte: esquentou, ta na Garantia e pediu o Kit, eles trocam.

Comentei com eles que tinham pensado em trocar a minha Pajero em uma L200, porém com esse histórico de aquecimento estava desistindo. Então me disseram:

- "Não seja por isso, temos um Kit que é enviado pela fábrica que resolve o problema". "Se vc se decidir pela compra da L200 e conhecendo o seu perfil(andar nas dunas e trilhas), já te entregamos a sua L200 com esse Kit instalado aqui".
    - "As L200 que apresentaram esse problema de aquecimento e o qual instalamos esse kit enviado pela fábrica; testamos nas Dunas daqui(Natal/RN) subindo morros, etc e Não apresentaram mais o problema de aquecimento".

Agora parafraseando/ou utilizando as palavras do Bruno Sander hehehe "Preciso dizer mais alguma coisa" ?

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Blz .. entendi tdo ... so me ajuda uma coisa... a do EEustaquio que esquentou ja estava ou não com o Kit gelo?? Tu sabe??

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Amigos Foristas,
    Primeiramente venho desejar felizes festas, muita saude e prosperidade para o proximo ano.

Minha Ranger gasolina ja estacom 6 mil km e parece que o motor ja esta tendo mais disposicao. Nunca fui fa de motor a disel (ignorancia) e sempre percebi (na europa) que sempre o torque de motor gasolina era superiro ao diesel. Porem como ja tinha comentado aqui numa subida a nossa propriedade na BR 262 indo para Pedra Azul, regiao serrana no ES, vi uma ranger 3.0 ultrapassar um caminhao na minha frente e sumir literalemente, eu reduzi pisei a fundo mais nao consegui passar dos 90. Deduzi que era pq o carro estava com 2mil km e o motor ainda estava amaciando. So que vindo para o rj, estive acompanhando um limited, e e' impressionante como ela vai embora, mesmo reduzindo a 4a. e levando ela a 120 para passar para 5marcha, a 3.0 sumiu na frente!!! IMPRESSIONANTE.
    Fiquei triste hahahaah, como ja comentei ja atolei ela duas vezes, e a jabiraca(f-75) teve que me socorrer.
    Com apenas 40milkm rodados a diferenca de combustivel ja teria pago a diferenca de preco para o modelo diesel 4x4.

Ja me acostumei ao pula pula da ranger hahaha, e no geral tirando o fato de ser um tatuzinho (4x2) estou feliz, fazendo planos para a diesel 4x4 hahahaha.

Agora eu tenho um problema que talvez deva ter outro forista com o mesmo problema e' a questao do meu tamanho, 1,96 entao de todas as picapes independente do motor o que eu tenho que ver e' se eu vou caber na direcao hahaha. E ate agora as unicas que deu para dirigir foi Ranger/S10/Hilux/F250/DodgeRAM. asduas ultimas o preco desencoraja, S10 como dizem os foristas e' carro para mulher ir na cidade, sobrou a Ranger. A L200/Frontier(antiga) minhas pernas ficam enconstando tanto no volante como no painel.

Agradeco aqui ao Eduardo pelo Topico que como outros ja comentaram parece ate' novela neh? hahaha todos querem saber o proximo capitulo.

3x Abracos,

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Agora eu tenho um problema que talvez deva ter outro forista com o mesmo problema e' a questao do meu tamanho, 1,96
    Porra... (desculpa o palavrão) ... mas aqui no forum não tem gente normal não???... Será que so existe eu com 1,70mts de altura???

To para propor uma enquete por aqui ... será que sou o mais baixo do forum??

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Porra... (desculpa o palavrão) ... mas aqui no forum não tem gente normal não???... Será que so existe eu com 1,70mts de altura???

To para propor uma enquete por aqui ... será que sou o mais baixo do forum??
    1,73mts....

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    hahah boa. Mais ahi que esta voce pode escolher qqer automovel ou picape que qqer uma serve... Agora eu ... Putz, quando saiu o novo vectra fui na consecionaria para comprar, mais nem o test drive pude fazer hahaahaha.
    Com picapes foi a Ranger/S10 (na faixa dos 60mil, gasolina) foi a mais confortavel.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem